BARULHOS

Divisão Regional do Paraná

Moderador: Coordenadores PR

BARULHOS

por jusesb » Ter Jul 27, 2010 4:16 pm

dae galera...comprei meu carro faz 2 semanas e ateh entao tav tudo blz...
porem de sexta pra ca meu carro no banco traseiro ta fazend cada dia mais barulho...
eh tipo na presilha do banco de tras onde ele encaixa pra baixar o encosto...
isso eh normal nos carros ou vou na concessionaria pra eles arrumarem??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: BARULHOS

por andretissot » Ter Jul 27, 2010 4:26 pm

Carro 0Km fazer barulho nunca é normal, o meu tbm fazia esse barulho, mas deixei na concessionária 1 dia e eles arrumaram, o barulho nunca mais voltou.

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por jusesb » Ter Jul 27, 2010 4:34 pm

humm blz...amanha vo levar la...pq ta irritando esse barulho...esse nhec nhec
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por nettomeyer » Ter Jul 27, 2010 5:35 pm

Só o barulho de problema?

Vc é feliz e não sabe :mrgreen:

Leve na concessionaria que eles dão um jeito.
Velha Guarda
Velha Guarda

por jusesb » Ter Jul 27, 2010 11:56 pm

pq diz isso netto?? oq rolou no teu?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por nettomeyer » Qua Jul 28, 2010 7:23 am

kkkkkkkkk (:D)

Não ligue não, hj são poucos os relatos de problemas, mas fui, assim como alguns colegas aqui, cobaia da Fiat nos primeiros lotes de Punto.

Naquele tempo barulho era o de menos, o complicado era ter peças dilatando ao sol, vidro elétrico quebrado com o vidro aberto em dias de chuva, cambio estourado entre outros..

Com relação ao seu problema, leve na concessionaria que eles isolam os pinos de engate do banco traseiro e o barulho some.

Abraxx
Velha Guarda
Velha Guarda

por chimenes22 » Dom Ago 22, 2010 8:09 pm

O meu Punto 2010 esta parado 1 semana na Barigui alto da XV ...por causa de malditos barulhos ...carro com 12MKM pra mim é novo ...mas o meu parece o ensaio da Batel de Antonina ...tem um barulho "tuc-tuc" na parte frontal direita ...que parecia ser coxin ... trocaram e nada ...
agora estão desmontando o carro inteiro la na barigui ...liguei na FIAT e desci a lenha ...pois silencio ao rodar é sagrado ..ainda mais em um carro 2010 ...
sabado fui la , e o cara me disse "sem previsão pra te entregar ...arrumar o barulho , mais apareceu outros ..."
ve se pode !! ele esta com 12MKm , imagine com 50MKm ...

alem deste barulho na parte frontal (parecendo algo solto ), havia barulho na parte traseira , um em cada porta frontal e um no retrovisor direito ...

de terça feira não passa ...quero logo meu carro ...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Guilherme.Pizaia » Dom Ago 22, 2010 8:37 pm

Por isso que eu defendo instalar sub no carro...
haehaehaehaehaehaehaehea
Poem o sonzao la e liga o bixo, vc nao escuta nada, nem o barulho do motor
haeuhuehuaehuaehuaeuhae
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Hermanito » Dom Ago 22, 2010 9:17 pm

chimenes22 escreveu:O meu Punto 2010 esta parado 1 semana na Barigui alto da XV ...por causa de malditos barulhos ...carro com 12MKM pra mim é novo ...mas o meu parece o ensaio da Batel de Antonina ...tem um barulho "tuc-tuc" na parte frontal direita ...que parecia ser coxin ... trocaram e nada ...
agora estão desmontando o carro inteiro la na barigui ...liguei na FIAT e desci a lenha ...pois silencio ao rodar é sagrado ..ainda mais em um carro 2010 ...
sabado fui la , e o cara me disse "sem previsão pra te entregar ...arrumar o barulho , mais apareceu outros ..."

alem deste barulho na parte frontal (parecendo algo solto ), havia barulho na parte traseira , um em cada porta frontal e um no retrovisor direito ...

#@%&! 12MKm eh zero!
mas os caras nao deveriam disponibilizar um carro pra vc?
Imagem
mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
contato: [email protected]
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Valmir » Seg Ago 23, 2010 12:25 am

chimenes22 escreveu:O meu Punto 2010 esta parado 1 semana na Barigui alto da XV ...por causa de malditos barulhos ...carro com 12MKM pra mim é novo ...mas o meu parece o ensaio da Batel de Antonina ...tem um barulho "tuc-tuc" na parte frontal direita ...que parecia ser coxin ... trocaram e nada ...

tem um tópico sobre isso, o 'tradicional' barulho da suspensão dianteira
já apertei os parafusos 2 vezes, o barulho some por alguns dias, mas depois retorna...
até desestressei desse barulho, mas saiba q eles só vão dar um reaperto e dizer q 'resolveram'
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo