Comprar punto em Curitiba
Moderador: Coordenadores PR
Comprar punto em Curitiba
Bom pessoal sou novo no forum entao desculpem se postei no lugar errado.
Mas seguinte, minha duvida e pra quem mora em curitiba, como sou do interior do PR to pensando em ir pra capitaR compra um punto, alguem poderia me indicar algum site/jornal/classificado ou mesmo um local onde o pessoal geralmente se reune pra vender carros, onde eu possa encontrar carros particular????
andei pesquisando na internet mas só achei carros de garagem onde o preço vai la em cima, então se podessem me indicar um local onde possa dar uma pesquisada ficaria agradecido!!
Mas seguinte, minha duvida e pra quem mora em curitiba, como sou do interior do PR to pensando em ir pra capitaR compra um punto, alguem poderia me indicar algum site/jornal/classificado ou mesmo um local onde o pessoal geralmente se reune pra vender carros, onde eu possa encontrar carros particular????
andei pesquisando na internet mas só achei carros de garagem onde o preço vai la em cima, então se podessem me indicar um local onde possa dar uma pesquisada ficaria agradecido!!
- Piloto de Atari
Re: Comprar punto em Curitiba
Pena q tiraram a parte de classificados do forum,mas espero q alguem da regional de curitiba passa t ajudar!Outro canal q vc pode procurar ajuda é o grupo do PuntoClube no fbook,as vezes la vc tb encontra alguem vendendo !Valeu!
- Velha Guarda
Amigo, irei vender o meu no começo de Janeiro.
ELX 1.4, 114500km, ABS, Airbag, Rodas de liga 15 original, RE, VE, TE, Blue&Me, volante de couro com comando de som, 08/08, unico dono.
ELX 1.4, 114500km, ABS, Airbag, Rodas de liga 15 original, RE, VE, TE, Blue&Me, volante de couro com comando de som, 08/08, unico dono.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:Amigo, irei vender o meu no começo de Janeiro.
Valeu viniat, estou procurando algum HLX que tenha controle de som no volante, mas o seu tb é uma opção pela descrição é aquilo que eu quero só faltou mesmo ser o HLX, qualquer coisa entro em contato quando for ai pra CTBA, caso algum outro membro do forum queira vender tb ou conhece alguem estamos ai!!!!
- Piloto de Atari
Tenho um HLX 1.8 com teto, completasso..ABS airbag, 16 originais, blue&me volante de couro com comando de som.. ar digital, 08/08 sou o segundo dono.. e esta com 65.000 KM, qualquer coisa mande MP!
- Piloto de Atari
wassuaskii escreveu:Tenho um HLX 1.8 com teto, completasso..ABS airbag, 16 originais, blue&me volante de couro com comando de som.. ar digital, 08/08 sou o segundo dono.. e esta com 65.000 KM, qualquer coisa mande MP!
Ae Gustavo...ta parecendo os HLX!
- Velha Guarda
opaa agora siim
- Piloto de Atari
Gustavo, bem vindo ao Clube!
Não se esqueça que, independentemente da cilindrada, dê preferência ao chamado kit HSD (airbag, abs e etc), que tanto o do viniat e do André tem.
Logo vai ser obrigatória a presença desses itens de segurança em todos os carros novos que saírem da fábrica.
Ter um carro com esses itens é essencial para a sua segurança e ainda facilita a revenda no futuro.
Até eu fiquei interessado nesse hein! HUAISHIUASHIAS
Abs.

Não se esqueça que, independentemente da cilindrada, dê preferência ao chamado kit HSD (airbag, abs e etc), que tanto o do viniat e do André tem.
Logo vai ser obrigatória a presença desses itens de segurança em todos os carros novos que saírem da fábrica.
Ter um carro com esses itens é essencial para a sua segurança e ainda facilita a revenda no futuro.
wassuaskii escreveu:
Tenho um HLX 1.8 com teto, completasso..ABS airbag, 16 originais, blue&me volante de couro com comando de som.. ar digital, 08/08 sou o segundo dono.. e esta com 65.000 KM, qualquer coisa mande MP!
Até eu fiquei interessado nesse hein! HUAISHIUASHIAS
Abs.
Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!

[Bravo SpoRting]

[Bravo SpoRting]
pois é to tentando falar com o cara mas ele nao responde, acho que nao quer mais me vender!! sdakjhfsdkalhfdslakhfsdklj
mais algum ai de preferencia com teto???????
mais algum ai de preferencia com teto???????
- Piloto de Atari
Olá colega,
Segue abaixo sites que tem bastante ofertas, possuem fotos, da para ter uma ideia.
www.socarrao.com.br
www.meucarrovo.com.br
www.webmotors.com.br
Boa sorte
Segue abaixo sites que tem bastante ofertas, possuem fotos, da para ter uma ideia.
www.socarrao.com.br
www.meucarrovo.com.br
www.webmotors.com.br
Boa sorte
- Piloto de Autorama