Alerta! Roubo de estepe
Moderador: Coordenadores PR
Re: Alerta! Roubo de estepe
Boa tarde a todos os amigos!
Não sei como aconteceu! mas sábado dia 04/07/09 tbém fizeram a limpa dentro do meu Punto! levaram todo o meu som, e tbém o meu estepe, o que deu pra perceber foi que o ladrões queriam mesmo era o estepe! até pq o meu porta malas estava cheio de coisas do meu bebe por cima do estepe e os ladroes fizeram de tudo para tiram as coisas do bebê para levar o estepe! eles desativaram o alarme original e fizeram a limpa sem ninguem perceber! o ocorrido foi alí no centro cívico perto do juvevê precisamente em frente a escolinha "Degrau" onde meu filho fica. Estou Punto da vida... totalmente indignado! Eu estava pensando em não fazer ocorrencia na policia, mas ví que isso é fato e que todos q tiveram esse acontecido devem registrar queixa! fica aqui o meu aviso e comunicado de alerta! alías o estepe novo tá R$ 550,00 reais... uma fortuna! Brasileiro Sofre viu...
Não sei como aconteceu! mas sábado dia 04/07/09 tbém fizeram a limpa dentro do meu Punto! levaram todo o meu som, e tbém o meu estepe, o que deu pra perceber foi que o ladrões queriam mesmo era o estepe! até pq o meu porta malas estava cheio de coisas do meu bebe por cima do estepe e os ladroes fizeram de tudo para tiram as coisas do bebê para levar o estepe! eles desativaram o alarme original e fizeram a limpa sem ninguem perceber! o ocorrido foi alí no centro cívico perto do juvevê precisamente em frente a escolinha "Degrau" onde meu filho fica. Estou Punto da vida... totalmente indignado! Eu estava pensando em não fazer ocorrencia na policia, mas ví que isso é fato e que todos q tiveram esse acontecido devem registrar queixa! fica aqui o meu aviso e comunicado de alerta! alías o estepe novo tá R$ 550,00 reais... uma fortuna! Brasileiro Sofre viu...
- Piloto de Atari
eu que to na desgraça pra arrumar um do sporting...caro de mais!
Mas se o guarda quiser me multar por estar sem step vo fala q a culpa eh da ineficácia da polícia e eu to rodando sem step pq a criminalidade ta grande por conta de eles nao fazerem o trabalho deles...hahaha
Mas se o guarda quiser me multar por estar sem step vo fala q a culpa eh da ineficácia da polícia e eu to rodando sem step pq a criminalidade ta grande por conta de eles nao fazerem o trabalho deles...hahaha
- Instrutor de Auto Escola
Pois é! roubo de verdade em ambas as partes! hehehe... mas já comprei um estepe meia vida! o mais duro é q fica o carro novo com um pneu velho! mas dá nada naum! o roubo foi por volta das 15:30h do sábado! foi #@%&!... a gente fica sem reação nenhuma! esses caras são uma cambada de #@%...
Abraço
Abraço
- Piloto de Atari
Poís é Valmir! daqui a pouco os caras vão é levar o carro do Requeijão e ele nem vai notar! hehehe... e nossa puliçaa ?? cadê?? Abraço Valmir!
- Piloto de Atari
EM MENOS DE DEZ DIAS...
SEMANA PASSADA POSTEI CONTANDO COMO ARROMBARAM E ROUBARAM O MEU STEP NO AGUA VERDE.
AGORA POSTO PARA CONTAR QUE TAMBÉM TENTARAM ROUBAR NO JARDIM SOCIAL. PARA MINHA SORTE, NAO TIVE TEMPO NEM VONTADE DE REPOR O STEP, ENTÃO SÓ LEVARAM UMA MOCHILA COM ROUPA SUJA DE ACEDEMIA QUE ESTAVA NO BANCO TRASEIRO...
O CARRO MAU TEM 20 DIAS E JA ENTRARAM NELE DUAS VEZES! VOU LEVAR NA IGREJA DOS CAPUCHINHOS PRA BENZER, MAS MESMO ASSIM PROPONHO:
VI UM CARA DE BRASILIA QUE QUERIA ENTRAR COM UMA AÇAO CONTRA A FIAT, UMA VEZ QUE ESTE É UM PROBLEMA CONHECIDO DELES E ELES VENDEM UM CARRO COM "VÍCIO" DE FÁBRICA.
PARA TAL, ELE TAVA JUNTANDO OS B.O.s DO PESSOAL QUE TEVE O MESMO PROBLEMA, COMO PROVA PARA A AÇÃO.
ESTOU AFIM DE FAZER O MESMO AQUI, POR ISSO PERGUNTO: ALGUM DE VCS FEZ B.O. DO ROUBO E O DISPONIBILIZARIA PARA MIM?
VAI SER TRABALHOSO, MAS ACHO QUE ESSA SITUAÇÃO NAO PODE FICAR ASSIM.
ABRAÇO
SEMANA PASSADA POSTEI CONTANDO COMO ARROMBARAM E ROUBARAM O MEU STEP NO AGUA VERDE.
AGORA POSTO PARA CONTAR QUE TAMBÉM TENTARAM ROUBAR NO JARDIM SOCIAL. PARA MINHA SORTE, NAO TIVE TEMPO NEM VONTADE DE REPOR O STEP, ENTÃO SÓ LEVARAM UMA MOCHILA COM ROUPA SUJA DE ACEDEMIA QUE ESTAVA NO BANCO TRASEIRO...
O CARRO MAU TEM 20 DIAS E JA ENTRARAM NELE DUAS VEZES! VOU LEVAR NA IGREJA DOS CAPUCHINHOS PRA BENZER, MAS MESMO ASSIM PROPONHO:
VI UM CARA DE BRASILIA QUE QUERIA ENTRAR COM UMA AÇAO CONTRA A FIAT, UMA VEZ QUE ESTE É UM PROBLEMA CONHECIDO DELES E ELES VENDEM UM CARRO COM "VÍCIO" DE FÁBRICA.
PARA TAL, ELE TAVA JUNTANDO OS B.O.s DO PESSOAL QUE TEVE O MESMO PROBLEMA, COMO PROVA PARA A AÇÃO.
ESTOU AFIM DE FAZER O MESMO AQUI, POR ISSO PERGUNTO: ALGUM DE VCS FEZ B.O. DO ROUBO E O DISPONIBILIZARIA PARA MIM?
VAI SER TRABALHOSO, MAS ACHO QUE ESSA SITUAÇÃO NAO PODE FICAR ASSIM.
ABRAÇO
- Piloto de Atari
Meuu ou vcs tem muito azar... ou eu que tenho mta sorte...
no meu tentaram arrombar uma vez a porta do motorista.... depois disso coloquei alarme com a buzina maritima
depois disso nunca mais tive preocupação!! e volte e meia eu deixo na rua ..!!
no meu tentaram arrombar uma vez a porta do motorista.... depois disso coloquei alarme com a buzina maritima
depois disso nunca mais tive preocupação!! e volte e meia eu deixo na rua ..!!
- Piloto de Autorama
Estou com o meu Punto zero somente 15 dias. Estava gostando muito dele,o desempenho, economia, conforto. Mas infelzmente no dia 17/07 mudei minha opiniao. O meu estepe foi roubado em plena luz do dia e sem sinal nenhum de arrobamento. Conversando com outros proprietarios de Punto, descobri que e um carro facil de abrir. Varios ja tiveram seu estepe roubado. Fiquei mais infeliz ainda ao ligar para o central de relacionamento da FIAT onde uma mocinha me atendeu e nao me deu resposta alguma.Pelas minhas pesquisas este problema do estepe acontece desde 2008. Será que a FIAT é uma empresa séria e fará o recall nas trocas das fechaduras? ou sera que váo continuar vendendo o PUNTO sabendo deste grave problema.Espero ter uma resposta e soluçáo em breve, do contrario ja penso em vender meu PUNTO e comprar um VW.
- Piloto de Atari
sany escreveu:Estou com o meu Punto zero somente 15 dias. Estava gostando muito dele,o desempenho, economia, conforto. Mas infelzmente no dia 17/07 mudei minha opiniao. O meu estepe foi roubado em plena luz do dia e sem sinal nenhum de arrobamento. Conversando com outros proprietarios de Punto, descobri que e um carro facil de abrir. Varios ja tiveram seu estepe roubado. Fiquei mais infeliz ainda ao ligar para o central de relacionamento da FIAT onde uma mocinha me atendeu e nao me deu resposta alguma.Pelas minhas pesquisas este problema do estepe acontece desde 2008. Será que a FIAT é uma empresa séria e fará o recall nas trocas das fechaduras? ou sera que váo continuar vendendo o PUNTO sabendo deste grave problema.Espero ter uma resposta e soluçáo em breve, do contrario ja penso em vender meu PUNTO e comprar um VW.
Para uma montadora o importante é adequar motorização, suspensão e algumas outras coisas referente à legislação do país onde o carro será fabricado, onde qualquer economia nessas adequações significa um maior lucro para a mesma.
Então, como não existe uma normativa específica quanto a isso aqui no Brasil, eles preferem economizar e manter o mesmo sistema utilizado para os carros Europeus, só que lá não existe roubo de carros, e pra eles, para que investir e desenvolver alguma coisa mais complexa ??? Irão gastar mais dinheiro e irão vender o mesmo...
Infelizmente essa é a nossa realidade, mas não se iluda, pois os carros da VW estão entre os carros mais fáceis também de serem arrombados.
TISSOT
- Velha Guarda
valmir escreveu:eu ando tão noiado, q deixo o carro em estacionamento e qdo pego vou conferir se o estepe tá na mala
tb faço isso! hahaha
até quando deixo o carro na garagem aqui do meu predio!
- Barbeiro de Auto Escola
Aee galeraaa.... eu tava vendo o seguinte, a solução pros caras que cortam o fio da bateria é aterrar o fio da bateria em outros pontos =)
- Piloto de Autorama