Novo Encontro
Moderador: Coordenadores PR
Novo Encontro
E aí, pessoal? Será que não rola um novo encontro antes do final do ano? que tal semana que vem, dia 19 ou 20?
Abs
Abs
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Novo Encontro
pois é, tbm queria saber... 

- Piloto de Atari
Dae pessoal,
Ocorreu que o grande idealizador dos encontros e do clube em si, teve que sair, era o moderador Valmir.
Eu ajudava ele só que estou lotado de coisas para fazer... comecei a trabalhar semana passada e tenho um monte de provas na facul.
Quem quiser ir ajudando, é só marcar uma data e local e criar um tópico.
Fazer uma lista de presença e boa. Simples...
O problema é quem tem muita gente que diz que vai e não aparece realmente e tem uma galera (os mais antigos aqui de ctba) que só acompanham por email os eventos do clube.
Quem quiser se prontificar agradecemos
Um abs.
Ocorreu que o grande idealizador dos encontros e do clube em si, teve que sair, era o moderador Valmir.
Eu ajudava ele só que estou lotado de coisas para fazer... comecei a trabalhar semana passada e tenho um monte de provas na facul.
Quem quiser ir ajudando, é só marcar uma data e local e criar um tópico.
Fazer uma lista de presença e boa. Simples...
O problema é quem tem muita gente que diz que vai e não aparece realmente e tem uma galera (os mais antigos aqui de ctba) que só acompanham por email os eventos do clube.
Quem quiser se prontificar agradecemos

Um abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
E aí, Vinícius? Blz/
Cara, posso até me prontificar pra tentar agitar alguma coisa... A única dúvida é saber se ainda rola fazer um encontro esse ano... fim de semana que vem é o último antes do Natal, então meu receio é que muita gente não possa comparecer, devido a compromissos e correrias de final de ano.
Mas, se tiver interesse da galera, posso me oferecer pra marcar e chamar as pessoas aqui do Fórum...
Abs
PH
Cara, posso até me prontificar pra tentar agitar alguma coisa... A única dúvida é saber se ainda rola fazer um encontro esse ano... fim de semana que vem é o último antes do Natal, então meu receio é que muita gente não possa comparecer, devido a compromissos e correrias de final de ano.
Mas, se tiver interesse da galera, posso me oferecer pra marcar e chamar as pessoas aqui do Fórum...
Abs
PH
Então Paulo,
Essa duvida se a galera participa ou não agora no fim de ano também é minha, não temos como saber.
Só fazendo uma lista de interessados, mas experiência própria, passar um lista somente aqui no fórum do clube não ira gerar muitos resultados e no mínimo precisa 2 semanas de antecedência.
Esse fim de semana dias 19 e 20 eu não poderei participar e até fevereiro estarei fora do Paraná.
Quando você for marcar alguma coisa, coloca aqui no fórum que eu te darei uma mão mandando um email para a galera (por email vem muita gente).
Para você ter idéia, eu tenho 180 "punteiros" de curitiba no email... só que registrados aqui no fórum chega perto de 500 pessoas, mas não tenho o email deles todos.
Se obtivermos resposta por email de 10% já é muita gente
Um abraço e qualquer duvida manda!
Essa duvida se a galera participa ou não agora no fim de ano também é minha, não temos como saber.
Só fazendo uma lista de interessados, mas experiência própria, passar um lista somente aqui no fórum do clube não ira gerar muitos resultados e no mínimo precisa 2 semanas de antecedência.
Esse fim de semana dias 19 e 20 eu não poderei participar e até fevereiro estarei fora do Paraná.
Quando você for marcar alguma coisa, coloca aqui no fórum que eu te darei uma mão mandando um email para a galera (por email vem muita gente).
Para você ter idéia, eu tenho 180 "punteiros" de curitiba no email... só que registrados aqui no fórum chega perto de 500 pessoas, mas não tenho o email deles todos.
Se obtivermos resposta por email de 10% já é muita gente

Um abraço e qualquer duvida manda!
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Tem como vc me mandar por mp ou e-mail essa lista dos "punteiros" curitibanos? Assim, eu poderia fazer uma epsquisa pra ver que data seria mais interessante pra maioria... eu tô achando que só ano que vem, mesmo... mas, em compensação, fazemos um encontro mais bem organizado...
Pena que não tem mais ninguém disponibilizando adesivo com o logo do Clube... é uma propaganda legal...
Abs
Pena que não tem mais ninguém disponibilizando adesivo com o logo do Clube... é uma propaganda legal...
Abs
então povo, vai rolar um encontro em janeiro??
- Piloto de Atari
AEee viniciuss.. pq o valmir saiu?
- Piloto de Autorama
Fala Galera, Sou novo no Forum, acabei de me cadastrar, mas podem contar comigo quando tiver encontro que eu irei com certezaa...
um abraço
um abraço
- Piloto de Atari
Eu também sou novo! Pego meu punto na sexta! =D
Quando tiver encontro eu to dentro =D
Quando tiver encontro eu to dentro =D
- Piloto de Atari