ronco no motor

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

ronco no motor

por negonana » Seg Mar 08, 2010 6:35 pm

Olá, meu punto ELX 1.4 está com 30000km, fiz a manutenção e quando tirei o carro da oficina no dia seguinte ouvi um barulho (como se fosse um ronco de escapamento aberto), no motor. Levei a oficina e disseram que as velas estavam sujas, trocaram novamente as velas e tambem trocaram os cabos de vela, Mas o carro continua fazendo o barulho principalmente quando forço o motor ou após reduzir marcha. Podem me ajudar? Obrigada
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: ronco no motor

por Th3bo » Ter Mar 09, 2010 2:21 pm

Q q foi feito nessa ida do carro a oficina??
se o carro mudou o ronco eu diria que foi mechido no coletor de escapamento ou surdina
desde quando vela suja muda ronco do carro o.O??? o máximo que iria aconetcer seria no caso de uma vela queimada ai o carro iria fazer um barulho como metal batendo e vc sentiria o carro mais fraco...
levou em concessionária?? experimenta levar em outro mecânico ous e n]ão levou leva na concessionária e pede só para darem uma olhada e fazerem um orçamento para ter uma segunda opinião...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola