[Desabafo] Serviços Fiat Barigui
Moderador: Coordenadores PR
Re: [Desabafo] Serviços Fiat Barigui
Josue escreveu:andretissot escreveu:Josue escreveu:Hoje eu descobri que na maçaneta da porta traseira direita tem um escorrido de tinta !![]()
certeza que eu fui premiado ! alguém sabe cmo proceder nessa caso ?
Bem vindo a FIAT !
GRANDE PRODUÇÃO COM BAIXO CONTROLE DE QUALIDADE.
SIM
Reclama na concessionária !![]()
Meu carro veio com uma mancha no capô.
e eles trocaram o capô ? ou pintaram ?
Fizeram micropintura, ficou perfeito, o serviço deles é bom, o que F.erra mesmo é o atendimento, que às vezes é ruim mesmo.
TISSOT
- Velha Guarda
valmir escreveu:q nada vinicius, o carro tá de boa, vai virar 50.000
O negócio é comprar carro zero e chegando nos seus 50.000 km passar a BOMBA !!!
TISSOT
- Velha Guarda
mas nesse estou batendo o recorde tiossot, entre 40 e 50 eu já começava a agilizar 
(exceto meu 147, q herdei com 45000km e repassei p/ o meu sobrinho com 96000km, mas rodei a "média" de 50.000
)
no geral acho q ou 50.000 ou 5 anos, o q chegar primeiro... troca-se!

(exceto meu 147, q herdei com 45000km e repassei p/ o meu sobrinho com 96000km, mas rodei a "média" de 50.000

no geral acho q ou 50.000 ou 5 anos, o q chegar primeiro... troca-se!

- Velha Guarda
mais um probleminha
ligo o ar e começa um barulho chato, cmo se tivesse pegando algo na ventuinha !
acho que vou esperar resolver isso pra colocar as molas, qual vcs acham melhor H&R ou Eibach ? (a H&R ta R$100,00 mais caro)

acho que vou esperar resolver isso pra colocar as molas, qual vcs acham melhor H&R ou Eibach ? (a H&R ta R$100,00 mais caro)
- Piloto de Autorama
Josue escreveu:mais um probleminha![]()
H&R = Baixa mais, porém menos conforto
Eibach = Baixa menos, porém mais cofortável
Aí vc escolhe !
TISSOT
- Velha Guarda
Mandei um e-mail pra Fiat relatando todos os problemas no meu carro e contei que fui mal atendido e tudo mais. No dia seguinte me ligaram da barigui pra deixar meu carro lá, como eu não poderia ficar a pé, exigi um carro reserva, eis que hoje deixei o dito cujo na concessionária e fui buscar o carro reserva (punto 1.4). Fica a dica, pra quem ta com problemas e com o carro na garantia, não vou mais direto na concessionária, agora só vou falar com a fabrica 

- Piloto de Autorama
Josue escreveu:Mandei um e-mail pra Fiat relatando todos os problemas no meu carro e contei que fui mal atendido e tudo mais. No dia seguinte me ligaram da barigui pra deixar meu carro lá, como eu não poderia ficar a pé, exigi um carro reserva, eis que hoje deixei o dito cujo na concessionária e fui buscar o carro reserva (punto 1.4). Fica a dica, pra quem ta com problemas e com o carro na garantia, não vou mais direto na concessionária, agora só vou falar com a fabrica
RESUMINDO :
A FIAT não é adepta do " É melhor prevenir do que remediar " !
E que se dane o cliente que tem que ficar indo na concessionária e passar por tudo isso...
TISSOT
- Velha Guarda
e acha q me forneceram um carro reserva quando tive problema com o cambio?
peguei ódio da barigui!
peguei ódio da barigui!

- Velha Guarda
valmir escreveu:e acha q me forneceram um carro reserva quando tive problema com o cambio?
peguei ódio da barigui!
então kra, tava falando com um professor meu, ele teve problemas com o linea dele ... me deu altas dicas, também, diz ele que constatou 280 itens pra serem arrumados

O negócio é apavorar a cabeça da fábrica, eu apontei 14 problemas e o proprio consultor que me antendeu falou "se procurar acha mais"

Quem der uma passadinha na barigui pra revisao ou algo do tipo, tenta dar uma olhadinha se meu carro ta por ali. Tem um adesivo redondo da Gracie Barra atras (placa ARN-5077) , hj eu passei na frente e deu pra ver meu carro encostado num canto, chuto por baixo que ficará 1 semana e meia lá !Se ficar mais de 30 dias por lei , eu tenho direito a um novo

- Piloto de Autorama
Outra coisa que eu ia esquecendo, o Confiat oferece um carro reserva pros seus clientes se o carro ficar em manutenção por mais de 48h, no meu caso eu fiz um escandalo e a mulher abriu uma "excessão", ou seja, pra conseguir as coisas só sendo duro com os kras 

- Piloto de Autorama