Alerta! Roubo de estepe

Divisão Regional do Paraná

Moderador: Coordenadores PR

Re: Alerta! Roubo de estepe

por phabio » Dom Ago 02, 2009 7:56 pm

sany escreveu:Estou com o meu Punto zero somente 15 dias. Estava gostando muito dele,o desempenho, economia, conforto. Mas infelzmente no dia 17/07 mudei minha opiniao. O meu estepe foi roubado em plena luz do dia e sem sinal nenhum de arrobamento. Conversando com outros proprietarios de Punto, descobri que e um carro facil de abrir. Varios ja tiveram seu estepe roubado. Fiquei mais infeliz ainda ao ligar para o central de relacionamento da FIAT onde uma mocinha me atendeu e nao me deu resposta alguma.Pelas minhas pesquisas este problema do estepe acontece desde 2008. Será que a FIAT é uma empresa séria e fará o recall nas trocas das fechaduras? ou sera que váo continuar vendendo o PUNTO sabendo deste grave problema.Espero ter uma resposta e soluçáo em breve, do contrario ja penso em vender meu PUNTO e comprar um VW.

O meu foi embora com apenas 7 dias de carro novo. Fiquei com a mesma impressão que você, chateaado, apesar de ter adorado o carro. Pior que ainda estragaram a minha porta e o miolo de fechadura.

As fechaduras são um lixo mesmo e não dá pra ficar andando com um carro tão visado pra furto. Veja os tópicos viewtopic.php?f=10&t=1624&st=0&sk=t&sd=a&start=420 e viewtopic.php?f=10&t=456&p=134916&hilit=roubaram+meu+estepe#p134916.

Fui ver o Novo Focus; pelo menos ele tem um estepe de emergência, bem fino, que não tem mercado negro. As outras montadoras deveriam fazer o mesmo...

Sobre VW, melhor pensar bem: vai trocar e se frustrar de novo.

Abraços!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Panther » Sex Ago 14, 2009 11:16 am

deixa de ser boba sany vw são os mais roubados , é só vc pesquisar um pouco sobre isso , o negocio é se proteger blindar portas o que puder fazer pra evitar o roubo ............... vw é roubavel e muito viu mil vezes mais que fiat
Roda 15
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ana Paula Reis » Sáb Fev 13, 2010 4:16 pm

também roubaram o meu e só fui notar umas duas semanas depois;não tem nenhum vestigio,e até o tapete tava no lugar certinho.Um abuso!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Jujucandida » Dom Fev 21, 2010 8:33 pm

Apelei no meu caso, botei uma corrente na alça do step e passei o cadeado. Vou modificar as maçanetas e finalizar o treim...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por juliana.prado » Qui Mar 18, 2010 1:28 pm

Comprei o meu Fiat Punto na semana passada e para minha tristeza com apenas 5 dias furaram a porta, abriram o porta mala e levaram o step. Cortaram o fio da bateria e do alarme. Vou ter que trocar a porta e depois de ter lido tantos depoimentos de step roubado, estou pensando em vender esse carro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por soltoski » Qui Mar 18, 2010 5:04 pm

Eu acabei de desabilitar as fechaduras das portas por conta própria, foi mole o serviço, sem prática fiz as duas portas dianteiras em uma hora. Eu acho que vale a pena, pois agora estou me sentindo um pouco mais tranqüilo. Alarme, fechaduras desabilitadas e cadeado no Step !!!
Abraços !!

Söltoski
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por viniat » Sex Mar 19, 2010 12:33 am

Eu comprei as maçanetas sem miolo e ja estão pintadas...

Vou instalar esse fds elas, será que é muito dificil??

abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por soltoski » Sex Mar 19, 2010 1:21 am

viniat escreveu:Eu comprei as maçanetas sem miolo e ja estão pintadas...

Vou instalar esse fds elas, será que é muito dificil??

abs.

Aonde e quanto pagou por elas e pela pintura viniat??

Abraços!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por viniat » Sex Mar 19, 2010 3:18 pm

Comprei na concessionária as maçanetas traseiras sem pintura... não lembro quanto foi, acho que 150 chinelos as duas...
Dai a oficina que arrumo meu carro "deu um jeitinho com o seguro" e pintou elas na faixa para mim.

Abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por andretissot » Sex Mar 19, 2010 4:47 pm

É meio trabalhoso pra instalar as maçanetas, as minhas demorei uns 40 min pra instalar as duas, vai ter que fazer uma adaptação pois os parafusos de fixação doas maçanetas traseiras não encaixam no suporte da porta dianteira, mas usei uma grosa ou lima como preferirem para "alargar" o encaixe do suporte.

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo