Página 4 de 4

Re: Filtro esportivo p/ 1.4

MensagemEnviado: Ter Fev 07, 2012 8:05 pm
por ericonjim
pior q o punto 1.4 eh manco mesmo ;x

Re: Filtro esportivo p/ 1.4

MensagemEnviado: Seg Jul 09, 2012 2:20 pm
por wcosta
Puta merda, essa discussão tem anos já! (~X()

Pra não deixar a chama apagar, digo que quem compra um Punto 1.4, como eu fiz (ainda mais na versão Itália), ta procurando um carro de nível superior e não motor, seria o carro de entrada para uma categoria mais decente, mas com certeza afirmo que,

comparando a um "adversário" mais próximo tipo o Ágile, por exemplo, o Punto tem muito mais vantagens do que desvantagens, só lembrando um pequeno detalhe desses dois carros:

O Ágile usa a mesma suspensão do Classic/Corsa Sedan antigo (carro que já tive e é super desconfortável - o meu era 1.6 8V), o Punto tem subchassi na dianteira e um acerto de suspensão tão perfeito que se equivale até a suspensões independentes na 4 rodas, como o Focus antigo ou novo, depois do Focus o Punto é um dos mais elogiados nesse quesito, e confesso realmente é fantástico;

Acabamento nem se fala, o do Ágile é semelhante ao do Celta, o painel dá vontade de vomitar de tão feio, ja o do Punto segue padrões superiores, quando entro nele me sinto orgulhoso;

E só pra concluir, antes de comprar o meu Punto pesquisei pra kar...., e se eu tivesse buscando desempenho com uma qualidade razoável iria de 207 1.4, esse ainda vai, mas para um Punto do lado dele, a impressão de que ele é um carrinho aumenta, rsrsrs,
C3, ainda tem fama de carro de mulher, o Sandero parece um fogão sobre rodas, design horrível para ganhar espaço interno,

e obviamente por questões financeiras, não parti para um New Fiesta ou o próprio Punto 1.6, que eram também outras pretensões de compra minhas (se tivesse mais grana , claro),

e por fim to satisfeito com o meu Itália, claro que comparando sempre aos concorrentes diretos e ao meu antigo carro...
Pegar pau de carrinho popular, só digo uma coisa, o que vem de baixo não me atinge, já vi caras mais altos que eu (tenho 1,8m) andando todo"enrolado" dentro de Celtinha, é simplesmente ridículo, posso chegar depois, mas chego com mais estilo... :twisted:

Re: Filtro esportivo p/ 1.4

MensagemEnviado: Ter Jul 02, 2013 3:31 pm
por Matheus Fadanni
wcosta escreveu:#@%&! @#%$^&!, essa discussão tem anos já! (~X()

Pra não deixar a chama apagar, digo que quem compra um Punto 1.4, como eu fiz (ainda mais na versão Itália), ta procurando um carro de nível superior e não motor, seria o carro de entrada para uma categoria mais decente, mas com certeza afirmo que,

comparando a um "adversário" mais próximo tipo o Ágile, por exemplo, o Punto tem muito mais vantagens do que desvantagens, só lembrando um pequeno detalhe desses dois carros:

O Ágile usa a mesma suspensão do Classic/Corsa Sedan antigo (carro que já tive e é super desconfortável - o meu era 1.6 8V), o Punto tem subchassi na dianteira e um acerto de suspensão tão perfeito que se equivale até a suspensões independentes na 4 rodas, como o Focus antigo ou novo, depois do Focus o Punto é um dos mais elogiados nesse quesito, e confesso realmente é fantástico;

Acabamento nem se fala, o do Ágile é semelhante ao do Celta, o painel dá vontade de vomitar de tão feio, ja o do Punto segue padrões superiores, quando entro nele me sinto orgulhoso;

E só pra concluir, antes de comprar o meu Punto pesquisei pra kar...., e se eu tivesse buscando desempenho com uma qualidade razoável iria de 207 1.4, esse ainda vai, mas para um Punto do lado dele, a impressão de que ele é um carrinho aumenta, rsrsrs,
C3, ainda tem fama de carro de mulher, o Sandero parece um fogão sobre rodas, design horrível para ganhar espaço interno,

e obviamente por questões financeiras, não parti para um New Fiesta ou o próprio Punto 1.6, que eram também outras pretensões de compra minhas (se tivesse mais grana , claro),

e por fim to satisfeito com o meu Itália, claro que comparando sempre aos concorrentes diretos e ao meu antigo carro...
Pegar pau de carrinho popular, só digo uma coisa, o que vem de baixo não me atinge, já vi caras mais altos que eu (tenho 1,8m) andando todo"enrolado" dentro de Celtinha, é simplesmente ridículo, posso chegar depois, mas chego com mais estilo... :twisted:



Falou tudo!! E mesmo assim anda mais que 1.0, tinha um palio e anda muito mais, acho q o celta é o que fica mais na cola, mas mesmo assim fica pra trás no 0 - 100! E tirando o motor, tudo no punto é perfeito, acabamento, beleza, suspensão perfeitamente acertada( coloquei molas esportivas e faz muito mais curva!!!) ! to curtindo muito o 1.4 italia 2012! valeuuu!!

Re: Filtro esportivo p/ 1.4

MensagemEnviado: Ter Jul 02, 2013 3:33 pm
por Matheus Fadanni
tinha um palio e anda muito mais entende-se que o punto anda muito mais, vai que alguem confunde, mas na minha rua eu colocava 120km/h com o palio, com o punto consigo cerca de 145km/h!! hahahha show de bola!

Re: Filtro esportivo p/ 1.4

MensagemEnviado: Ter Nov 12, 2013 3:22 pm
por tuithek1ng
Já andei a 210km/h no velocímetro do meu Punto Essence 1.6 2011, com reprogramação de central feita pelo Italiano, rodas R17 e pneus 215/45

Re: Filtro esportivo p/ 1.4

MensagemEnviado: Sex Dez 20, 2013 10:09 pm
por ramon108
Onde conseguem "trabalhar" o chip e central?

Comprei um 1.4 13/14 ainda tá sem placa, mas quero fazer um upgrade para ver se rende uns 5 cavalos... Sou de Brasília e por aqui acredito que seja fail no sentido "preparação".
por ser 1.4 anda bem pelo peso/potência (esse é meu primeiro punto) e em relação aos 1.0 nem se compara, qq um dá pra engolir sem medo, agora os carros 1.4 GM ai é osso, tenho um corsa 1.4 premium 2009
que rende 105CV e anda muiiiiiito mais que o punto, imagina os mais novos, ágile e onix por exemplo.

Contudo o punto além de não passar vergonha tem acabamento e design TOP de linha na minha opinião.