quem é de londrina
Moderador: Coordenadores PR
Re: quem é de londrina
VLA, vamos agitar um regional para mês que vem? Eu te ajudo, vamos reunir bastante Punto pô... Só preciso de sua aprovação e da sua ajuda para chamar o pessoal, a base do encontro, local, organização você pode deixar comigo que eu sei o que faço, vamos conversar por MP!
- Coordenador Regional
aprovação? vixe, quem sou eu hehehe... eu nao aprovo nem desaprovo nada não
eu ando enroladaço, por isso não vou botar pilha pra depois correr o risco de furar... qualquer coisa a gente troca uma ideia sobre isso.
aproveitando, pessoal ta tentando planejar uma data para o proximo encontro no unoclub... pode ser algo pro inicio ou final de setembro... quando definirem uma data eu posto aqui (eu votei por final de setembro).
abraços.

eu ando enroladaço, por isso não vou botar pilha pra depois correr o risco de furar... qualquer coisa a gente troca uma ideia sobre isso.
aproveitando, pessoal ta tentando planejar uma data para o proximo encontro no unoclub... pode ser algo pro inicio ou final de setembro... quando definirem uma data eu posto aqui (eu votei por final de setembro).
abraços.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Olá pessoal,
Apenas uma ideia, não sei se já tem algo parecido, mas veio a ideia na cabeça e achei que ficaria legal!!!

Uploaded with ImageShack.us
Quem sabe a gente não coloca uma data aí! hahahahahahaha
E esse regional aí seria onde Andre?
Abraços.
Apenas uma ideia, não sei se já tem algo parecido, mas veio a ideia na cabeça e achei que ficaria legal!!!

Uploaded with ImageShack.us
Quem sabe a gente não coloca uma data aí! hahahahahahaha
E esse regional aí seria onde Andre?
Abraços.
DR7
Atual: Punto T-Jet Branco Banchisa
Ex: Punto 1.6 16v Dualogic 11/12 Branco Banchisa
Vectra CD 2.2 16v Automático 04/04 Bege Perolizado *Top de Linha*
http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... 57&t=21172
Opa, uma idéia boa, o regional seria aqui em Londrina mesmo, e o pessoal das redondezas desceriam todos para cá, só aqui de Londrina se você ver o tópico todos, tem uns 20 Puntos: VLA, Marcelo, Cristiano, Rapha_Rachid, Hermanito, você, seu brother, Wanderclaud e etc...
Tem um pessoal de Tibagi também, se fizer um regional eles vem com certeza, e só agitar isso aqui, mas tem que ser um negócio bem estruturado, organizadinho, porque senão o pessoal de fora fica com receio de vir e ter 2 carros aqui hehehehe, abrir um tópico e pedir a confirmação de todos, telefone para avisar um dia com antecedência a todos para não esquecer, e um local mais apropriado do que o Jardim Botânico na minha opinião, pois lá não tem onde sentar, não tem banheiro, não tem um bar/restaurante se quisermos comer ou beber algo e assim por diante.
O ideal seria alugar uma chácara e fazer um churrasco na hora do almoço em um Sábado, conheço várias chácaras com preços em conta aqui em Londrina, e dá para fazer umas fotos bacanas, mas para isso temos que ter bastante confirmados para arcarmos com a despesa da chácara, carne, bebida, seria bem interessante, mas com poucos confirmando fica inviável, pois gastaríamos muito.
Eu estou disposto a ajudar a agitar isso aqui, só preciso de ajuda para criar tópico, opinião de locais, enquetes e fazer toda a estrutura.
Que que vocês acham?
Tem um pessoal de Tibagi também, se fizer um regional eles vem com certeza, e só agitar isso aqui, mas tem que ser um negócio bem estruturado, organizadinho, porque senão o pessoal de fora fica com receio de vir e ter 2 carros aqui hehehehe, abrir um tópico e pedir a confirmação de todos, telefone para avisar um dia com antecedência a todos para não esquecer, e um local mais apropriado do que o Jardim Botânico na minha opinião, pois lá não tem onde sentar, não tem banheiro, não tem um bar/restaurante se quisermos comer ou beber algo e assim por diante.
O ideal seria alugar uma chácara e fazer um churrasco na hora do almoço em um Sábado, conheço várias chácaras com preços em conta aqui em Londrina, e dá para fazer umas fotos bacanas, mas para isso temos que ter bastante confirmados para arcarmos com a despesa da chácara, carne, bebida, seria bem interessante, mas com poucos confirmando fica inviável, pois gastaríamos muito.
Eu estou disposto a ajudar a agitar isso aqui, só preciso de ajuda para criar tópico, opinião de locais, enquetes e fazer toda a estrutura.
Que que vocês acham?
- Coordenador Regional
Andre_M escreveu:Tem um pessoal de Tibagi também
não tem não... aquele encontro de tibagi foi um pessoal de curitiba que esquematizou um passeio até lá mas no fim das contas só foram eles e acho que um cara de ponta grossa tinha dito que ia mas furou no dia.
na época acho q só eu aqui do norte tinha atividade no forum mas não pude ir e por isso já fiquei de fora desde o inicio só acompanhando pra não criar espectativa.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Andre_M escreveu:Opa, uma idéia boa, o regional seria aqui em Londrina mesmo, e o pessoal das redondezas desceriam todos para cá, só aqui de Londrina se você ver o tópico todos, tem uns 20 Puntos: VLA, Marcelo, Cristiano, Rapha_Rachid, Hermanito, você, seu brother, Wanderclaud e etc...
Que que vocês acham?
Eu teria até uma dica de um lugar muito bonito, mas fica entre as cidades de Andirá e Cambará, distante 130 km de Londrina, é um Sítio Ecológico...tem de tudo la, piscina com tiroleza, quiosques com churrasqueiras e se acaso reservarmos para bastante pessoas, pagaremos somente as entradas individuais, tem tb lagos com ótimos gramados nas margens para tirar fotos dos carros e tudo mais, se optarem por este local, posso investigar os preços, mas creio eu que seria mais ou menos uns R$20,00 por pessoa...e cada um leva o seu consumo, carne, bebida etc.
Caso tenham interesse neste local é só me enviar uma MP.
Abraços!!
- Piloto de Autorama
Show, vamos animar e agitar galera!!! Posta as fotos para irmos olhando.....
Abraços,
Abraços,
DR7
Enquanto isso, viewtopic.php?f=19&t=21368" onclick="window.open(this.href);return false;
Alguns aqui já me conhecem, VLA, André e Marcelo ??? (esqueci o nome do amigo do Punto preto) estive no ultimo encontro, estava de Corsa Classic.
Bom enfim fica o convite para que se juntemos os clubes.
Alguns aqui já me conhecem, VLA, André e Marcelo ??? (esqueci o nome do amigo do Punto preto) estive no ultimo encontro, estava de Corsa Classic.
Bom enfim fica o convite para que se juntemos os clubes.
Atual: Palio ELX 2010
Ex: Uno Cs 1.3 88
Ex: Uno Cs 1.3 88
- Piloto de Atari
Isso, o japonês era o Marcelo, Punto preto! Vou lá ver o tópico!
- Coordenador Regional
havia ficado devendo uma foto do ultimo encontro, aquela com todos os carros reunidos hehehe