Camisetas PuntoClube
Moderador: Coordenadores PR
Camisetas PuntoClube
Galera.
Nós estamos agitando para fazermos as camisetas para o PuntoClube, já que não existem mais para a venda na lojinha virtual.
Quem estará fazendo é a Asteca Silk, daqui de Curitiba e que sempre fizeram para o povo aqui. Temos todas as artes e eles também...
O que cotamos:
Camisas pólo pretas em malha piquê P.A., (Poli Algodão), com dois botões caseados, barras nos punhos, com bordado de 3 cores na frente, (12 x 4,1 cm.), 3 cores costas centralizado, (30 x 30 cm.), 1 cor costas abaixo da gola, (nomes individuais até 20 x 4, 5 cm, com a fonte disc_black), e 1 cor manga direita, conforme lay-out virtual abaixo:

Valor: R$ 55,00
Forma de pagamento: à vista à ser depositado em conta corrente que informarei por mensagem direta.
Entrega: Retirada nos encontros fixos ou extraordinários.
Prazo: Estarei fechando o pedido até 05 de junho de 2013 e a entrega é em 10 dias após o pedido.
Caso queiram, deixem recado aqui ou me mandem DM.
Att,
Nós estamos agitando para fazermos as camisetas para o PuntoClube, já que não existem mais para a venda na lojinha virtual.
Quem estará fazendo é a Asteca Silk, daqui de Curitiba e que sempre fizeram para o povo aqui. Temos todas as artes e eles também...
O que cotamos:
Camisas pólo pretas em malha piquê P.A., (Poli Algodão), com dois botões caseados, barras nos punhos, com bordado de 3 cores na frente, (12 x 4,1 cm.), 3 cores costas centralizado, (30 x 30 cm.), 1 cor costas abaixo da gola, (nomes individuais até 20 x 4, 5 cm, com a fonte disc_black), e 1 cor manga direita, conforme lay-out virtual abaixo:

Valor: R$ 55,00
Forma de pagamento: à vista à ser depositado em conta corrente que informarei por mensagem direta.
Entrega: Retirada nos encontros fixos ou extraordinários.
Prazo: Estarei fechando o pedido até 05 de junho de 2013 e a entrega é em 10 dias após o pedido.
Caso queiram, deixem recado aqui ou me mandem DM.
Att,
Re: Camisetas PuntoClube
gostei da camisa, pena q não vou dai =/
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
bondstrike escreveu:gostei da camisa, pena q não vou dai =/
Boa tarde... Se quiser pedir, a gente manda fazer e envia por sedex, mas daí tem que calcular o valor do sedex...
Abraços
Boa noite,
Gostei da camisa e gostaria de comprar.
Analisa a possibilidade de enviar para o CEP: 29700-550, e quanto ficaria ja com o frete.
Analisa a possibilidade de enviar para o CEP: 29700-550, e quanto ficaria ja com o frete.
Wellington Tessarolo
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
- Piloto de Autorama
wellington tessarolo escreveu:Boa noite,
Bom dia!
Para Colatina por PAC fica R$ 18,70 e 07 dias úteis para entrega, via Sedex é caro, fica R$ 45,60 e o prazo é de 03 dias úteis. Compensa o PAC.
Já pensaram em fazer um layout para camiseta mesmo, tem a galera que não curte polo =]
Curti a iniciativa
vlw
Curti a iniciativa
vlw
- Piloto de Atari
acompanhando .. tambem tenho interesses em camisetas pois nao curto muito polo..
muito boa a iniciativa
muito boa a iniciativa
- Piloto de Atari
Laerciolnj escreveu:acompanhando .. tambem tenho interesses em camisetas pois nao curto muito polo..
muito boa a iniciativa
Laercio, vou lançar um pedido de camisetas no começo do mês que vem, fechamos já o pedido com 33 polos e preciso de no mínimo 20 camisetas.
Assim que tiver novidade te aviso.
Abraços.
caras, eu achei bacana, mas acho que ficaria mais legal o logo "P" na frente e o logo do clube atras..

Tenho interesse, porém moro em SE, acho que o frete é embassado!
Deixe algum sinal de alegria, onde passes.