Custo de Aquisição
Moderador: Coordenadores PR
2 mensagens
|Página 1 de 1
Custo de Aquisição
Estava vendo alguns punto's para comprar e queria ter uma opinião sobre o carro de quem realmente conhece.
Vocês acham que eh um bom carro???
Quando ao manter dele, IPVA no PR, Manutenção, Seguro???
Vocês acham que eh um bom carro???
Quando ao manter dele, IPVA no PR, Manutenção, Seguro???
- Piloto de Atari
Re: Custo de Aquisição
Fala ae amigo...
Pode confiar.. O punto é sim um carro bom.. Creio que ja tenha lido alguns dos topicos ae pelo site... Assim como todo o carro tem virtudes e contras mas os contras são muito poucos.
O carro tem uma excelente posição de direção alem de itens de conforto muito bons... Silencio interno dele é muito bom e o design dele é um dos pontos altos... é claro que ha muitas outras coisas... mas ...
Se me permite a opiniao, caso venha a escolher adquirir um, de pref aos modelos Essence. Nao que o 1.4 seja ruim mas os modelos Essence possuem motor mais potente.
Mas o melhor a fazer se vc ainda tem duvida é um Test Drive.. aí sim vc terá a chance de conhece-lo melhor...
Boa sorte...
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Pode confiar.. O punto é sim um carro bom.. Creio que ja tenha lido alguns dos topicos ae pelo site... Assim como todo o carro tem virtudes e contras mas os contras são muito poucos.
O carro tem uma excelente posição de direção alem de itens de conforto muito bons... Silencio interno dele é muito bom e o design dele é um dos pontos altos... é claro que ha muitas outras coisas... mas ...
Se me permite a opiniao, caso venha a escolher adquirir um, de pref aos modelos Essence. Nao que o 1.4 seja ruim mas os modelos Essence possuem motor mais potente.
Mas o melhor a fazer se vc ainda tem duvida é um Test Drive.. aí sim vc terá a chance de conhece-lo melhor...
Boa sorte...
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
2 mensagens
|Página 1 de 1