quem é de londrina
Moderador: Coordenadores PR
Re: quem é de londrina
mp´s enviadas.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Nenhuma resposta ainda? Povo tá muito devagar heim!!!
- Coordenador Regional
VLA, de qualquer modo você vai nesse encontro do dia 21 né? É encontro FIAT, ou é encontro só de Puntos só que de um outro clube? Dê mais informações ai...
- Coordenador Regional
o wander vai... vamos combinar lá entre 15 e 15:30hs pode ser? vai ter pouca gente lá... mais tranquilo pra bater um papo e fazer umas fotos.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Pode ser, mas lá onde? Jardim Botânico? Podiamos nos encontrar eu, você e Wander naquele posto da Harry Prochet e depois irmos juntos pra lá, porque não conhecemos ninguém do outro grupo, o que que você acha?
E outra, é encontro FIAT, ou encontro só de Puntos?
Pô, e o Marcelo, Vinícius e etc, não responderam a MP?
Abraços!!!
E outra, é encontro FIAT, ou encontro só de Puntos?
Pô, e o Marcelo, Vinícius e etc, não responderam a MP?
Abraços!!!
- Coordenador Regional
Rapaziada, tou sumido, mas não sem razão.
Dia 21 agora, de tarde? Eu topo.
Se já estiver acertado, encontro vocês no posto da Prochet, mas qual deles? Tem 2 (um perto do novo mercado municipal e outro lá pra cima, depois da rotatória).
Abs.
Marcelo
Dia 21 agora, de tarde? Eu topo.
Se já estiver acertado, encontro vocês no posto da Prochet, mas qual deles? Tem 2 (um perto do novo mercado municipal e outro lá pra cima, depois da rotatória).
Abs.
Marcelo
Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!

[Bravo SpoRting]

[Bravo SpoRting]
Marcelão, recebeu minha mensagem???
Então, qualquer um dos dois por mim beleza, ou o perto do Mercado que não sei a bandeira, ou o Petróbras, umas 3:00 3:15 mais ou menos né VLA? Pra sairmos Eu, você, VLA e Wanderclaud direto para o Jardim Botânico!
Então, qualquer um dos dois por mim beleza, ou o perto do Mercado que não sei a bandeira, ou o Petróbras, umas 3:00 3:15 mais ou menos né VLA? Pra sairmos Eu, você, VLA e Wanderclaud direto para o Jardim Botânico!
- Coordenador Regional
lá no BR (o de cima).
caso esteja chovendo no horário (é a previsão) nos comunicamos por celular pra confirmar ou cancelar.
abraços!
caso esteja chovendo no horário (é a previsão) nos comunicamos por celular pra confirmar ou cancelar.
abraços!
.VLA escreveu:lá no BR (o de cima).
abraços!
Estou dentro, mas se chover fica mais difícil....se acaso resolverem cancelar me avisem, pois moro a 120 Km de Londrina.
Estou enviando o número do meu cel por mp.
Abraços
- Piloto de Autorama
está chovendo desde a madrugada sem parar... e aí? o que faremos? se o tempo não melhorar até as 12hs acho que convem cancelar.