iluminacao
Mesmo Kareka ?
Ja comptrei com o Adolfo, veio tudo certinho !
Se ele conseguiu alguma magica, bele porque dois led de 20000MCD é BEM melhor que os pingos que tem por ai.
[]
Sandro
Se ele conseguiu alguma magica, bele porque dois led de 20000MCD é BEM melhor que os pingos que tem por ai.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
sepacheco escreveu:Mesmo Kareka ?
[]
Sandro
Então, fui conversar c/ ele pessoalmente sobre o q fazer em relação ao check e ele disse que tinha que colocar um resistor, só que era mto grande e tinha que descascar fio e o caramba...
Decidi arriscar e comprei. Acendeu umas hrs o check e depois apagava, constatei que era mal contato, acertei a placa e já era, nunca mais acendeu.
Comentei c/ ele e ele achou estranho não ter acendido mais. Disse que matemáticamente era pra acender.
Fiquei encanado e resolvi tirar uma lampada pra ver se o check tava funcionando ou tinha pifado, por isso não acendia.
Tirei e acendeu, coloquei e apagou. Tudo na mais perfeita ordem!
Semana retrasada acendeu e notei que 1 dos LED's da direita estava apagado. Percebi qdo tirei que o resistor estava meio raspado e um camarada meu disse que pode haver fuga por ali, por isso o LED não acende. Vou lá pra trocar na semana que vem.
O atendimento deles é nota 1000, super profissionais!
- Motorista de Auto Escola
- Roda dura de Auto Escola
to optando pleo de 6mil k agora, mas queria saber se eu bota crystal na baixa ele vai ficar parecido o tom pelo menos:
qual a melhor solução,
tendo em vista qeu eu vou usar 6 mil k nas milhas
qual a melhor solução,
tendo em vista qeu eu vou usar 6 mil k nas milhas
Punto 1.8 HLX BRANCO
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
- Piloto de Autorama