3º Encontro Inter Clubs Fiat Londrina
Moderador: Coordenadores PR
Re: 3º Encontro Inter Clubs Fiat Londrina
Jaspion escreveu:Eles estão com 20 carros confirmados para o encontro, entre Unos, Palios, Tempras, Tipos, 147 e Mareas.
20 CARROS...NENHUM PUNTO?!

Vou ter que pagar um outdoor na Higienópolis com JK e meter a link do Puntoclube lá pra galera se ligar...
Contribuiçõe$$$$$$ ???? hehehehehe

- Motorista de Auto Escola
Algum de voces pode me explicar essa parada de 1P, 2 P's abaixo do nome....piloto de fuga, de auto escola, etc..quem classifica isso???? Eu piloto de auto escola? Afff....to mais pra piloto da RONE!! Aqui é braço... 

valmir escreveu:crisvelasco escreveu:Algum de voces pode me explicar essa parada de 1P, 2 P's abaixo do nome....piloto de fuga, de auto escola, etc..quem classifica isso???? Eu piloto de auto escola? Afff....to mais pra piloto da RONE!! Aqui é braço...
he he
isso é um "rank", vai mudando conforme o número de posts do membro
Então vou postar em td qto é coisa...até encher de P´s...hehehhehehe
nem que for pra postar um "Legal" hehehhe

eia crisvelasco, blz, punto aqui é só vc mesmo mano, estamos esperando uns 30 carros pra amanhã, comecei assim em londrina, tinha eu e mais um membro do UC, agora somos em 13 membros ja em pouco tempo, eu chamo um a um, mais divulgação em massa nem sempre é uma boa, pode aparecer gente que não é muito social se é que vc entende, eu busquei muitos do membros pelo orkut em comunidades do UNO, tenta usar a idéia e fazer o mesmo com os Puntos. Mais não fica grilado que vc vai ser o unico não, os Tipos era ´so um, e agora tem vários, Palios e Tempras tbm, Londrina não tem costume de Clubes Automotivos, espero poder contar com a ajuda de todos para mudar isso, comecei com 1 membros a gora passamos de 30, em menos de 1 ano, a corrente vai aumentando, um chama o outro e assim vai! Conto com vc nessa caminhada!!!
Valeu Jaspion, eu tive ausente e vc ajudou ai o rapaz!!
Abraços a todos e até amanhã no encontro!
Valeu Jaspion, eu tive ausente e vc ajudou ai o rapaz!!
Abraços a todos e até amanhã no encontro!
Atual: Palio ELX 2010
Ex: Uno Cs 1.3 88
- Piloto de Atari
O #@%&! é que tem até bastante Punto na cidade...ontem saí pra dar um rolê...e vi vários...ahaha...foi até cômico..perto do pátio san miguel, após passar a higienopolis na hora de descer a BH, eu entrei moendo pra "testar" a estabilidade em curva...e de repente...na esquina da BH com Espirito Santo apareceu atras de mim (E ele não estava antes) acelerando um da mesma cor do meu..daí o cara foi reto cantando pneu...enquanto eu virei..acho q ele ficou invocado de me ver na curva a toda..ahahahah
Fora isso...vi mais uns 5 só nessa noite na região da casa da cachaça....teve um com placa de rolandia q colei e ultrapassei e quase parei na frente pre ele ver o adesivo.\0/ heheh
Mas é isso aí..amanhã colo lá...só quero ver como vai ser...
Fora isso...vi mais uns 5 só nessa noite na região da casa da cachaça....teve um com placa de rolandia q colei e ultrapassei e quase parei na frente pre ele ver o adesivo.\0/ heheh
Mas é isso aí..amanhã colo lá...só quero ver como vai ser...

Posso dar uma sugestão?
Mandar fazer uns cartões de apresentação e quando ver um cara que vale a pena chamar, coloca no parabrisa, com o seu contato e o endereço do forum na net.
Mais amanhã conversamos melhor
Mandar fazer uns cartões de apresentação e quando ver um cara que vale a pena chamar, coloca no parabrisa, com o seu contato e o endereço do forum na net.
Mais amanhã conversamos melhor
Atual: Palio ELX 2010
- Piloto de Atari
O Cristiano representando o PuntoClube no 4º Encontro Inter Clubs Fiat de Londrina:

Recém saído da concessionária e já adesivado:

Fotos retiradas do UnoClube

Recém saído da concessionária e já adesivado:

Fotos retiradas do UnoClube
- Instrutor de Auto Escola
É...só deu eu...
Fiquei surpreso com essas fotos..hehehe
Não tinha visto que tiraram fotos...rss
Jaspion...entrei no site do unoclub...mas não estão lá essas fotos...o estradero q te passou?
Espero que da próxima dê uns 6 Puntos pelo menos..
Valmir..vc manja de editar fotos , imagens, etc né?
Será que consigo fazer um adesivo ou algo assim dessa minha aqui no fórum...essa mascara???
Ela é bem pequenininha..se aumento fica td quadriculada...queria um adesivo pra por no caro tbm!!
Fiquei surpreso com essas fotos..hehehe
Não tinha visto que tiraram fotos...rss

Jaspion...entrei no site do unoclub...mas não estão lá essas fotos...o estradero q te passou?
Espero que da próxima dê uns 6 Puntos pelo menos..

Valmir..vc manja de editar fotos , imagens, etc né?
Será que consigo fazer um adesivo ou algo assim dessa minha aqui no fórum...essa mascara???
Ela é bem pequenininha..se aumento fica td quadriculada...queria um adesivo pra por no caro tbm!!

Cristiano, eu peguei as fotos no fórum do Uno Club.
Deve ser engraçado ver carros tão diferentes juntos, desde uma picape 147 até um Punto zerado.
Deve ser engraçado ver carros tão diferentes juntos, desde uma picape 147 até um Punto zerado.

- Instrutor de Auto Escola