1° ENCONTRO ESTADUAL PR - 26/06 - TIBAGI
Moderador: Coordenadores PR
Re: 1° ENCONTRO ESTADUAL PR
galera animando ae!! vamos ver se sai a bagaça!!
como já disse antes no que for possivel, também ajudarei, so falar se precisar!!!

como já disse antes no que for possivel, também ajudarei, so falar se precisar!!!

Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
- Piloto de Auto Escola
caras eu tenho muita vontade de ir, mas nao vou confirmar com antecedencia pois o trabalho da patroa as vezes tem uns horarios malucos de final de semana e aí ja viram né?
provavelmente eu seria o unico a descer desses lados, pois voces viram que nem em encontro local aqui no norte os puntos aparecem né?
mas tudo bem, eu curto estrada e numa dessas vou sozinho mesmo (sozinho enquanto carro, pq claro que a patroa vai junto hehehe)... o que me anima é saber que tem gente de sp querendo vir e os caras vao rodar muito mais que nós
vou ficar acompanhando o topico, mas sem confirmar ainda.
provavelmente eu seria o unico a descer desses lados, pois voces viram que nem em encontro local aqui no norte os puntos aparecem né?

vou ficar acompanhando o topico, mas sem confirmar ainda.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
eu acho q rola pegar os e-mails do pessoal de londrina, maringa, cambé, telemaco borba... e dar uma 'cutucada' p/ o povo acordar

- Velha Guarda
valmir escreveu:eu acho q rola pegar os e-mails do pessoal de londrina, maringa, cambé, telemaco borba... e dar uma 'cutucada' p/ o povo acordar

- Velha Guarda
nossa, ja fiz muito disso no passado, quando organizava os interclubes-fiat aqui na cidade... mas hoje nao tenho mais esse pique pra ficar puxando todo mundo pela mão
de qualquer forma como sou brasileiro e nao desisto nunca, vou tentar ver os ultimos londrinenses ativos no outro topico e convida-los para o encontro local q vai rolar na semana que vem... se aparecer alguem ja é uma esperança para o estadual.

de qualquer forma como sou brasileiro e nao desisto nunca, vou tentar ver os ultimos londrinenses ativos no outro topico e convida-los para o encontro local q vai rolar na semana que vem... se aparecer alguem ja é uma esperança para o estadual.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
valmir escreveu:eu acho q rola pegar os e-mails do pessoal de londrina, maringa, cambé, telemaco borba... e dar uma 'cutucada' p/ o povo acordar
Telêmaco tem Punto? deve ser da frota da Klabin entao! haahahah
zueira, é que conheci a cidade, e é muito pequena...hehe, mas gostei de lá

XV,XR,XS
- Velha Guarda
- Velha Guarda
nilton_br escreveu:valmir escreveu:eu acho q rola pegar os e-mails do pessoal de londrina, maringa, cambé, telemaco borba... e dar uma 'cutucada' p/ o povo acordar
![]()
![]()
![]()
![]()

o pessoal de ponta grossa que eu conhecer que tenha punto ou até que não tenha mas que se interesse irei chamar tb
e eu nunca fui pra telemaco

Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
- Piloto de Auto Escola
em 2008 passei por uma micro cidade no RS, Santo Antonio de Paula, e não é q topei com um punto lá?
a mulher até ficou espantada olhando p/ o meu carro, pensando: não tenho o unico punto da cidade... ha ha
a mulher até ficou espantada olhando p/ o meu carro, pensando: não tenho o unico punto da cidade... ha ha

- Velha Guarda
faço mínima idéia de onde fica!! 

- Piloto de Auto Escola