Página 1 de 3

punto 1.4 turbo

MensagemEnviado: Dom Dez 13, 2009 7:27 pm
por lucas betezek
Galera aqui em Ctba tem alguem que já turbinou o punto 1.4 ???



Comentem!!!

Preço ?
Lugar?
Consumo km \L ?

Abrax (:D) (O:-))

Re: punto 1.4 turbo

MensagemEnviado: Dom Dez 13, 2009 11:04 pm
por bass
Oi, cara tenho um HLX, e pretendo forjar um turbo ainda nao tenho certeza ..
To saindo de ferias agora no fim do ano vo pra SP, se for mecher no carro mesmo pretedo fazer la, ja conversei com o cara la da mvs ..... http://www.mvspreparacoes.com.br

olha este video

Celta 1.0 Forjado TwinCharger ....turbo e supercharger... MVS


Re: punto 1.4 turbo

MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 10:42 pm
por Daniel Hutner
cara,

tive vontade mas faltou coragem... orçaram uma turbina original do T-Jet mais preparação em R$ 6.000,00... justificaram que carro flex é mais difícil de acertar... nisso tava incluído novo sistema de admissão e escapamento completo, sem forjar motor... pressão baixa (não me lembro quanto) que fazia o carro render uns 135 a 140cv... consumo, segundo eles, aumentaria uns 20%....
Fiz o orçamento em Maio/2009.

Abs

Re: punto 1.4 turbo

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 7:53 pm
por andretissot
Daniel Hutner escreveu:cara,

tive vontade mas faltou coragem... orçaram uma turbina original do T-Jet mais preparação em R$ 6.000,00... justificaram que carro flex é mais difícil de acertar... nisso tava incluído novo sistema de admissão e escapamento completo, sem forjar motor... pressão baixa (não me lembro quanto) que fazia o carro render uns 135 a 140cv... consumo, segundo eles, aumentaria uns 20%....
Fiz o orçamento em Maio/2009.

Abs


Onde ???

Re: punto 1.4 turbo

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 9:30 pm
por Ricardo_Ctba
Acho muito caro 6 conto...Da pra fazer isso por menos da metade do valor...
Estes dias estive pensando nisso..Sou muito afim de fazer, mas tb tenho um pouco de receio...Talvez por entender muito pouco de motor..
Mas minha pergunta é aos mais experientes neste kesito..
Sera q se fosse pra turbinar e andar com 0,6 de pressao causaria muitos danos ao motor?? Tipo tem grandes chances de dar quebra ou nao??
O q eu keria , era andar sussegadinho com um pokinho de pressao mas sem me preocupar com #@%&! com o motor e talz....
:mrgreen: :mrgreen:

Re: punto 1.4 turbo

MensagemEnviado: Dom Mar 28, 2010 12:48 pm
por viniat
Eu consigo quebrar coisas no meu carro com ele original... imagina se fosse turbo, já teria explodido o motor e quebrado a 2º e 3º

hauihauoihiouahuiohaiuoha

Re: punto 1.4 turbo

MensagemEnviado: Sáb Abr 03, 2010 6:10 pm
por Daniel Hutner
andretissot escreveu:
Daniel Hutner escreveu:cara,

tive vontade mas faltou coragem... orçaram uma turbina original do T-Jet mais preparação em R$ 6.000,00... justificaram que carro flex é mais difícil de acertar... nisso tava incluído novo sistema de admissão e escapamento completo, sem forjar motor... pressão baixa (não me lembro quanto) que fazia o carro render uns 135 a 140cv... consumo, segundo eles, aumentaria uns 20%....
Fiz o orçamento em Maio/2009.

Abs


Onde ???


Foi na Prado, orçamento passado via fone... talvez indo lá conseguiria negociar algo... mas desanimei já com o inicial...

Re: punto 1.4 turbo

MensagemEnviado: Dom Abr 04, 2010 12:06 am
por andretissot
Mto caro mesmo...

Re: punto 1.4 turbo

MensagemEnviado: Qua Mai 26, 2010 1:28 pm
por calarga
hehehehee..
6k? Carinho hein..
No final de 2008.. eu fui pra São Bernardo do Campo.. e fui naquela Nascar Powerchips...
Me pediram 8k.. pra preparar... Turbina, escape, bomba de combustivel.. trabalho no corpo da borboleta.. intercooler.. acerto.. e talz...
Não vale a pena...
Esse fds me deu as piras de turbinar o meu.. com uma pressão relativamente baixa.. 0,6... Reza a lenda que bem acertado rende 160 cv no motor..
Mas o medo é.. se fica quebrando toda hora? Andar de biarticulado num dá.. e nem o meu salario pra ficar bancando oficina todo mês...rs

Re: punto 1.4 turbo

MensagemEnviado: Ter Jun 01, 2010 7:49 pm
por Takinarios
Pra quem usa o carro todo dia pra trabalha é complicado, se quebra #@%&! :P
Mas se for turbinar eu acho melhor ir em oficinas bem conceituadas, como Funari / Herrera / Luchesi em Sampa, e a Prado (só conheco essa em Curitiba auhehuahue)
Eu tinha vontande mas tenho o medo comum: quebras t.t