Ação contra a Montadora = Fechaduras Frágeis.

Divisão Regional do Paraná

Moderador: Coordenadores PR

Ação contra a Montadora = Fechaduras Frágeis.

por Denys Von Seelen » Qua Ago 03, 2011 9:23 pm

Olá pessoal,
Semana passada deixei meu carro no estacionamento do Mercadora atrás do Shopping Estação e quando voltei percebi que haviam arrombado a maçaneta e levado Step, Óculos e GPS. Ao fazer minha reclamação ao gerente e chefe de segurança do mercado, percebi que no mesmo dia outro Punto havia sofrido o mesmo dano (Um PUNTO Branco) em questão de 20min.
Ao ir até a Florença Parolin, fui informado que isso era normal aqui em Curitiba e me mostraram outros veículos (Pálio, Novo UNO e Punto) com a mesma situação. Eles me disseram que as fechaduras são frágeis e que isto facilita o "ato de vandalismo". Fiquei "Punto' com eles... Porque não fazem nada para mudar isso então? Porque a montadora não faz um recall??? Pq sai muito caro para eles? E nós compradores, como ficamos?
Resolvi entrar com uma ação na justiça contra a montadora. Fiz um "dossiê" com vídeos retirados do youtube, depoimentos de outros proprietários e tal... Estou pedindo indenização por danos materiais além do ressarcimento do STEP e substituição das fechaduras, alegando que o fabricante está ciente dos acontecidos e não faz nada para melhorar a segurança dos veículos e preocupação com a segurança dos proprietários.

Agora eu preciso saber quem deseja entrar em conjunto na mesma ação, pois meu advogado informou que quanto maior for o numero de participantes, mais rápido e garantido será a ganha da causa.

Quem desejar, me informe através deste fórum ou entao via email no [email protected]
Agradeço a ajuda e empenho de todos!!!
Att.:

Denys Von Seelen - Curitiba-PR
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Ação contra a Montadora = Fechaduras Frágeis.

por Groxok » Qua Ago 03, 2011 9:44 pm

Colega também tive meu carro arrombado, só que no meu caso foi na região do centro de Curitiba, perto da Av. Visconde de Guarapuava. Estou interessado em fazer parte do processo junto com voce.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por alexandromann » Qui Ago 04, 2011 10:54 am

Quero mais informações sobre a ação. Meu Linea foi arrombado 2 vezes. Uma no Boqueirão e 01 no Pinheirinho. Deixo de sair com medo de ter ele arrombado de novo. Mas, mais do que a montadora, já que é a mesma maçaneta do Punto europeu, o problema é de educação e segurança pública tb. Está claro que isso é uma modalidade de roubo grande no país todo e vc é ridicularizado se quer fazer B.O.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Denys Von Seelen » Qui Ago 04, 2011 3:41 pm

Groxok escreveu:Colega também tive meu carro arrombado, só que no meu caso foi na região do centro de Curitiba, perto da Av. Visconde de Guarapuava. Estou interessado em fazer parte do processo junto com voce.

Mande-me seu email (pode ser por MP) que entro em contato com você.
Agradeço,

Denys Von Seelen
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Denys Von Seelen » Qui Ago 04, 2011 3:45 pm

alexandromann escreveu:Quero mais informações sobre a ação. Meu Linea foi arrombado 2 vezes. Uma no Boqueirão e 01 no Pinheirinho. Deixo de sair com medo de ter ele arrombado de novo. Mas, mais do que a montadora, já que é a mesma maçaneta do Punto europeu, o problema é de educação e segurança pública tb. Está claro que isso é uma modalidade de roubo grande no país todo e vc é ridicularizado se quer fazer B.O.

Entrei com ação solicitando o reparo e ressarcimento do pneu furtado, alegando que a montadora está ciente do problema da fragilidade de um produto comercializado por eles e que tem feito pouco caso do assunto. "Danos Materiais". Sim, concordo quando diz que o problema esta na educação e segurança pública, mas o problema só existe porque esta população sabe da fragilidade do produto. Se desejar, entre conosco também, precisamos gritar pelos nossos direitos.

Abçs...

Denys Von Seelen
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por alexandromann » Sex Ago 05, 2011 3:36 pm

Denys Von Seelen escreveu:
Groxok escreveu:Colega também tive meu carro arrombado, só que no meu caso foi na região do centro de Curitiba, perto da Av. Visconde de Guarapuava. Estou interessado em fazer parte do processo junto com voce.

Mande-me seu email (pode ser por MP) que entro em contato com você.
Agradeço,

Denys Von Seelen

Boa tarde, o meu email é [email protected]

Abraços
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por andradejoi » Dom Ago 14, 2011 12:27 am

cara eu já reclamei de tudo deste carro agora estou com
uma opinião formada e aconselho a todos a não comprar mais
carro destes caras são um bando de ...........
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por otimaq » Dom Ago 14, 2011 7:27 am

oi galera,
eu ja me previni
antes de tirar o carro da cc, pedi para tirar um ferrinho da fechadurado porta malas,
agora so abre por dentro e coloquei um alarme positron,
em breve tirarei o ferrinho da fechadura das portas para abrir somente pelo controle,
(>:D<) :mrgreen:
Usuário Banido
Usuário Banido

por killjoybr » Qui Set 22, 2011 11:41 am

Meu medo de trocar as fechaduras, é que vai que um dia acaba a bateria do controle, ou arrebenta o sensor, vou abrir o carro como?

Mas q eh #@%&! eh!!!!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por rodolfo.k » Qui Set 22, 2011 11:55 am

killjoybr escreveu:Meu medo de trocar as fechaduras, é que vai que um dia acaba a bateria do controle, ou arrebenta o sensor, vou abrir o carro como?

Mas q eh #@%&! eh!!!!

E nao é uma coisa dificil de acontecer hein...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo