[Desabafo] Serviços Fiat Barigui
Moderador: Coordenadores PR
[Desabafo] Serviços Fiat Barigui
Boa noite amigos,
Peguei meu carro faz umas 2 semanas e hj deixei meu carro na Barigui para resolver alguns problemas.
Cheguei la por 7:20 da manhã (tinha horário agendado para as 7:30), fui o primeiro cliente a chegar no atendimento de frotistas e passei todas as instruções pro responsável.
Começaram os problemas ja no início, fiquei esperando o meu pai vir me buscar e percebi que chegou outro cliente pra ser atendido como frotista. Ele fez os mesmos procedimentos que eu , só que na hora de buscarem um dos carros, pegaram o dele !
Já era de tarde umas 14:30 e eu liguei pro cara que estava me atendendo(tava em horário de almoço e voltava as 15:00), deixei recado pra ele retornar ... deu 15:40 e eu liguei o funcionário me atendeu e falou que ia me ligar em seguida pra avisar quando o carro ia ficar pronto. Continuei trabalhando e nem vi a hora passar, quando vi era 16:40, nem perdi tempo ligando e fui direto na concessionária. Chegando lá, procurei o kra por tda a parte, ngm sabia onde ele tava, depois de uns 10 min o sujeito me aparece.
eu falei "E ai ta pronto já ?"
funcionário "Ta lavando ali, já te entrego"
Passou mais uns 30 min e eu pensei, po eu tenho um Punto e não uma Kombi, não ia demorar tanto pra lavar assim.
Pressionei o kra e ele me disse:
"Os mecanicos tao testando aquele barulho da porta" , (ueh não tavam lavando ?)
Passou mais uns 10 min e ele veio me dizer que como tinha acabado a luz eles não tavam conseguindo abrir a cancela, (vergonhoso não ter a opção de manual, ou bateria independente) esperei até umas 18:00, desmontaram a cancela e eu fui dar uma olhada no "serviço".
- Borracha de vedação da porta traseira, tava descolando (ARRUMADO)
- Porta-luvas todo desalinhado (ARRUMADO)
- Regular a altura dos faróis (ARRUMADO)
- Barulho na porta do passageiro (NÃO ARRUMADO)
- Bolinha do Freio de mão com o cromado gasto (NÃO ARRUMADO)
Fiquei muito puto quando eu vi que não tinham arrumado afinal eu tinha deixado o carro ali o dia todo
O pior foi o kra me entregar o carro e me dar tchau, achou que eu não ia conferir ...
Resumindo, chegou um cara lá , creio eu que seja o gerente da oficina e decidimos que vou ter que levar o carro la num sabado, vou ter que esperar o conjunto do freio de mão vir pq não tem nenhum em estoque.
Peguei meu carro faz umas 2 semanas e hj deixei meu carro na Barigui para resolver alguns problemas.
Cheguei la por 7:20 da manhã (tinha horário agendado para as 7:30), fui o primeiro cliente a chegar no atendimento de frotistas e passei todas as instruções pro responsável.
Começaram os problemas ja no início, fiquei esperando o meu pai vir me buscar e percebi que chegou outro cliente pra ser atendido como frotista. Ele fez os mesmos procedimentos que eu , só que na hora de buscarem um dos carros, pegaram o dele !

Já era de tarde umas 14:30 e eu liguei pro cara que estava me atendendo(tava em horário de almoço e voltava as 15:00), deixei recado pra ele retornar ... deu 15:40 e eu liguei o funcionário me atendeu e falou que ia me ligar em seguida pra avisar quando o carro ia ficar pronto. Continuei trabalhando e nem vi a hora passar, quando vi era 16:40, nem perdi tempo ligando e fui direto na concessionária. Chegando lá, procurei o kra por tda a parte, ngm sabia onde ele tava, depois de uns 10 min o sujeito me aparece.
eu falei "E ai ta pronto já ?"
funcionário "Ta lavando ali, já te entrego"
Passou mais uns 30 min e eu pensei, po eu tenho um Punto e não uma Kombi, não ia demorar tanto pra lavar assim.
Pressionei o kra e ele me disse:
"Os mecanicos tao testando aquele barulho da porta" , (ueh não tavam lavando ?)
Passou mais uns 10 min e ele veio me dizer que como tinha acabado a luz eles não tavam conseguindo abrir a cancela, (vergonhoso não ter a opção de manual, ou bateria independente) esperei até umas 18:00, desmontaram a cancela e eu fui dar uma olhada no "serviço".
- Borracha de vedação da porta traseira, tava descolando (ARRUMADO)
- Porta-luvas todo desalinhado (ARRUMADO)
- Regular a altura dos faróis (ARRUMADO)
- Barulho na porta do passageiro (NÃO ARRUMADO)
- Bolinha do Freio de mão com o cromado gasto (NÃO ARRUMADO)
Fiquei muito puto quando eu vi que não tinham arrumado afinal eu tinha deixado o carro ali o dia todo

O pior foi o kra me entregar o carro e me dar tchau, achou que eu não ia conferir ...
Resumindo, chegou um cara lá , creio eu que seja o gerente da oficina e decidimos que vou ter que levar o carro la num sabado, vou ter que esperar o conjunto do freio de mão vir pq não tem nenhum em estoque.

- Piloto de Autorama
- Mensagens: 105
- Registrado em: Sex Abr 03, 2009 2:22 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: [Desabafo] Serviços Fiat Barigui
Qual das barigui isso??
Geralmente quando levo ali na av. das torres, os caras me atendem direitinho, hj mesmo, deu pau no blue&me, levei la, ja chamaram alguem responsavel, em 5 minutos arrumaram...
(meu pai fala que isso é o adesivo do clube no vidro traseiro, mas não tenho tanta certeza... hahahaha)

Geralmente quando levo ali na av. das torres, os caras me atendem direitinho, hj mesmo, deu pau no blue&me, levei la, ja chamaram alguem responsavel, em 5 minutos arrumaram...
(meu pai fala que isso é o adesivo do clube no vidro traseiro, mas não tenho tanta certeza... hahahaha)
- Coordenador Regional
- Mensagens: 1277
- Registrado em: Sex Abr 16, 2010 4:08 pm
- Localização: Curitiba - PR
Re: [Desabafo] Serviços Fiat Barigui
quando eu tinha uno eu fui super mau tratado na concessionaria... ate jurei nao comprar mais fiat zero km, mas como sou fã do punto abri uma excessao e dessa vez fui muito bem tratado.. ate dei nota 10 na pesquisa de satisfação... vamos ver qdo chegar a hora da revisao... to procurando nem pensar nisso por enquanto...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: [Desabafo] Serviços Fiat Barigui
É que aqui eu vejo um diferença enorme entre as "bariguis"
O meu carro saiu da cc em campo largo... Nossa, atendimento fui uma *&%$#... A cc aqui da av das torres que terminou serviço da venda inacabado deles, inclusive, arrumar o alarme do carro e o emplacamento.
A avaliação de campo largo a gente se recusou a fazer... Não tinha o que avaliar de tão ruim, ja aqui nas torres, é excelente comigo.
O meu carro saiu da cc em campo largo... Nossa, atendimento fui uma *&%$#... A cc aqui da av das torres que terminou serviço da venda inacabado deles, inclusive, arrumar o alarme do carro e o emplacamento.
A avaliação de campo largo a gente se recusou a fazer... Não tinha o que avaliar de tão ruim, ja aqui nas torres, é excelente comigo.
- Coordenador Regional
- Mensagens: 1277
- Registrado em: Sex Abr 16, 2010 4:08 pm
- Localização: Curitiba - PR
Re: [Desabafo] Serviços Fiat Barigui
Guilherme.Pizaia escreveu:Qual das barigui isso??![]()
Geralmente quando levo ali na av. das torres, os caras me atendem direitinho, hj mesmo, deu pau no blue&me, levei la, ja chamaram alguem responsavel, em 5 minutos arrumaram...
(meu pai fala que isso é o adesivo do clube no vidro traseiro, mas não tenho tanta certeza... hahahaha)
É a matriz, ali do lado do parque. Uma coisa que eu esqueci de falar, quando começou a chuva de granizo, todos os funcionarios ali ( inclusive oq estava me atendendo) correram pra ficar olhando a chuva

- Piloto de Autorama
- Mensagens: 105
- Registrado em: Sex Abr 03, 2009 2:22 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: [Desabafo] Serviços Fiat Barigui
é... a barigui é uma das culpadas por eu desanimar com a Fiat
e no atendimento, a da XV é disparada a pior de todas, e a Torres fez várias cagadas no meu carro, na matriz nunca fui...
e qto ao adesivo olham torto mesmo, pq sabem q há grandes chances de não ser um leigo q não sabe os defeitos do carro...
a florença é boazinha, mas estragou 2 parafusos deslizantes do meu carro e a super... nem uma ducha dão no carro se na revisão vc não pegar um dos 'pacotes' deles...
sei q me enchi com essas concessionarias, cobram caro por uma m.erda de atendimento!
e no atendimento, a da XV é disparada a pior de todas, e a Torres fez várias cagadas no meu carro, na matriz nunca fui...
e qto ao adesivo olham torto mesmo, pq sabem q há grandes chances de não ser um leigo q não sabe os defeitos do carro...
a florença é boazinha, mas estragou 2 parafusos deslizantes do meu carro e a super... nem uma ducha dão no carro se na revisão vc não pegar um dos 'pacotes' deles...
sei q me enchi com essas concessionarias, cobram caro por uma m.erda de atendimento!


- Velha Guarda
- Mensagens: 1725
- Registrado em: Dom Ago 01, 2010 8:23 pm
- Localização: Curitiba
Re: [Desabafo] Serviços Fiat Barigui
Quase bati o carro ali na frente... tava caindo pedras e eu querendo chegar logo em casa... acabei parando no posto antes de chegar em casa...
Sem luz, semáforos apagados fui passar vinham 3 do cruzamento dando luz alta... embreagem, pé colado no acelerador, 1º, pé pro lado... que susto... minha vó estava cmg.
Normal essa história na Barigui... quando ainda fazia serviços lá, essa história de estar lavando o carro é uma merd4... demorou 1hr e 15 para entregarem o carro (tenho certeza que estavam trabalhando nele ainda)... o carro apareceu todo molhado "lavado" e me levaram de "brinde" um ingresso do festival de teatro do ano passado.
Hoje em dia só compro peças e faço troca de óleo e filtro lá... o resto é tudo fora.
Sem luz, semáforos apagados fui passar vinham 3 do cruzamento dando luz alta... embreagem, pé colado no acelerador, 1º, pé pro lado... que susto... minha vó estava cmg.
Normal essa história na Barigui... quando ainda fazia serviços lá, essa história de estar lavando o carro é uma merd4... demorou 1hr e 15 para entregarem o carro (tenho certeza que estavam trabalhando nele ainda)... o carro apareceu todo molhado "lavado" e me levaram de "brinde" um ingresso do festival de teatro do ano passado.
Hoje em dia só compro peças e faço troca de óleo e filtro lá... o resto é tudo fora.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
- Mensagens: 3132
- Registrado em: Sex Mai 09, 2008 11:42 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: [Desabafo] Serviços Fiat Barigui
Cada caso é um caso, não dá para generalizar.
Eu sou super bem atendido na Barigui do Parque, inclusive eles tem o melhor chefe de oficina das Fiat's de Curitiba.
Atendimento perfeito, peças de reposição a disposição, tempo de serviço curto e pontual vcs não vão achar em nenhuma concessionária.
Leve novamente com tempo, se puder acompanhe parte do serviço, procure conversar com a pessoa responsável pelo serviço (não o atendente).
Caso não resolvam os problemas apresentados ligue no 0800 da Fiat e reclame, mas com coerência, não adianta descer o pau no atendente se vc não sabe de quem realmente foi a culpa.
Inclusive as concessionárias contam com um gerente de pós venda, procure saber quem é e relate os problemas que vc teve na primeira passagem.
Boa sorte!
Eu sou super bem atendido na Barigui do Parque, inclusive eles tem o melhor chefe de oficina das Fiat's de Curitiba.
Atendimento perfeito, peças de reposição a disposição, tempo de serviço curto e pontual vcs não vão achar em nenhuma concessionária.
Leve novamente com tempo, se puder acompanhe parte do serviço, procure conversar com a pessoa responsável pelo serviço (não o atendente).
Caso não resolvam os problemas apresentados ligue no 0800 da Fiat e reclame, mas com coerência, não adianta descer o pau no atendente se vc não sabe de quem realmente foi a culpa.
Inclusive as concessionárias contam com um gerente de pós venda, procure saber quem é e relate os problemas que vc teve na primeira passagem.
Boa sorte!
- Velha Guarda
- Mensagens: 353
- Registrado em: Ter Mar 04, 2008 12:51 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: [Desabafo] Serviços Fiat Barigui
Também SEMPRE fui muito bem atendido lá na Barigui, até já fizeram serviço de cortesia pra mim mais de uma vez, sem contar que foram eles que descobriram que o problema elétrico que tive no meu carro era um problema bem simples de ser resolvido, ao passo que a florença queria me cobrar R$ 800,00 falando que o problema seria no body computer e teria que ser trocado, não posso reclamar deles não.
Como o netto disse, peça para falar com o gerente ou chefe da oficina, pq esses atendentes que queimam a cara da barigui.
Como o netto disse, peça para falar com o gerente ou chefe da oficina, pq esses atendentes que queimam a cara da barigui.
TISSOT
- Velha Guarda
- Mensagens: 2352
- Registrado em: Dom Out 12, 2008 6:34 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: [Desabafo] Serviços Fiat Barigui
andretissot escreveu:Também SEMPRE fui muito bem atendido lá na Barigui, até já fizeram serviço de cortesia pra mim mais de uma vez, sem contar que foram eles que descobriram que o problema elétrico que tive no meu carro era um problema bem simples de ser resolvido, ao passo que a florença queria me cobrar R$ 800,00 falando que o problema seria no body computer e teria que ser trocado, não posso reclamar deles não.
Como o netto disse, peça para falar com o gerente ou chefe da oficina, pq esses atendentes que queimam a cara da barigui.
Vou fazer isso mesmo. Quando eu terminar de resolver os problemas eu falo aqui como foi.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 105
- Registrado em: Sex Abr 03, 2009 2:22 pm
- Localização: Curitiba-PR
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes