Alerta! Roubo de estepe
Moderador: Coordenadores PR
Re: Alerta! Roubo de estepe
soltoski escreveu:haiuHAiuaha deve ter ficado lindo o trampo mesmo hein viniat 1 huiHiuahiHAHIA
Eu ainda não comprei as fechaduras, vou ver se pego nos próximos dias.
Achei nas autorizadas caro pra *%$#!, e acabei procurando por aí e achei a Empório Fiat que vende originais por um preço bom.
Valeu pelo contato com o Jr lá Tissot !!
E aí Ricardão, nunca entra no MSN man??? Acho que nossos horários são completamente diferentes hein?? hIUAHiuHHAAHuA
Abraços !
Uia...To direto no msn kra...Fica o dia inteiro ligado hhehehehe...
Acho mesmo q nossos horarios estao bem diferentes...

Abs
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
soltoski escreveu:haiuHAiuaha deve ter ficado lindo o trampo mesmo hein viniat 1 huiHiuahiHAHIA
Eu ainda não comprei as fechaduras, vou ver se pego nos próximos dias.
Achei nas autorizadas caro pra *%$#!, e acabei procurando por aí e achei a Empório Fiat que vende originais por um preço bom.
Valeu pelo contato com o Jr lá Tissot !!
E aí Ricardão, nunca entra no MSN man??? Acho que nossos horários são completamente diferentes hein?? hIUAHiuHHAAHuA
Abraços !
Conseguiu falar com o Jr João ???
TISSOT
- Velha Guarda
Ainda não liguei pro JR Tissot, quero primeiro pegar as maçanetas, aí vou atrás dele.
Não sei se já aconteceu com vocês, mas hoje fui abastecer, e a @#%$^&! da tampa não abria na alavanca ao lado do motorista, e na cordinha pelo porta malas estava complicado, se já aconteceu com alguém, como resolveram?? Se for mole arrumo sem ir na barigüi !
Abraços !
Não sei se já aconteceu com vocês, mas hoje fui abastecer, e a @#%$^&! da tampa não abria na alavanca ao lado do motorista, e na cordinha pelo porta malas estava complicado, se já aconteceu com alguém, como resolveram?? Se for mole arrumo sem ir na barigüi !
Abraços !
- Piloto de Atari
A minha tampa não fechava, mas abrir sempre abriu sem problemas, já vi casos aqui no clube de acontecer a mesma voisa, mas não sei como foi resolvido, acho que o melhor é ir na concessionária mesmo !!!
TISSOT
- Velha Guarda
A minha as vezes não abre... só passar um cartão ali que ela ja pula pra fora.
Estou pensando em por uma mola ou um pedaço de borracha que fique forçando ela abrir... dai quando puxa a alavanca dentro do carro, a tampa pula pra fora.
Estou pensando em por uma mola ou um pedaço de borracha que fique forçando ela abrir... dai quando puxa a alavanca dentro do carro, a tampa pula pra fora.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
é uma boa idéia Viniat, essa da mola ou da borracha forçando, vou ver se faço algo do tipo nesses dias.
Queria ir ao encontro pra conhecer o povo, trocar idéias e tal, mas como trabalho à noite em restaurante, fo.d..eu!!!
Abraços !!
João
Queria ir ao encontro pra conhecer o povo, trocar idéias e tal, mas como trabalho à noite em restaurante, fo.d..eu!!!
Abraços !!
João
- Piloto de Atari
Olá pessoal, sou mais um que acaba de entrar para as estatísticas, ontem roubaram o meu Step Sporting 16 também....
O carro estava no E-Facil Metrô Itaquera em São Paulo, como o estacionamento é pago e tem seguro, espero ser ressarcido do prejuízo.
Já registrei B.O. e já notifiquei o estabelecimento e o metrô, estou aguardando a resposta, principalmente da empresa que administra o estacionamento.
Abriram, provavelmente com chave falsa, "mixa", sei lah, porque o carro tá perfeito... só vi mesmo porque todo dia ponho a mochila no porta malas e confiro o Step antes de sair do estacionamento...
Abraço amigos,
Wesley Vidal
O carro estava no E-Facil Metrô Itaquera em São Paulo, como o estacionamento é pago e tem seguro, espero ser ressarcido do prejuízo.
Já registrei B.O. e já notifiquei o estabelecimento e o metrô, estou aguardando a resposta, principalmente da empresa que administra o estacionamento.
Abriram, provavelmente com chave falsa, "mixa", sei lah, porque o carro tá perfeito... só vi mesmo porque todo dia ponho a mochila no porta malas e confiro o Step antes de sair do estacionamento...
Abraço amigos,
Wesley Vidal
- Piloto de Autorama
Mais um que teve o estepe roubado.
Eu tava desconfiando do lava-jato. Eu em geral nunca deixo com manobrista já pra evitar que isso aconteça. Só que me lembrei que abri o porta-malas para ver se o cara tinha limpado o tampao e nao vi nada de anormal. Agora há pouco fui colocar meu cachorro no porta-malas e vejo o parafuso do encaixe solo em cima do carpete. A única boa surpresa foi que deixaram a chave de roda, o macaco e o parafuso de encaixe. MIERDA!!!!!!!!!! FDPsssss!!!!!!!!!! Quase certeza que foi no estacionamento de uma festa que fui ontem à noite. Parece que abrem pela fechadura do porta-malas.
Eu tava desconfiando do lava-jato. Eu em geral nunca deixo com manobrista já pra evitar que isso aconteça. Só que me lembrei que abri o porta-malas para ver se o cara tinha limpado o tampao e nao vi nada de anormal. Agora há pouco fui colocar meu cachorro no porta-malas e vejo o parafuso do encaixe solo em cima do carpete. A única boa surpresa foi que deixaram a chave de roda, o macaco e o parafuso de encaixe. MIERDA!!!!!!!!!! FDPsssss!!!!!!!!!! Quase certeza que foi no estacionamento de uma festa que fui ontem à noite. Parece que abrem pela fechadura do porta-malas.
- Piloto de Atari
wesley.vidal escreveu:Olá pessoal, sou mais um que acaba de entrar para as estatísticas, ontem roubaram o meu Step Sporting 16 também....
Abraço amigos,
Wesley Vidal
Wesley, eu deixo o meu carro no E-Facil do metro itaquera tbm.
No último dia 11/abril domingo, eu estava em casa, e o estepe estava no veiculo normalmente.
fui trabalhar na semana 12/04 à 16/04 e não abri o porta malas até então.
no dia 18/04, ontem, o carro foi pro lava-rapido, e o pessoal lá disse que não estava com estepe e o tapete estava revirado, ai sim dei falta.... tenho certeza que foi no Estacionamento do Metro, deixaram o macaco e chave de roda, ambos zerados, eu na verdade não tenho um punto mas sim um celta 2010, e o estepe tbm era 100% novo....
Irei acionar o estacionamento E-Facil Itaquera (tinha dúvidas se tinha sido no lava-rapido, mas com o seu relato, e o historico que tenho do lava-rapido, acredito que não é coinscidencia....)
se tiver alguma noticia, favor envie um email [email protected]
- Piloto de Atari
Bom, não tenho carro, mas esse tipo de roubo ja aconteceu varias vezes com o meu pai. Todas as vezes que eram levados os pneus, ficavamos furiosos, mas com muita procura encontramos a soluçao, e não somos roubados a 2 anos quase. Estou mandando o link do site : www.stepsafe.com.br
Entrem la.
Espero que ajude!
Entrem la.
Espero que ajude!
- Piloto de Atari