quem é de londrina
Moderador: Coordenadores PR
Re: quem é de londrina
mto bom o encontro heim, quero fotos agora =)
- Coordenador Regional
- Velha Guarda
rolou... cacei a galera de londrina ativa na unha e nos reunimos no sábado (vi agora que pulei o tiagomach que postou na ultima pagina, desculpa cara, serio mesmo).... galerinha gente fina.
só adianto que os "pannings" ficaram uma porcaria... um dos unicos que se salvou foi o andre:

quando meu pc ajudar e eu conseguir separar as fotos, crio um topico novo com elas.
só adianto que os "pannings" ficaram uma porcaria... um dos unicos que se salvou foi o andre:

quando meu pc ajudar e eu conseguir separar as fotos, crio um topico novo com elas.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Opaaaa!!!!
Temos que marcar novos encontros!
Quanto mais movimento fizermos, mais chamamos a atenção para arrebanharmos novos participantes !
No encontro de sábado deu até para conseguir traser mais um!!
Quero as fotooooooosssssss....rs...rs...rs...rs!!
Temos que marcar novos encontros!
Quanto mais movimento fizermos, mais chamamos a atenção para arrebanharmos novos participantes !
No encontro de sábado deu até para conseguir traser mais um!!
Quero as fotooooooosssssss....rs...rs...rs...rs!!
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
Rapaz, to ansioso pra conferir essas fotos hein!
O encontro foi show e a galera que se reuniu nem se fala. Muito bom mesmo!
E concordo com a opinião do Valmir: dá pra começar a agitar e organizar um bom encontro estadual.
Um abraço a todos os conterrâneos! Hahah.
O encontro foi show e a galera que se reuniu nem se fala. Muito bom mesmo!
E concordo com a opinião do Valmir: dá pra começar a agitar e organizar um bom encontro estadual.
Um abraço a todos os conterrâneos! Hahah.
Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!

[Bravo SpoRting]

[Bravo SpoRting]
Eu tava vendo aqui que teve um em Tibagi..é um lugar bom pra gente marcar..é praticamente a mesma distância tanto de Londrina como de Curitiba, e é um lugal bonito......Agora pra que é de mais longe não sei se acham uma boa....

- Motorista de Auto Escola
O encontro foi BEM massa, pessoal gente finíssima, tivemos a presença ilustre dos famosos JR Duran (Vinícius e sua câmera fotográfica) e do Chris do seriado Todo Mundo Odeia o Chris hahahahaha... Brincadeiras a parte, pessoal gente boa, temos que marcar um regional agora.
Quer dizer que o meu foi o único que salvou no panning Vinícius? Mas ficou legal heim, gostei hehehehe...
Aguardo depois as fotos, abraços!
Quer dizer que o meu foi o único que salvou no panning Vinícius? Mas ficou legal heim, gostei hehehehe...
Aguardo depois as fotos, abraços!
- Coordenador Regional
Tibagi pra mim fica ótimo1
Tibagi fica mais perto de Andirá, comparando a distancia de Londrina - Tibagi.
Vamos agitar um encontro estadual por la!
Owwww Vinícios, quando puder me envia as fotos dos detalhes do meu carro, para que eu possa colocar no meu tópico.
Agora as fotos gerais com todos os carros esperarei ve-las aqui logo logo.
Abraços a todos!!!
Tibagi fica mais perto de Andirá, comparando a distancia de Londrina - Tibagi.
Vamos agitar um encontro estadual por la!
Owwww Vinícios, quando puder me envia as fotos dos detalhes do meu carro, para que eu possa colocar no meu tópico.
Agora as fotos gerais com todos os carros esperarei ve-las aqui logo logo.
Abraços a todos!!!
- Piloto de Autorama
hummm, tem um tal de ACU aqui de curitiba q não curtiu Tibagi, não sei tbm o q ele esperava d lá...
e o pessoal de londrina, já foram no jardim botanico daí? (sou um dos arquitetos autores do projeto
)
tenho vontade de ir ver como ficaram as obras da 1ª fase (apesar das c.agadas da construtora...)
e o pessoal de londrina, já foram no jardim botanico daí? (sou um dos arquitetos autores do projeto

tenho vontade de ir ver como ficaram as obras da 1ª fase (apesar das c.agadas da construtora...)

- Velha Guarda