Alerta! Roubo de estepe

Divisão Regional do Paraná

Moderador: Coordenadores PR

Re: Alerta! Roubo de estepe

por tarcisio doubek » Sáb Nov 20, 2010 12:01 am

geralmente os ladroes se ligam quando o carro é zerado, como o do francisco, e consequentemente, o step tb, aí eles arrombam sem dó, sabem que vão encontrar pneu zerinho la... foi assim com o idea do meu pai, roubaram o step no bairro da vila madalena aqui em sampa...e o carro tinha alguns meses de vida!
o negocio é gastar e parar em estacionamento mesmo, e sempre que for embora, conferir se está la, pq ai ja aciona o seguro e avisa os funcionarios...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por andradejoi » Sáb Nov 20, 2010 9:14 pm

se eu morasse em são paulo colocaria um pitt bull dentro do porta
malas ...já pensou que surpresa. :twisted: :twisted:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Jenzura » Sáb Nov 20, 2010 11:54 pm

Pooo, complicado hein! Deixei o carro estacionado ao lado de onde trabalho e arrombaram. Desligaram o cabo de bateria e levaram STEP, macaco, sub 12"e alguns pertences... Ahh, tiraram o pen drive da frente do meu radio, levaram o pendrive e deixaram a frente intacta! Pelo menos só danificaram o miolo da fechadura, nada mais. No mesmo local, 2 dias depois arrombaram outro punto perto do meio dia... Mas levaram apenas o step... E agora? Pra onde estao indo todos os steps??????
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Jenzura » Sáb Nov 20, 2010 11:55 pm

Ahh, e spra constar... nós 2 donos dos carros prestamos queixa sim!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Valmir » Dom Nov 21, 2010 8:52 am

só por curiosidade, em que bairro foi?
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por ge_correa » Seg Nov 22, 2010 8:08 am

chicovisck escreveu:Meu primeiro post no forum e lamentavelmente pra informar que fui vitima do mesmo roubo. Peguei o carro na quarta, e na quinta me deparei com o carro revirado, sem o step. Alguem ja ouviu faalr como eles conseguem desarmar as travas? É só no punto?

Tinha alarme?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pic@sso » Sex Dez 17, 2010 9:04 am

Fala Galera!

Só para avisar e deixar todos em alerta! Ontem 16/12 tentaram levar meu Step e a Cadeirinha de bebê do meu Punto aqui no Capão Raso proximo ao terminal do Pinheirinho!! Eis que na hora que estava chegando no meu carro para ir embora por volta das 17h30min., observei que um "Palio vermelho daqueles modelos celebretion inicio da placa AHZ-xxxx" deu marcha ré e acelerou! Quando abri meu carro tomei um susto, a cadeirinha do bebê estava no banco da frente, estepe no banco de trás e meus 02 oculos já tinham desaparecido... Eis que corri no estacionamento da frente e perguntei se o rapaz teria visto alguém mecher no meu carro, eis que o cara me falou que tinha alguém do palio estava dentro do meu carro! Foi ai que me toquei que os caras estavam no "Palio Vermelho 04 portas bem Sufilmado inciais da placa AHZ-xxxx que nao dava pra ver nada dentro do carro! Tentei ir atras para avistar o carro e avisar a policia mas já era tarde! Acabei ligando para a policia para avisar apenas, foi o que me restou! Portanto se observarem um Palio suspeito na cor vermelha fiquem espertos, Ok.

Abraçu e boa sorte a todos...

Att; Marcelo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VLA » Sex Dez 17, 2010 1:01 pm

IcedAj escreveu:Galera, to afim de comprar um punto tbm, li e reli varios topicos falando de steps roubados, os proprios pneus dexando o carro no chao e o arrombamento das maçanetas....

procurei e procurei na net e achei as possiveis solucoes que sao:

Maçanetas: tirar o miolo ou toda ela, colocar uma folha nova lisa! carro sem maçanetas, custo medio +/- 150 a porta, nao vi o portamalas

Roda: soh socando o carro no chao pra nao usar o proprio macaco quando nao acham o step que queriam

Corte do Alarme: tampa de chumbo para bateria, uma proteçao que impede o corte dos fios, assim desativando o alarme

Bateria 12v extra: acoplada em algum lugar do carro, internamente, pequeninha, caso a bateria do carro acabe

vale colocar isso? os custos das portas +/- fica 600 a 800 (com porta malas) a tampa protetora da bateria em media de 80 a 120, a bateria extra nao sei haha

o custo da maçaneta danificada ja passa dos mil reais, mais o step etc... quando esses 'extras' nao atingem o mesmo

ao meu ver, o carro sem maçaneta ou sem o miolo ja espanta alguns ladroes, ESPANTA, mas nao evita, tentando cortar o alarme ele acha a tampa, ja quase desiste, no carro do meu amigo desistiram haha, se ele ainda assim conseguir cortar a bateria, a auxiliar soa o alarme, o mesmo vale caso ele tente roubar a roda, se o carro for erguido ou balançado bruscamente o alarme tbm soa.... resumindo.. seria este um bom investimento?

tá doido, se o cara fizer tudo isso só falta botar o chuck noris dentro do carro pra tomar conta :lol: :lol: :lol:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por agfrancisquini » Sex Dez 31, 2010 2:38 am

...o novato aqui vai contar pra vcs como é fácil desativar o alarme do punto...do lado da roda esquerda tem um buraco que possibilita uma pessoa magra cortar o cabo de energia da bateria tornando assim fácil acesso ao interior do veículo sem stress de alarme...soube semana passada qd levaram meu punto na frente de casa no centro cívico as 18h30...não tinha emplacado ainda e fazia uma semana exato da compra...levaram as quatro rodas de ligaleve 16" versão 1.6 16v. essence...cometi a cagada de esquecer a chave reserva no porta-luva...somente por isso...mas encontrei o carro eu não a PM 10 quadras de casa sem riscos ou amassados...e claro levaram a chave reserva...micharam a porta e bao bao...o seguro pagou as rodas novamente...para evitar esse tipo de fraude do alarme é necessário o proprietário do encontrar um latoeiro ou funileiro de confiança e pedir pra soldar filetes de ferro neste buraco que me refiro...qualquer dúvida entre em contato...abs...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Valmir » Sex Dez 31, 2010 7:00 pm

procure que tem um tópico onde fizeram uma proteção para esse 'buraco'
mas deixar o carro na rua já é um risco, com a chave então o ladrão nem deve ter acreditado :P
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo