3º ENCONTRO CURITIBA - 10/04
Moderador: Coordenadores PR
Dae Valmir,
pow eskeci meu cel carregando em casa, e meu irmao me falo q vc tinha mandado msg falando do encontro e tals =/
valew mesmo por chama, mas mesmo q eu soubessi antes hoje num ia rola
dia de semana é embassado =/
fico show de bola as fotos hein? curti mtooo, bem style o encontro
e os adesivos galera pego hoje?
abraaaaaaço
pow eskeci meu cel carregando em casa, e meu irmao me falo q vc tinha mandado msg falando do encontro e tals =/
valew mesmo por chama, mas mesmo q eu soubessi antes hoje num ia rola
dia de semana é embassado =/
fico show de bola as fotos hein? curti mtooo, bem style o encontro
e os adesivos galera pego hoje?
abraaaaaaço
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
- Motorista de Auto Escola
- Piloto de Testes da FIAT
Fala galera! Pira as fotos!
Vamos ver se no próximo encontro eu vou! Esse fim de semana não rola pra mim... tenho que dar uma estudada porque semana que vem é semana de provas na facul!

Vamos ver se no próximo encontro eu vou! Esse fim de semana não rola pra mim... tenho que dar uma estudada porque semana que vem é semana de provas na facul!

Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
- Piloto de Atari
Perae...
Eu entendi bem?
Vcs chegaram e estacionaram do lado do Punto amarelo e qdo o cara voltou estavam todos vcs do lado? Ou vcs chamaram o cara pra botar o carro perto de vcs dps?
Seria engraçada a cena... o cara ia sair do pizza hut e dar de cara com um monte de Punto do lado do dele!
auiehaeuihaieuh
Eu entendi bem?
Vcs chegaram e estacionaram do lado do Punto amarelo e qdo o cara voltou estavam todos vcs do lado? Ou vcs chamaram o cara pra botar o carro perto de vcs dps?

Seria engraçada a cena... o cara ia sair do pizza hut e dar de cara com um monte de Punto do lado do dele!
auiehaeuihaieuh
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
E o Punto branco ta sem placa pq?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Po Valmir, recebi sua msg, mas ontem não rolou ir !!! Mas te digo que ver as fotos, bate um arrependimento...
E pra piorar o arrependimento, acabei de vender o meu Punto !! Um cara de SP veio buscar aqui, a vista no cash !!!
De qualquer forma, mesmo sem o punto, quando tiver encontro, pode chamar que vou pra prestigiar.
AH, parabéns pela iniciativa de tomar a frente do clube aqui no PR, acho que se não fosse isso, estaríamos fadados a ser um clube exclusivamente via internet, sem encontros e tal...
E pra piorar o arrependimento, acabei de vender o meu Punto !! Um cara de SP veio buscar aqui, a vista no cash !!!
De qualquer forma, mesmo sem o punto, quando tiver encontro, pode chamar que vou pra prestigiar.
AH, parabéns pela iniciativa de tomar a frente do clube aqui no PR, acho que se não fosse isso, estaríamos fadados a ser um clube exclusivamente via internet, sem encontros e tal...
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari