Punto Arrombado - Maçanetas Frágeis
Moderador: Coordenadores PR
Re: Punto Arrombado - Maçanetas Frágeis
valmir_II escreveu:gstv escreveu:Hoje foi a vez do meu ser arrombado. E por incrível que pareça dentro do Angeloni Água verde. Estouraram o miolo do passageiro e levaram som e um óculos. Nào levaram o estepe pq não era de liga leve, mas sim de ferro. Estou muito puto e espero que o mercado pague o preju.
puts, nas imediações sempre tem uns malacos, principalmente na canaleta, mas dentro do estacionamento é druris hein?
e eles tem que arcar com o preju sim, verificou se as cameras pegaram algo?
Levei todos os documentos que eles pediram ontem, e vão me dar uma resposta amanhã. Só que já estou vendo que provavelmente terei que ir para a justiça para receber o prejuízo.
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
- Barbeiro de Auto Escola
Flema escreveu:dentro do angeloni??
Sim, e não foi o primeiro segundo o segurança que me atendeu inicialmente.
Agora é esperar a resposta hoje à tarde. O #@%&! vai ser ir para a Oktober sem som no carro. 3 horas de estrada no silêncio é #@%&!.
- Piloto de Atari
gstv escreveu:Flema escreveu:dentro do angeloni??
Sim, e não foi o primeiro segundo o segurança que me atendeu inicialmente.
Agora é esperar a resposta hoje à tarde. O #@%&! vai ser ir para a Oktober sem som no carro. 3 horas de estrada no silêncio é #@%&!.
Pede pra falar direto com o Sr, Valmir, o cara é o gerente geral lá do Angeloni, se alguém tiver que resolver vai ser ele!
TISSOT
- Velha Guarda
Nada de resposta do Angeloni ainda estou vendo que terei que ir pra justiça caso a coisa não se resolva até o final desta semana.
- Piloto de Atari
Pequenas causas!!!
Existe uma lei que qualquer estabelecimento que ofereça estacionamento pago ou gratuito dentro de seu terreno, deve se responsabilizar sobre a segurança do mesmo.
Isso vale para aquelas lojas de moveis de santa felicidade que só tem uma rampinha na frente para vc parar o carro... se algo acontecer ali o responsável é a loja!
Existe uma lei que qualquer estabelecimento que ofereça estacionamento pago ou gratuito dentro de seu terreno, deve se responsabilizar sobre a segurança do mesmo.
Isso vale para aquelas lojas de moveis de santa felicidade que só tem uma rampinha na frente para vc parar o carro... se algo acontecer ali o responsável é a loja!
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
andretissot, Onde acho um lugar para fazer essa instalação da maçaneta cega na frente?
valeu, abs
valeu, abs
- Piloto de Atari
Um amigo meu pintou as maçanetas e instalou pra mim, ele trabalha com pintura automotiva, se vc quiser te passo o telefone dele, aí vc compra as maçanetas na concessionária e ele faz a pintura e instalação pra vc. vc pode fazer TBM na concessionária, mas vai sair BEM mais caro.
TISSOT
- Velha Guarda
Fala Galera!
Só para avisar e deixar todos em alerta! Ontem 16/12 tentaram levar meu Step e a Cadeirinha de bebê do meu Punto aqui no Capão Raso proximo ao terminal do Pinheirinho!! Eis que na hora que estava chegando no meu carro para ir embora por volta das 17h30min., observei que um "Palio vermelho daqueles modelos celebretion inicio da placa AHZ-xxxx" deu marcha ré e acelerou! Quando abri meu carro tomei um susto, a cadeirinha do bebê estava no banco da frente, estepe no banco de trás e meus 02 oculos já tinham desaparecido... Eis que corri no estacionamento da frente e perguntei se o rapaz teria visto alguém mecher no meu carro, eis que o cara me falou que tinha alguém do palio estava dentro do meu carro! Foi ai que me toquei que os caras estavam no "Palio Vermelho 04 portas bem Sufilmado inciais da placa AHZ-xxxx que nao dava pra ver nada dentro do carro! Tentei ir atras para avistar o carro e avisar a policia mas já era tarde! Acabei ligando para a policia para avisar apenas, foi o que me restou! Portanto se observarem um Palio suspeito na cor vermelha fiquem espertos, Ok.
Abraçu e boa sorte a todos...
Att;
Marcelo
Só para avisar e deixar todos em alerta! Ontem 16/12 tentaram levar meu Step e a Cadeirinha de bebê do meu Punto aqui no Capão Raso proximo ao terminal do Pinheirinho!! Eis que na hora que estava chegando no meu carro para ir embora por volta das 17h30min., observei que um "Palio vermelho daqueles modelos celebretion inicio da placa AHZ-xxxx" deu marcha ré e acelerou! Quando abri meu carro tomei um susto, a cadeirinha do bebê estava no banco da frente, estepe no banco de trás e meus 02 oculos já tinham desaparecido... Eis que corri no estacionamento da frente e perguntei se o rapaz teria visto alguém mecher no meu carro, eis que o cara me falou que tinha alguém do palio estava dentro do meu carro! Foi ai que me toquei que os caras estavam no "Palio Vermelho 04 portas bem Sufilmado inciais da placa AHZ-xxxx que nao dava pra ver nada dentro do carro! Tentei ir atras para avistar o carro e avisar a policia mas já era tarde! Acabei ligando para a policia para avisar apenas, foi o que me restou! Portanto se observarem um Palio suspeito na cor vermelha fiquem espertos, Ok.
Abraçu e boa sorte a todos...
Att;
Marcelo
- Piloto de Atari