19º ENCONTRO CURITIBA - 24/02 - Posto Carrefour
Moderador: Coordenadores PR
Re: 19º ENCONTRO CURITIBA - 24/02
viniat escreveu:Galera...
Acho que vou ficar de fora desse encontro... um @#%$^&! em um C4 prata furou o sinal vermelho agora pouco e eu fazendo a curva no meu sinal verde fui desviar dele (ele ia me acertar no porta-mala) e subi na calçada e parei...
Resultado suspensão toda torta, roda torta e ralada, pneu aberto buraco que passa um dedo...
Liguei pro seguro, eles deixaram meu carro em casa e hoje de manha vem buscar ele e levar para uma oficina...
Bandeja, protetor de carter, amortecedor, braço, tudo torto![]()
Liguei na hora para um amigo meu que por sorte estava na rua e ele tentou ir atrás desse @#%¨& do C4... mas não achou o carro...
Um C4 hatch daqueles antigos com a traseira quadrada prata... só isso que consegui ver...
To louco da vida!!! Nunca fiz nada no meu carro e acabo avariando ele por causa de um FIL-HO da PU-TA!!!
PUTZ Vinícius que zica hein cara !!!
Na hora agente nem pensa e tenta se livrar da batida, mas nesse caso o prejuízo ficou todo pra vc neh...
Não é porque eu não vou, mas também apoio a idéia do Sr. Ricardo Fanfarrão de que se puder adiar o encontro seria melhor, pois os encontros sem o moderador e ou colaborador acabam não saindo 100% devido as fotos, tópicos do encontro e etc...
Se a galera concordar também apóio trocar o dia do encontro !!!
TISSOT
- Velha Guarda
SR. RICARDO
Como vc faria com um funcionario que falta e liga 10min antes pra te avisar???
1º - CADA UM COM SEUS PROBLEMAS Mas eu mandaria o #@% pra rua huahuhauhauhauhauhauhauha
Confirmei minha presenca pq realmente eu iria...Mas como é q eu aviso com antecedencia minha falta se so fikei sabendo q n ia na ultima hora??...
2º - Teu funcionário faltou por 2x justamente bem no dia e na hora dos 2 encontros marcados ??? Das 2 uma, ou ele faz parte do outro clube falido e quer te sacanear, ou essa história tá muito mal contada huahuahuahuhauha
Tanto q aprendi depois de 2x e n colokei mais meu lindo nome na lista...hahahahaha
3º - Não fez mais isso pra não passar mais vergonha e tentar se livrar da fama de FURÃO
Em resumo , o fanfarrao aki continua sendo vc...Q falou isso e akilo, sugeriu lugares , iria comprar beras, levar lanche, fazer sorteios e etc...e agora diz q n vai mais...Ah kra...
4º - Eu trabalho também na arena como todos aqui sabem e não posso largar meu negócio, o jogo tá confirmado pra quarta à noite se vc entrar no site do atlético ou da CBF pode confirmar... Quanto a levar comidas, bebidas e fazer sorteios, o Puntoclube não é nem um tipo de ONG ou sociedade beneficente pra dar de comer pra ninguém huahuahuahuhauha
Mas brincadeiras a parte SR. Ricardo, o senhor pode me chamar de FANFARRÃO apesar de achar que não mereço e não reconheço tal atributo, mas sua fama de furão continhua sendo atestada pelo fórum, tendo em vista suas mensagens nos tópicos dos encontros anteriores...
E tem mais, se o Sr. aparecer no encontro, falo tudo isso na sua cara
huahuahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha

Como vc faria com um funcionario que falta e liga 10min antes pra te avisar???
1º - CADA UM COM SEUS PROBLEMAS Mas eu mandaria o #@% pra rua huahuhauhauhauhauhauhauha
Confirmei minha presenca pq realmente eu iria...Mas como é q eu aviso com antecedencia minha falta se so fikei sabendo q n ia na ultima hora??...
2º - Teu funcionário faltou por 2x justamente bem no dia e na hora dos 2 encontros marcados ??? Das 2 uma, ou ele faz parte do outro clube falido e quer te sacanear, ou essa história tá muito mal contada huahuahuahuhauha
Tanto q aprendi depois de 2x e n colokei mais meu lindo nome na lista...hahahahaha
3º - Não fez mais isso pra não passar mais vergonha e tentar se livrar da fama de FURÃO
Em resumo , o fanfarrao aki continua sendo vc...Q falou isso e akilo, sugeriu lugares , iria comprar beras, levar lanche, fazer sorteios e etc...e agora diz q n vai mais...Ah kra...
4º - Eu trabalho também na arena como todos aqui sabem e não posso largar meu negócio, o jogo tá confirmado pra quarta à noite se vc entrar no site do atlético ou da CBF pode confirmar... Quanto a levar comidas, bebidas e fazer sorteios, o Puntoclube não é nem um tipo de ONG ou sociedade beneficente pra dar de comer pra ninguém huahuahuahuhauha
Mas brincadeiras a parte SR. Ricardo, o senhor pode me chamar de FANFARRÃO apesar de achar que não mereço e não reconheço tal atributo, mas sua fama de furão continhua sendo atestada pelo fórum, tendo em vista suas mensagens nos tópicos dos encontros anteriores...
E tem mais, se o Sr. aparecer no encontro, falo tudo isso na sua cara

TISSOT
- Velha Guarda

Galera ta pirando no óleo queimado ai hauihaoiuhaihuia
Sr. Fanfarrões, chega de desculpas por ambas as partes... ta virando zona heheheh
Então... André vc não vai poder ir mesmo né??
Só sobrou agente de "nativos" do PC... adiar acho que seria melhor.
Mas digo que meu carro não fica pronto em 7 dias

Roda dianteira direita ta meia zuada:

Vejam como a roda fica bem centrada... tendo espaço igual entre ela e o paralama na frente e atrás:

Aqui a o lado afetado... a roda está ligeiramente para trás... com cambagem uns 30º negativa... e virada para dentro mesmo com o volante reto:

O pneu abriu um burado que passa 4 dedos... a roda de liga quase fez um L.
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Galera ta pirando no óleo queimado ai hauihaoiuhaihuia
Sr. Fanfarrões, chega de desculpas por ambas as partes... ta virando zona heheheh
Huhauhauhauhua, foi mal aí, [ ZUEIRA MODE OFF ]
Então... André vc não vai poder ir mesmo né??
Só sobrou agente de "nativos" do PC... adiar acho que seria melhor.
Mas digo que meu carro não fica pronto em 7 dias
Não vou poder ir mesmo e como já falei ali em cima, mesmo se eu pudesse ir, acho que sem o moderador ou o colaborador que conhece a galera toda fica difícil, até me responsabilizaria, mas quando tem jogo na arena não tenho como ficar no encontro. Por mim, espero teu carro ficar pronto e marcamos outro encontro...
TISSOT
- Velha Guarda
Apoio em adiar o encontro.
PC não é nenhuma ONG, mas sugiro fazer uma vaquinha e pagar um curso de reciclagem pro amigo Vinicius
Aguardo a nova data.
Abraxx
PC não é nenhuma ONG, mas sugiro fazer uma vaquinha e pagar um curso de reciclagem pro amigo Vinicius

Aguardo a nova data.
Abraxx
- Velha Guarda
Se não era eu jogar o carro na calçada, eu iria ser mais um "Fit" sem cabeça 

- Coordenador Regional
eu vou com meu verdao...

cada loko meu..

cada loko meu..

FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
AHHHHHHHHHH
Se não tivesse roda cromada eu ainda não matava o cara...
Mas está com e vou ir lá tacar fogo!!

Se não tivesse roda cromada eu ainda não matava o cara...
Mas está com e vou ir lá tacar fogo!!
- Coordenador Regional
Lista de presença:
01- Vinicius - ELX Branco
02- Daniel Hutner - ELX Vermelho
03- AndréTissot - ELX Azul
04- NettoMeyer - T-Jet Branco
05-PH - ELX Prata Bari
06-Marcola- ELX Vermelho
07-
08-
09-
10-
Sou novo no clube , até quarta !
01- Vinicius - ELX Branco
02- Daniel Hutner - ELX Vermelho
03- AndréTissot - ELX Azul
04- NettoMeyer - T-Jet Branco
05-PH - ELX Prata Bari
06-Marcola- ELX Vermelho
07-
08-
09-
10-
Sou novo no clube , até quarta !
- Piloto de Atari
UAHuahAUHa..
So me resta rir ...
Enfim, neste eu realmente n poderia ir...Espero contrariar minha fama e aparecer no proximo...
PS: As vezes o silencio é a melhor resposta, n concorda Sr. Tissot?
UAHuAHuAHuAHuHAuHAuHUAhUHA
So me resta rir ...

Enfim, neste eu realmente n poderia ir...Espero contrariar minha fama e aparecer no proximo...
PS: As vezes o silencio é a melhor resposta, n concorda Sr. Tissot?
UAHuAHuAHuAHuHAuHAuHUAhUHA
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado