Você foi visto - PC-PR
Moderador: Coordenadores PR
Re: Você foi visto!
andretissot escreveu:Putz, esse hospital é mto ruim mesmo !!!
Melhoras pra sua filha !!!
ABS...
Valewww Man...
Ir nakela #@%&! de hospital é culpa dakela *&%$# de Amil , Clinihauer q decidiram q o atendimento emergencial agora é la...
Muito malako nakela #@%&!...
Abs
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Ricardo_Ctba escreveu:andretissot escreveu:Putz, esse hospital é mto ruim mesmo !!!
ABS...
Valewww Man...
Ir nakela #@%&! de hospital é culpa dakela *&%$# de Amil , Clinihauer q decidiram q o atendimento emergencial agora é la...
Abs
O problema é que quem tinha clinihauer nem Amil virou, mudou pra DIX que é um lixo mesmo, já a Amil principal é boa aceita em vários outros hospitais. Lá na clínica não trabalhamos com DIX eles pagam mto mal, fizemos até uma reunião pq eles fizem uma proposta pra nós, mas como eles pagam mto mal teriamos que abrir uma nova sala pra fazer atendimento em massa (tipo uns 4 ou 5 pacientes por horário), é o que acontece no Milton Muricy, como a DIX paga mal, eles atendem em massa e mal também os usuários, o que não está certo, por isso não concordamos e preferimos não aceitar a proposta deles !!! Eu fiz unimed pra mim e pra minha esposa, eles atendem bem, faz pra sua filha tbm man !!!
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:Ricardo_Ctba escreveu:andretissot escreveu:Putz, esse hospital é mto ruim mesmo !!!
ABS...
Valewww Man...
Abs
O problema é que quem tinha clinihauer nem Amil virou, mudou pra DIX que é um lixo mesmo, já a Amil principal é boa aceita em vários outros hospitais. Lá na clínica não trabalhamos com DIX eles pagam mto mal, fizemos até uma reunião pq eles fizem uma proposta pra nós, mas como eles pagam mto mal teriamos que abrir uma nova sala pra fazer atendimento em massa (tipo uns 4 ou 5 pacientes por horário), é o que acontece no Milton Muricy, como a DIX paga mal, eles atendem em massa e mal também os usuários, o que não está certo, por isso não concordamos e preferimos não aceitar a proposta deles !!! Eu fiz unimed pra mim e pra minha esposa, eles atendem bem, faz pra sua filha tbm man !!!
Uhum...Vou ter q fazer sim...
Mas depois desta mudanca q houve, nunca mais eu tinha precisado usar o tal plano...
Ontem q precisei...
Mas depois desta, semana q vem ja to vendo outro mesmo...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

- Piloto de Kart de feriado
Tissot @ Estacionado em entrada de garagem @ Silva Jardim, perto do Zapata @ 21:00...
Ouviu a buzinadinha??
Ouviu a buzinadinha??
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Eu mesmo, tava ali no Jurassic um bar novo que abriu ali, não escutei vc buzinar não !!!
TISSOT
- Velha Guarda
Punto Preto 1.4, rodas pretas com alguns aros cromados... tipo formando uma cruz (nao lembro o nome da roda uhauah) 2 adesivos do PuntoClube no vido traseiro....Passando na frente do Yankee ontem dia 17/04 umas 00:00...
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Punto Preto, rodas do Stilo "Sxchummacckquer" preta fosca, placa de PR-Cambé, adesivo do PuntoClube @ Posto Castelinho Batel
- Coordenador Regional
marcelsovi escreveu:Punto Preto 1.4, rodas pretas com alguns aros cromados... tipo formando uma cruz (nao lembro o nome da roda uhauah) 2 adesivos do PuntoClube no vido traseiro....Passando na frente do Yankee ontem dia 17/04 umas 00:00...
Parece ser o carro do bruca...
TISSOT
- Velha Guarda
era o meu.. tavamos em 6 no carro uAHIUAHAI..
eu vi um outro punto tmb.. era prata.. bemfilé..
com adesivo do PuntoClube na janela traseira esquerda.. qm era?
eu vi um outro punto tmb.. era prata.. bemfilé..
com adesivo do PuntoClube na janela traseira esquerda.. qm era?
- Piloto de Autorama
Paulo H. @ Praça da Ucrânia, sexta-feira, 18:30
- Coordenador Regional