[URGENTE] ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE PUNTO 08/09

Divisão Regional do Paraná

Moderador: Coordenadores PR

[URGENTE] ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE PUNTO 08/09

por patryk » Seg Mai 25, 2009 12:03 am

Olá a todos,

gostaria de fazer um chamado geral a todos os proprietários de Fiat Punto 08/09 principalmente, pois o 08/09 é que identificamos o problema, mas não quer dizer que outros anos não tenham.

O caso é o seguinte, eu tenho um Fiat Stilo Sporting 07/07 e a minha chave está abrindo sem nenhuma dificuldade dois Puntos diferentes, um Punto ELX 08/09 e outro Punto 1.4 08/09, todos aqui em Curitiba.

A Fiat jura de pé junto que isso é um problema nos cilindros, porém existem muitas perguntas que não foram respondidas, por exemplo, a chave dos Puntos não abre o meu Stilo, somente a do Stilo que abre os Puntos e oq garante que depois da troca do cilindro nos Puntos outra chave de outro Stilo não vai abrir o carro deles, entre outras.

Já testamos no MÁXIMO uns 15 a 20 Puntos e em dois conseguimos abrir (ou seja aproximadamente 10% abriu) e em um deles a chave inclusive girou na ignição e só não ligou por causa do Fiat Code.

Gostaríamos de em um próximo encontro aqui em Curitiba poder testar esta chave em outros Puntos ou se alguém quiser testar podemos marcar.

Se vc tiver algum conhecido que tenha um outro veículo fiat, teste a chave, estamos tentando verificar se isso não é um caso para um Recall, pois verificamos que as fechaduras não são seguras e a Fiat ta querendo somente trocar o cilindo e esconder o caso.

Fizemos um vídeo para divulgar o caso na própria concessionária Fiat, que está no You Tube, por favor, acessem, comentem e divulguem para o máximo de pessoas.

[http://www.youtube.com/watch?v=LbQ08r6hrw8]

Gostaríamos de mobilizar todos os proprietários de Punto para este caso, para quem quiser questionar as concessionárias sobre o caso, abrir um pedido de informação sobre o no 0800.

Obrigado.

Patryk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: [URGENTE] ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE PUNTO 08/09

por nettomeyer » Seg Mai 25, 2009 11:18 am

Eu quero testar esta chave no meu carro.....nunca tentei fazer teste com chave nenhuma....agora vou começar testar....

Abraxx
Velha Guarda
Velha Guarda

por saul » Seg Mai 25, 2009 12:50 pm

e ja que isto etsá acontecendo galera fiquem espertos com os oportunista, "trombadinhas e afins" só parem o carro em local seguro, e sempre verifiquem se o carro está trancado e da forma em que vc o deixou, sempre em que sair dele e sempre que for entrar. qulçquer coisa chamem a policia pois a mais ou menos um ano atraz quase fui baleado ao voltar de uma festa de aniversario onde não percebi que havia dois bandidos dentro do carro de minha prima. logo que cheguei perto do carro e vi a luz do som se apagando, e um vulto dentro do carro, com a porta encostada me afastei do carro, e logo que notaram sairam do carro efetuaram tres desparos e fugiram em outro carro que os aguardava, felizmente nenhum me acertou mas poderia ter acontecido. fiquem ligados...
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por viniat » Seg Mai 25, 2009 5:46 pm

Eu participo...
Se quiser testar em meu Punto 08/08... testei minha chave no Punto 08/08 da minha prima e não consegui nada.
Meu carro ja fechou e abriu pelo telecomando da chave do Sandeiro!!!

abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por bruno.t86 » Seg Mai 25, 2009 10:58 pm

Sou o proprietário do primeiro Punto que aparece no Video...
um encontro seria legal...
realmente fizemos VARIOS testes... o problema se manifestou com a chave do Stilo...
tanto é que a minha chave não abre o Stilo e nem o outro Punto q aparece no video!...

vamos reunir uma galera pra evidenciar os testes e achar mais casos... assim eh mais facil exigir uma BOA resposta da Fiat...

A+
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por viniat » Ter Mai 26, 2009 9:49 am

Se fizer um encontro conjunto Clube do Stilo e Clube do Punto e testar todas as chances...
Patryk participa/conhece alguém do CS??
Já agilizaríamos um encontro misto no começo do mês se fosse o caso.

abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por nettomeyer » Ter Mai 26, 2009 11:32 am

Hoje cedo mostrei os videos numa concessionaria aqui de Curitiba e qual foi o comentario que escutei de um funcionario????

"Isso acontece direto com os carros do show room, as chaves são guardadas todas no mesmo local e ja cansamos de abrir carros não conseguindo dar a partida e depois constatar que trocamos as chaves"

O problema é muito grave e pelo jeito a Fiat deve saber que ele existe, parece também que não acontece soh de Stilo para Punto ou vice e versa, isso é um problema na linha inteira.
Velha Guarda
Velha Guarda