Carro com placa de SP
Moderador: Coordenadores PR
Carro com placa de SP
Pessoal , estou pensando em comprar um punto com placas de SP.
Sei que o carro é de boa procedencia, mas o que me deixa meio com medo é o fato da venda do mesmo no futuro.
Conversei com varios amigos , inclusive alguns donos de garagem, e o que me passam é que carro com placa de SP não é muito bem aceito para venda.
O que vcs me dizem a respeito? realmente o carro por ter placa de SP é muito desvalorizado por aqui?
Sei que o carro é de boa procedencia, mas o que me deixa meio com medo é o fato da venda do mesmo no futuro.
Conversei com varios amigos , inclusive alguns donos de garagem, e o que me passam é que carro com placa de SP não é muito bem aceito para venda.
O que vcs me dizem a respeito? realmente o carro por ter placa de SP é muito desvalorizado por aqui?
Re: Carro com placa de SP
sim, realmente vale um pouco menos sim... normalmente 1 a 2k a menos, só por ter origem de SP.
Na verdade o problema nem é só SP... O pessoal entorta o nariz pra carro de qualquer estado, mas é que como o volume que vem de SP é maior, ficou como referencia.
Na verdade o problema nem é só SP... O pessoal entorta o nariz pra carro de qualquer estado, mas é que como o volume que vem de SP é maior, ficou como referencia.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
se tiver um adesivo do Corinthians então irmão...sai correndo na hora!! hahaha

XV,XR,XS
- Velha Guarda
aqui em curitiba se não for placa A, é um parto p/ vender... e o preço abaixa mesmo!
até a placa B (no paraná vai até BEZ) é mal vista!!
minha noiva tinha um peugeot q ela tirou em brasilia, placa J, tinha loja q nem comprava e outros nem para consignação pegavam
e meu irmão pegou um pallas d funcionario da citroen, placa K, achou q tinha levado vantagem, acabou perdendo bastante grana na troca...
se puder comprar outro com placa A, vai ter melhor retorno depois...
até a placa B (no paraná vai até BEZ) é mal vista!!
minha noiva tinha um peugeot q ela tirou em brasilia, placa J, tinha loja q nem comprava e outros nem para consignação pegavam
e meu irmão pegou um pallas d funcionario da citroen, placa K, achou q tinha levado vantagem, acabou perdendo bastante grana na troca...
se puder comprar outro com placa A, vai ter melhor retorno depois...

- Velha Guarda
Pois é, isso me preocupa.
Tenho uma opção um pouco mais barata mas o carro me parece um pouco inferior, e é opção placa A.
Realmente estou bem indeciso qto a isso, mas acho que essa questao de revender depois vai me fazer ficar com o de curitiba....
Ainda mais com vcs me passando essas situações ja ocorridas.
Valeu pessoal.
Tenho uma opção um pouco mais barata mas o carro me parece um pouco inferior, e é opção placa A.
Realmente estou bem indeciso qto a isso, mas acho que essa questao de revender depois vai me fazer ficar com o de curitiba....
Ainda mais com vcs me passando essas situações ja ocorridas.
Valeu pessoal.
Honestamente, eu acho isso bairrismo ridículo. Muitas vezes o carro de lá é mais cuidado e muito mais conservado que muitos de Curitiba.
alexandromann escreveu:Honestamente, eu acho isso bairrismo ridículo. Muitas vezes o carro de lá é mais cuidado e muito mais conservado que muitos de Curitiba.
Concordo porque o carro em questão é o meu heheheh
Mas a minha opinião é que essa diferença de preço na revenda pode ser perdida com manutenção caso vc compre um carro mal cuidado.
Eu não posso dar garantia que o meu carro não vá ter problema nenhum, mas garanto que ele é muito bem cuidado e dificilmente terá algum problema.
Mas é isso Leandro, se vc mudar de idéia é só falar
Abraço
Meu flickr
- Velha Guarda
Eu também acho questão de bairrismo ridiculo, mas infelizmente é uma questao muito valorizada nas revendas de veiculos.
Elton, nao desisti do seu.... ainda vou ver o de curitiba. definimos tudo na semana que vem, se vc ainda nao tiver vendido.
agora, eu queria ele é com essas rodinhas ai, hehehehehe!!
Elton, nao desisti do seu.... ainda vou ver o de curitiba. definimos tudo na semana que vem, se vc ainda nao tiver vendido.
agora, eu queria ele é com essas rodinhas ai, hehehehehe!!
Realmente incrivel isso...
Nunca tinha ouvido falar, inclusive aqui em SP tem uns com placa A e B rodando, e não olharia isso se fosse comprar um carro usado.
Porem são manias regionais.
Nunca tinha ouvido falar, inclusive aqui em SP tem uns com placa A e B rodando, e não olharia isso se fosse comprar um carro usado.
Porem são manias regionais.

- Velha Guarda
tirei meu Punto zero e escolhi a placa, iniciais BDH. Quando peguei o Linea, o Punto foi vendido 3 dias depois de entrar na concessionária... esse "bairrismo" vem diminuindo bastante, mas ainda existe... Eu, particularmente, só fugiria de carros com placas de Locadoras de veículos (se não me engano, os carros da Localiza começam com H)...
- Piloto de Autorama