Desafio 201 m
Moderador: Coordenadores PR
Desafio 201 m
Olá galera do PuntoClube, sou a Dani da Força Livre e estou encarregada de convidar os clubes em nossos eventos, me cadastrei neste site para que possa estabelecer contato mais direto com vcs.
Estou ciente que este é um espaço privado e caso o clube prefira que eu não participe do fórum , podem mandar um e-mail avisando.
O objetivo deste tópico é apresentar um novo formato de evento proporcionado a carros de rua...o nosso Desafio 201 m que acontecerá dia 12 de julho no Autódromo Internacional de Curitba. É uma arrancada para não pilotos, destinada apenas para carros sem caracteristica de competição. Mais ou menos um racha organizado. Estamos na nossa segunda edição, na qual a primeira foi obtida como sucesso. Para este evento, os clubes ganham duas entradas(acesso a box e arquibancada) por carro, e tem um espaço reservado nos bolsões(atrás dos boxes) para fazer seu encontro, podendo fazer churrasco em sua área. Se caso haja interesse, a reunião para esse evento será dia 01 de julho na sede da Força Livre....
Obrigada pela atenção, aguardo um retorno.
Daniele.
[email protected]
Estou ciente que este é um espaço privado e caso o clube prefira que eu não participe do fórum , podem mandar um e-mail avisando.
O objetivo deste tópico é apresentar um novo formato de evento proporcionado a carros de rua...o nosso Desafio 201 m que acontecerá dia 12 de julho no Autódromo Internacional de Curitba. É uma arrancada para não pilotos, destinada apenas para carros sem caracteristica de competição. Mais ou menos um racha organizado. Estamos na nossa segunda edição, na qual a primeira foi obtida como sucesso. Para este evento, os clubes ganham duas entradas(acesso a box e arquibancada) por carro, e tem um espaço reservado nos bolsões(atrás dos boxes) para fazer seu encontro, podendo fazer churrasco em sua área. Se caso haja interesse, a reunião para esse evento será dia 01 de julho na sede da Força Livre....
Obrigada pela atenção, aguardo um retorno.
Daniele.
[email protected]
- Piloto de Atari
Re: Desafio 201 m
Opah! Gostei do final!
Reunião dia 01/07, e o evento ocorrerá quando?
Tem site do evento?

Reunião dia 01/07, e o evento ocorrerá quando?
Tem site do evento?
- Coordenador Regional
A se eu estivesse aqui... estaria dentro com certeza!
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Do dia 04/07 até dia 23/07 se não der certo uma parada la em BH 

- Coordenador Regional
Espero ver vcs no evento, reunião vai ser na próxima quarta.
Se caso o presidente ou respnsável não puder vir, pode mandar um membro do clube no lugar.
Qualquer coisa mande e-mail ou ligue no 3014-7373.
Valew
Se caso o presidente ou respnsável não puder vir, pode mandar um membro do clube no lugar.
Qualquer coisa mande e-mail ou ligue no 3014-7373.
Valew
- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama
Bruca escreveu:opa, quero participar dessa arrancada
As inscrições estão abertas já.
Eh só comparecer a Força Livre (Av. Pres. Kennedy, 574 - Rebouças) traz sua CNh e só.
- Piloto de Atari
Bruca escreveu:opa, quero participar dessa arrancada
vai la passar "fiasco".....tu acha que 14/15 seg de 0 a 100...vai ganhar de quem..rs
.
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
não é bem assim..
oq for 1.4 pra baixo eu papo, com excessão dos chevrolet 1.4.
esses dias ainda corri contra uma meriva 1.8,
até conversei com o cara que o mesmo tem uma marea turbo e disse q o meu 1.4 tava andando pra kct e tals. Só vou comprovar testando msm.
oq for 1.4 pra baixo eu papo, com excessão dos chevrolet 1.4.
esses dias ainda corri contra uma meriva 1.8,
até conversei com o cara que o mesmo tem uma marea turbo e disse q o meu 1.4 tava andando pra kct e tals. Só vou comprovar testando msm.
- Piloto de Autorama
Se for o novo 1.0 VHC-E no celta... já perdeu... o bagulho anda muito para 1.0... tem 78cv 

- Coordenador Regional