1° ENCONTRO ESTADUAL PR - 26/06 - TIBAGI
Moderador: Coordenadores PR
Re: 1° ENCONTRO ESTADUAL PR
rlaroca escreveu:tenho uma notícia ruim e outra notícia decorrente da primeira que é de certa forma boa!!
então vamos pela ruim: hoje bati o carro, estava eu correndo atrás da documentarada para ir pros states final de outubro, tirando foto pro visto 5x7, certidão de matrícula na faculdade e outros, quando um retardado estacionado resolve sair da vaga, e se mete na frente de um fox que estava na minha frente, fechando-o, fazendo-o freiar com tudo e nisso eu estava meio distraído, cabeça acelerada, e dei na traseira do fox, até cheguei a freiar, mas não teve jeito. PS: fox tinha engate = "arregacei" meu parachoque
tirando detalhes do cara ser um #@%&!, e eu fui camarada, acionei o seguro e tudo beleza, fui na CC, fiz orçamento, amanhã levo documentação pro seguro, e diz que é pra parar o carro na segunda para o cara do seguro, ir lá fazer a vistoria e mais 1 ou 2 dias para liberar a grana pra arrumar.
A CC falou que se tiver as peças em CC, 2 dias as peças estão aí e mais uns 2/3 dias para arrumar... Meu receio é não estar com o carro pronto até dia 26/06, mas farei o possível pra acelerar tudo e ir participar junto!! Se eu for vou com a galera no domingo, tirando uma pira!!
Dae você se pergunta e qual a notícia boa nisso?!
Como na batida #@%&! os dois faróis, não quebrando eles, mas quebrou as travas do farol, tendo assim que trocá-los, eu conversei ca mulher que me atendeu na CC, e vou trocar os meus faróis e será colocado os do Sporting que sairá R$50,00 por farol a mais, que pagarei por fora, e mais um detalhe que ainda não posso confirmar, mas talvez faça o mesmo esquema e em vez que colocar o parachoque do essence, talvez eu coloque o parachoque inteiro do t-jet![]()
![]()
Manterei a galera informada...
segue fotos do resultado do acontecido![]()
![]()
no carro do cara apenas uns riscos![]()
Cara nao sei se vai caber os negocios do tjet, soh se vc trocar os paralamas e o capo tbm pq eh diferente!

mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
contato: [email protected]
- Coordenador Regional
E sem falar que vai ficar estranho na minha opnião se for soh a parte da frente de t-jet
Meu, mah que dorga em...
Pior que no fox não fez quase nada...

Meu, mah que dorga em...
Pior que no fox não fez quase nada...
- Coordenador Regional
paia né... mas ontem já saí da casinha pra tira uma pira e esquecer do sinistro...
no capô não amassou nada, o parachoque vai vir outro novo e tudo vai ser trocado, ainda não vai virar lasanha UASDHUASHDUAS
galera não perde uma duASHDUHAS
no capô não amassou nada, o parachoque vai vir outro novo e tudo vai ser trocado, ainda não vai virar lasanha UASDHUASHDUAS
galera não perde uma duASHDUHAS

Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
- Piloto de Auto Escola
já que fugiram do assunto do tópico, só vou relatar os brancos 'sinistrados' que eu lembro:
1°- lasanha
2°- actc
3°- netto
4°- acu
5°- t-jet visto na concessionaria todo f*****
6°- royce
e minha noiva viu ontem na rua um branco com a placa BED**** com a frente arrebentada... ou seja, 7 brancos já!
o q ocorre com os white?
1°- lasanha
2°- actc
3°- netto
4°- acu
5°- t-jet visto na concessionaria todo f*****
6°- royce
e minha noiva viu ontem na rua um branco com a placa BED**** com a frente arrebentada... ou seja, 7 brancos já!
o q ocorre com os white?

- Velha Guarda
Lembra de mtoooo tempo atrás... antes de setembro de 2008 eu acho, surgiu uma noticia com foto de Punto branco capotado...
Na CNH têm um com o para-choque todo torto... como se tivesse pego em uma rampa muito inclinada e estufado ele pra cima, é branco.
Na CNH têm um com o para-choque todo torto... como se tivesse pego em uma rampa muito inclinada e estufado ele pra cima, é branco.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
saí zica!
Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
- Piloto de Auto Escola
Mais um então.
Uma mulher bateu na traseira do no meu há duas semanas.
O estrago não foi muito grande, mas marcou a parte preta do parachoque e teve que trocar.
Deixei na Florença na terça e peguei na quinta.
Estou com o parachoque velho guardado, se alguem se interessar, vou colocar um anuncio com as fotos.
Uma mulher bateu na traseira do no meu há duas semanas.
O estrago não foi muito grande, mas marcou a parte preta do parachoque e teve que trocar.
Deixei na Florença na terça e peguei na quinta.
Estou com o parachoque velho guardado, se alguem se interessar, vou colocar um anuncio com as fotos.
Zébo
T-JET - Skydome + Ar Digital + Inflow + H&R springs + R888 por enquanto...
AIC 1:50.311

T-JET - Skydome + Ar Digital + Inflow + H&R springs + R888 por enquanto...
AIC 1:50.311

- Piloto de Autorama
he he, os brancos são 'perigosos'!
flema, VLA, vão benzer seus 'brancos'
bem pessoal, vamos voltar ao assunto do tópico
essa semana vou fazer reserva no Hotel Itagy, porque aquele outro da praça não me deu mais retorno...
flema, VLA, vão benzer seus 'brancos'

bem pessoal, vamos voltar ao assunto do tópico
essa semana vou fazer reserva no Hotel Itagy, porque aquele outro da praça não me deu mais retorno...

- Velha Guarda
valmir escreveu:flema, VLA, vão benzer seus 'brancos'
pedindo proteção a Deus todos os dias!

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Esses Vinícius donos de lasanhas brancas...
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional