[Desabafo] Serviços Fiat Barigui

Divisão Regional do Paraná

Moderador: Coordenadores PR

Re: [Desabafo] Serviços Fiat Barigui

por Marcos.Tilroy » Ter Abr 10, 2012 1:43 pm

Na Barigui Matriz (do Parque Barigui), mandei para a revisão de um ano (03/12) do meu Punto e vieram com as seguintes surpresas:
- óleo não completo (duraria uns 3000 km);
- tampa debaixo do volante com os dois parafusos soltos (nao tiveram a capacidade de parafusar);
- a lavagem (interna e externa) foi uma piada...
- nao tiveram a capacidade de resetar a manutenção feita no meu carro no computador de bordo. No dia seguinte já estava avisando de que precisava trocar o óleo.
- um mês depois o computador de bordo apresentou a seguinte mesagem: "Mandar controlar o motor" (motor sem potencia nenhuma e "tremendo"). Com a luz espia da injeção eletronica piscando.
- atendimento no geral nota 3,0 (uma pena, pois foi lá que comprei meu carro e a negociação foi nota 10).

Depois deste problema no motor levei para a Barigui Torres, passaram o scanner, resetaram o computador de bordo e corrigiram todos os problemas, além do atendimento nota 10. Agora meu Punto está redondinho.

Não estou pedidindo para nao levaram seus carros lá, mas esta foi minha primeira (e ultima) experiencia com a mecanica da Barigui Matriz.

Abc...

Marcos
.
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Mar 11, 2011 12:55 pm
Localização: Parana

Re: [Desabafo] Serviços Fiat Barigui

por xezi » Seg Jul 23, 2012 7:49 pm

Quando comprei o punto, de 2a mão, ainda tinha garantia, aí
fui fazendo as revisões na concessionária. A barigui do parque barigui.

Desta pouca experiência (1 ano e meio, umas 5 revisões), penso que
o chato desta cc é a 'diversidade' do pessoal. De um lado, parece que tem
ótimos profissionais, misturados com um pessoal duro de aguentar.

Eu conversei rapidinho
com o mineiro, e com um ou outro mecânico, me pareceram ser um
pessoal bom.

Pelo menos comigo, o Juliano da recepção sempre atendeu bem. Também
tem que considerar que tem uns cavalo que vão deixar o carro pra revisão
que xingam antes para conversar depois, e mesmo assim, depois de assistir
a isso uma vez, fui bem atendido.

Agora, tem outras partes que é de chorar. A instalação do som foi uma m...,
o pagamento no caixa é uma tortura chinesa, pois "o sistema está ruim hoje",
e seempre tem uma putcha fila.

O preço de certas coisas também é o ó do borogodó. Tinha que trocar as pastilhas,
o gibimba queria me cobrar R$350 conto. Foi um momento importante, pois deu
pra lembrar o quanto as cc exploram estas coisas.
Resumindo, troquei as pastilhas e os discos em uma oficina de confiança por R$270,
com a sensação de ter escapado de um assalto.

Ao pessoal que é mal atendido, uma coisa que sempre funcionou comigo é fazer
uma reclamação formal junto à matriz nacional. É que nem ligar pra Anatel quando
operadora faz shits.. Eles te ligam da cc rapidinho.
Por exemplo, o pessoal da lavagem sempre curte por os dedos no meu som,
que é daqueles touchscreen. Orra, eu fico fudidu com isso... Daí a reclamação prejudica
a cc, então ela se coça para fazer algo.

Esses dias me bateram na bund@, e o orçamento na cc deu pequenos R$3.600. Resultado,
o cara que bateu foi super gente boa, acionou o seguro dele (pq eu não tenho), e estou
fazendo em uma oficina, com as peças da concessionária... Só de curiosidade, vou tentar
saber como ficou o custo total ali na oficina...

abçs,
xezi
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 100
Registrado em: Dom Jan 16, 2011 11:16 am
Localização: Curitiba

Anterior

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes
cron