ENCONTRO BARIGUI - DIA 30/04 - 16:30Hs
Moderador: Coordenadores PR
Re: ENCONTRO BARIGUI - DIA 30/04 - 16:30Hs
bbu eh o ivan do clube do tijo... digo stilo

mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
contato: [email protected]
- Coordenador Regional
viniat escreveu:O BBU tem cadastro aqui?
Qual o nick?
Opa é (ifa)....
- Piloto de Atari
ifa escreveu:Opa é (ifa)....
Valeu, tinha esquecido e esses dias deu uns BUGs ai no fórum e perdi toda as MPs
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
bam bam sou, ex bam bam, agora bolt, nao se repete apelidos em carros!!!!!!!!!!!!!!! qto ao xenon, na rodovia é #@%&!!!!!!!!!! ou verificar esta semana com despachante, afim de veroficarse é possivel colocar no doc sem a vostoria, queo que mataé aquela p@#$@%#%¨%# do esguicho do farol, um verdadeiro absurdo, eles regulatrem a LUZ E A ALTURA DO FACHO, PERFEIRTO, mas obrigar o limpador....nadaa aver, fiquei pocuo tempo, mas bacana o pessoal, irei mais aos encontro, alem disso, tive novos ideias em personalizações!!!!!!!!!!!!!!
- Piloto de Atari
talvez amanhã eu faça a vistoria pra regularizar tudo
depois posto como foi tudo!!

Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
- Piloto de Auto Escola
rlaroca escreveu:talvez amanhã eu faça a vistoria pra regularizar tudo![]()
depois posto como foi tudo!!
me diz como vc vai fazer a regularização do xenon que eu quero fazer tbm (talvez)

mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
- Coordenador Regional
carro foi rebaixado, vistoria foi feita, sem maiores problemas, não falaram nada sobre esguicho d'agua muito menos sobre regulagem de altura, passou tranquilo... estou esperando apenas o documento novo chegar
dps vou postar fotos dele rebaixado e do relatório da vistoria!!
abs

dps vou postar fotos dele rebaixado e do relatório da vistoria!!
abs
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
- Piloto de Auto Escola
Royce vc teve que pagar qntos fale ai oq vc precisou fazer certinho, os procedimentos e etc
Obrigado
Obrigado

- Coordenador Regional
Bom entrei em contato com o despachante e tudo do detran ele que vai fazer e vai me cobrar R$160,00 com todas as taxas do detran inclusas (em torno de R$110,00)e dps tive uma taxa de vistoria de R$220,00 só isso de gastos...
Fazer sozinho economizaria 50,00, mas preferi fazer com o despachante, pra não ter que ficar indo e voltando pegando fila no detran daqui, fora que o proprio despachante tirou o decalque do carro evita algum funcionario ou fiscal bater o olho no carro e embassar com alguma coisa, fora que despachante só mexe com isso, acaba conhecendo o pessoal do detran, facilita as coisas, consegue fazer com que seja mais rápido o processo...
Se eu tivesse que fazer eu teria que ir no detran, dae pegar senha e fazer pedido pra vistoria de alteracao de caracteristica. (Documentos: Cópias autenticada da CNH e do Comprovante de endereço e leva o DUT do carro).
Aí tem uma taxa de uns R$10,00. Demora em torno de 48 horas pra sair a liberacao para fazer a vistoria (sai no sistema deles direto e quem faz vistoria ve direto por lá então vc já deduz que em 2 dias já da pra chegar que vai estar liberado) entao daí rebaixa, instala xenon e vai nos lugares que são autorizados pelo detran para fazer a vistoria.
Lá eles pedir CNH, documento do carro e notas fiscais de tudo, tanto da compra das molas e xenon como instalacao e te cobrar essa taxa, pode ter uma variacao nessa taxa dependendo do lugar... (PS: lá iram tirar xerox das notas e dos documentos e iram devolver as originais que tem que ser encaminhadas ao detran junto com o documento da vistoria).
Depois disso leva no detran todas as notas que levou na vistoria e o documento qe deram da vistoria e vai ter outra taxa de uns R$100,00 sei la pq, acho que taxa de impressao de documento novo, algo assim, pq eu levei pro despachante e ele faz o resto, só ficou de me avisar quando chegar o documento pronto, daí vou lá e pago os R$160,00 quando pegar os documentos com ele.
resumidamente é isso ae!!
qualquer duvida só perguntar, hoje ou amanhã estarei postando foto do documento que saiu, 550mm do chão, e do carro rebaixado que ainda não postei no forum!!
abs
Fazer sozinho economizaria 50,00, mas preferi fazer com o despachante, pra não ter que ficar indo e voltando pegando fila no detran daqui, fora que o proprio despachante tirou o decalque do carro evita algum funcionario ou fiscal bater o olho no carro e embassar com alguma coisa, fora que despachante só mexe com isso, acaba conhecendo o pessoal do detran, facilita as coisas, consegue fazer com que seja mais rápido o processo...
Se eu tivesse que fazer eu teria que ir no detran, dae pegar senha e fazer pedido pra vistoria de alteracao de caracteristica. (Documentos: Cópias autenticada da CNH e do Comprovante de endereço e leva o DUT do carro).
Aí tem uma taxa de uns R$10,00. Demora em torno de 48 horas pra sair a liberacao para fazer a vistoria (sai no sistema deles direto e quem faz vistoria ve direto por lá então vc já deduz que em 2 dias já da pra chegar que vai estar liberado) entao daí rebaixa, instala xenon e vai nos lugares que são autorizados pelo detran para fazer a vistoria.
Lá eles pedir CNH, documento do carro e notas fiscais de tudo, tanto da compra das molas e xenon como instalacao e te cobrar essa taxa, pode ter uma variacao nessa taxa dependendo do lugar... (PS: lá iram tirar xerox das notas e dos documentos e iram devolver as originais que tem que ser encaminhadas ao detran junto com o documento da vistoria).
Depois disso leva no detran todas as notas que levou na vistoria e o documento qe deram da vistoria e vai ter outra taxa de uns R$100,00 sei la pq, acho que taxa de impressao de documento novo, algo assim, pq eu levei pro despachante e ele faz o resto, só ficou de me avisar quando chegar o documento pronto, daí vou lá e pago os R$160,00 quando pegar os documentos com ele.
resumidamente é isso ae!!
qualquer duvida só perguntar, hoje ou amanhã estarei postando foto do documento que saiu, 550mm do chão, e do carro rebaixado que ainda não postei no forum!!
abs
- Piloto de Auto Escola
a unica m* disso é q sai no documento essas modficacoes, depois p/ facilitar a venda teria q 'reverter' o processo...

- Velha Guarda