6º ENCONTRO CURITIBA - 14/08
Moderador: Coordenadores PR
- Coordenador Regional
OFF
SEXTA FEIRA dia 8 Punto preto no park shopping barigui!!
quem era o malandrão que tava la !!! acho que foi ver filme!
alguem daki?
quem era o malandrão que tava la !!! acho que foi ver filme!
alguem daki?
off
haiuahiuahiuhaiuahauihaia
fui leva a mina pega o carro dela ai fiquei um tempo por la mesmo! mas do lado do carro dela tinha um punto preto!!!
no g2 huiahuiahaiuhuia
fui leva a mina pega o carro dela ai fiquei um tempo por la mesmo! mas do lado do carro dela tinha um punto preto!!!
no g2 huiahuiahaiuhuia
E ai pessoal do pc parana!
Eu sou de natal rn e cheguei ontem em curitiba.. fico aqui ate quinta pela manha.. pq vcs nao marcam um encontro mais cedo? Assim da pra eu conhecer a galera e conhecer um pouquinho da cidade hehe..
Valeu
Eu sou de natal rn e cheguei ontem em curitiba.. fico aqui ate quinta pela manha.. pq vcs nao marcam um encontro mais cedo? Assim da pra eu conhecer a galera e conhecer um pouquinho da cidade hehe..
Valeu

Punto ELX Preto Vesúvio 

- Piloto de Autorama
valmir escreveu:Nachos escreveu:E ai pessoal do pc parana!
Valeu
tá donde por aki rapá?
o pior q amanhã a noite tenho compromisso, estamos vendo por e-mail esse encontro, talvez role quinta, sabado ou domingo!
Puts!

Eu to num hotel chamado granville, fica no centro. Nao conheço nada da cidade.. Vim pra um congresso da abad (associacao de atacadistas e distribuidores nacional) mas ja to indo na quinta pela manha.
E quanto a hoje? Serah que nao sai nenhum encontro de ultima hora? Deixem de ser enrolados po! kkkkk
Punto ELX Preto Vesúvio 

- Piloto de Autorama
valmir escreveu:Nachos escreveu:valmir escreveu:Nachos escreveu:E ai pessoal do pc parana!
Valeu
tá donde por aki rapá?
o pior q amanhã a noite tenho compromisso, estamos vendo por e-mail esse encontro, talvez role quinta, sabado ou domingo!
Puts!![]()
Eu to num hotel chamado granville, fica no centro. Nao conheço nada da cidade.. Vim pra um congresso da abad (associacao de atacadistas e distribuidores nacional) mas ja to indo na quinta pela manha.
E quanto a hoje? Serah que nao sai nenhum encontro de ultima hora? Deixem de ser enrolados po! kkkkk
tu está praticamente na Zona d curitiba, he he
saldanha marinho x clotario portugal... 2 quadras p/ baixo tem cada coisa...
e fazer um encontro hj? eu to tentando fazer faz mais d 1 mes, imagina no dia!:P
kkkkkkkkkkkkk
to sabendo.. td taxista fala isso.. fazer oq? escolheram um hotel logo aqui p gente..
mas agora to saindo p feira..
vamo tentar se comunicar pessoal..
a noite eu entro aqui..
abraços
Punto ELX Preto Vesúvio 

- Piloto de Autorama
opa... isso seria interessante!!!
da umas dicas ae para os encontros, nachos.
rio grande do norte sempre pioneiros em novidades dos encontros dos puntos!
e o nosso encontro paranaense como está??
abs.
da umas dicas ae para os encontros, nachos.
rio grande do norte sempre pioneiros em novidades dos encontros dos puntos!
e o nosso encontro paranaense como está??
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional