punto 1.4 turbo
Moderador: Coordenadores PR
punto 1.4 turbo
Galera aqui em Ctba tem alguem que já turbinou o punto 1.4 ???
Comentem!!!
Preço ?
Lugar?
Consumo km \L ?
Abrax

Comentem!!!
Preço ?
Lugar?
Consumo km \L ?
Abrax

- Piloto de Atari
Re: punto 1.4 turbo
Oi, cara tenho um HLX, e pretendo forjar um turbo ainda nao tenho certeza ..
To saindo de ferias agora no fim do ano vo pra SP, se for mecher no carro mesmo pretedo fazer la, ja conversei com o cara la da mvs ..... http://www.mvspreparacoes.com.br
olha este video
Celta 1.0 Forjado TwinCharger ....turbo e supercharger... MVS
To saindo de ferias agora no fim do ano vo pra SP, se for mecher no carro mesmo pretedo fazer la, ja conversei com o cara la da mvs ..... http://www.mvspreparacoes.com.br
olha este video
Celta 1.0 Forjado TwinCharger ....turbo e supercharger... MVS
cara,
tive vontade mas faltou coragem... orçaram uma turbina original do T-Jet mais preparação em R$ 6.000,00... justificaram que carro flex é mais difícil de acertar... nisso tava incluído novo sistema de admissão e escapamento completo, sem forjar motor... pressão baixa (não me lembro quanto) que fazia o carro render uns 135 a 140cv... consumo, segundo eles, aumentaria uns 20%....
Fiz o orçamento em Maio/2009.
Abs
tive vontade mas faltou coragem... orçaram uma turbina original do T-Jet mais preparação em R$ 6.000,00... justificaram que carro flex é mais difícil de acertar... nisso tava incluído novo sistema de admissão e escapamento completo, sem forjar motor... pressão baixa (não me lembro quanto) que fazia o carro render uns 135 a 140cv... consumo, segundo eles, aumentaria uns 20%....
Abs
- Piloto de Autorama
Daniel Hutner escreveu:cara,
Abs
Onde ???
TISSOT
- Velha Guarda
Acho muito caro 6 conto...Da pra fazer isso por menos da metade do valor...
Estes dias estive pensando nisso..Sou muito afim de fazer, mas tb tenho um pouco de receio...Talvez por entender muito pouco de motor..
Mas minha pergunta é aos mais experientes neste kesito..
Sera q se fosse pra turbinar e andar com 0,6 de pressao causaria muitos danos ao motor?? Tipo tem grandes chances de dar quebra ou nao??
O q eu keria , era andar sussegadinho com um pokinho de pressao mas sem me preocupar com #@%&! com o motor e talz....

Estes dias estive pensando nisso..Sou muito afim de fazer, mas tb tenho um pouco de receio...Talvez por entender muito pouco de motor..
Mas minha pergunta é aos mais experientes neste kesito..
Sera q se fosse pra turbinar e andar com 0,6 de pressao causaria muitos danos ao motor?? Tipo tem grandes chances de dar quebra ou nao??
O q eu keria , era andar sussegadinho com um pokinho de pressao mas sem me preocupar com #@%&! com o motor e talz....

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Eu consigo quebrar coisas no meu carro com ele original... imagina se fosse turbo, já teria explodido o motor e quebrado a 2º e 3º
hauihauoihiouahuiohaiuoha
hauihauoihiouahuiohaiuoha
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
andretissot escreveu:Daniel Hutner escreveu:cara,
Abs
Onde ???
Foi na Prado, orçamento passado via fone... talvez indo lá conseguiria negociar algo... mas desanimei já com o inicial...
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
hehehehee..
6k? Carinho hein..
No final de 2008.. eu fui pra São Bernardo do Campo.. e fui naquela Nascar Powerchips...
Me pediram 8k.. pra preparar... Turbina, escape, bomba de combustivel.. trabalho no corpo da borboleta.. intercooler.. acerto.. e talz...
Não vale a pena...
Esse fds me deu as piras de turbinar o meu.. com uma pressão relativamente baixa.. 0,6... Reza a lenda que bem acertado rende 160 cv no motor..
Mas o medo é.. se fica quebrando toda hora? Andar de biarticulado num dá.. e nem o meu salario pra ficar bancando oficina todo mês...rs
6k? Carinho hein..
No final de 2008.. eu fui pra São Bernardo do Campo.. e fui naquela Nascar Powerchips...
Me pediram 8k.. pra preparar... Turbina, escape, bomba de combustivel.. trabalho no corpo da borboleta.. intercooler.. acerto.. e talz...
Não vale a pena...
Esse fds me deu as piras de turbinar o meu.. com uma pressão relativamente baixa.. 0,6... Reza a lenda que bem acertado rende 160 cv no motor..
Mas o medo é.. se fica quebrando toda hora? Andar de biarticulado num dá.. e nem o meu salario pra ficar bancando oficina todo mês...rs
- Velha Guarda
Pra quem usa o carro todo dia pra trabalha é complicado, se quebra #@%&! 
Mas se for turbinar eu acho melhor ir em oficinas bem conceituadas, como Funari / Herrera / Luchesi em Sampa, e a Prado (só conheco essa em Curitiba auhehuahue)
Eu tinha vontande mas tenho o medo comum: quebras t.t

Mas se for turbinar eu acho melhor ir em oficinas bem conceituadas, como Funari / Herrera / Luchesi em Sampa, e a Prado (só conheco essa em Curitiba auhehuahue)
Eu tinha vontande mas tenho o medo comum: quebras t.t
- Velha Guarda