Convite a Regional PR - Maior Encontro de Puntos do Brasil
Moderador: Coordenadores PR
Convite a Regional PR - Maior Encontro de Puntos do Brasil
Olá, pessoal, bom dia!
Venho acessar o espaço da regional de vocês a fim de convidá-los, caso haja interesse, de participar do maior encontro de Puntos do Brasil.
Estamos organizando o 15°Encontro Estadual da Regional SP que acontecerá no dia 10/04/2011. O evento será realizado na cidade de Indaiatuba-SP que fica a menos de 100 kms da capital paulista. Estamos com a surpreendente marca de 54 carros na pré lista do evento, e muito provavelmente vamos bater o recorde anterior de 27 puntos reunidos, sendo o maior encontro de Puntos já realizado no Brasil.
Dessa maneira, eu como colaborador regional, reforço novamente o convite a todos os amigos do PR que apesar da distância pode haver interesse na participação devido esse ser o maior evento já realizado pelo clube.
Já fui algumas vezes a Curitiba de carro, fazendo bate e volta (jogo de futebol) e a distância nem é tão absurda assim. Se de repente, alguém quiser vir de avião, podemos fazer o traslado dos amigos pegando-os no aeroporto.
Deixo meu msn em caso de houver interesse de alguém.
[email protected]
Grato.
Fabiano.
Venho acessar o espaço da regional de vocês a fim de convidá-los, caso haja interesse, de participar do maior encontro de Puntos do Brasil.
Estamos organizando o 15°Encontro Estadual da Regional SP que acontecerá no dia 10/04/2011. O evento será realizado na cidade de Indaiatuba-SP que fica a menos de 100 kms da capital paulista. Estamos com a surpreendente marca de 54 carros na pré lista do evento, e muito provavelmente vamos bater o recorde anterior de 27 puntos reunidos, sendo o maior encontro de Puntos já realizado no Brasil.
Dessa maneira, eu como colaborador regional, reforço novamente o convite a todos os amigos do PR que apesar da distância pode haver interesse na participação devido esse ser o maior evento já realizado pelo clube.
Já fui algumas vezes a Curitiba de carro, fazendo bate e volta (jogo de futebol) e a distância nem é tão absurda assim. Se de repente, alguém quiser vir de avião, podemos fazer o traslado dos amigos pegando-os no aeroporto.
Deixo meu msn em caso de houver interesse de alguém.
[email protected]
Grato.
Fabiano.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Re: Convite a Regional PR - Maior Encontro de Puntos do Brasil
Numa dessa... Eu até iria... Alguem mais ai se anima? 

- Coordenador Regional
Fala Guilherme, se por acaso existir o interesse, serão muito bem vindos. Como o encontro é feito no domingo existe a possibilidade de vocês viajarem no sábado, dormiriam em São Paulo ou até mesmo Campinas (conheço hoteis baratos na cidade), faríamos algo a noite por aqui e domingo de manhã iríamos pra Indaiatuba. Se tiver pode trazer a patroa, os estaduais são bem família.
Quando fui a Natal-RN a passeio, conheci o clube deles por lá. Fui muito bem recebido pelo povo do Rio Grande do Norte, acho muito bacana esse tipo de intercâmbio. Me comprometo a ir um dia a Curitiba em algum estadual de vocês, adoro viajar. Já fui três vezes aí pra ver jogo de futebol e olha que fiz bate volta, pra mim, moleza.
Se quiser me adicionar no msn a gente conversa melhor, abraços e espero que o povo do Paraná se anime.
Quando fui a Natal-RN a passeio, conheci o clube deles por lá. Fui muito bem recebido pelo povo do Rio Grande do Norte, acho muito bacana esse tipo de intercâmbio. Me comprometo a ir um dia a Curitiba em algum estadual de vocês, adoro viajar. Já fui três vezes aí pra ver jogo de futebol e olha que fiz bate volta, pra mim, moleza.
Se quiser me adicionar no msn a gente conversa melhor, abraços e espero que o povo do Paraná se anime.

- Velha Guarda
Eu curto ir nesses encontros, aqui a gente ja foi pra joinville e pra floripa em encontros de SC, e eles vieram uma vez pra um nosso também...
Vou ver aqui com o pessoal se mais alguem se anima, porque ir sozinho acho que não rola...
Eu tenho aula sabado, então só poderia sair daqui no final da tarde, mas acho que daria tempo.
Vou add você no msn...
Vou ver aqui com o pessoal se mais alguem se anima, porque ir sozinho acho que não rola...
Eu tenho aula sabado, então só poderia sair daqui no final da tarde, mas acho que daria tempo.
Vou add você no msn...
- Coordenador Regional
quantos km Curitiba indaiatuba?

mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
contato: [email protected]
- Coordenador Regional
Hermanito escreveu:quantos km Curitiba indaiatuba?
Fala Hermanito, segundo o site do Sem Parar dá 434 KM. Mas acho que esse Caminho é pela Serra da Banana, vai pela Regis até Registro e depois corta até Sorocaba. Se for pelo Rodoanel deve dar mais, no máximo 500 kms.
Vejam aí, grande abraço.

- Velha Guarda
Domiguera 3 da manha piazada bem loka na 116 direção SP.
Imaginaaaaa uhauihaoiuhouaihouiahuoia
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:Domiguera 3 da manha piazada bem loka na 116 direção SP.
É melhor vir no sábado a tarde, dormir por aqui, domingo ir pro encontro e a tarde voltar pra Curitiba.
Sussa, cansei de fazer isso pra ver jogo de futebol aí.

- Velha Guarda
Bora viniat?
haehaehaehae
haehaehaehae

- Coordenador Regional
Quem sabe meu carro faça 100.000km nessa
Vamos pensar... vamos pensar...
Cofrinho ready... só falta uma barraca e acampar em algum Graal da vida hahahhaha

Vamos pensar... vamos pensar...
Cofrinho ready... só falta uma barraca e acampar em algum Graal da vida hahahhaha
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional