Meu carro não tem Filtro de Combustivel?

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Meu carro não tem Filtro de Combustivel?

por Willian Rocha » Seg Jul 06, 2009 1:48 pm

Bom pessoal sobre todas as citações sobre o filtro também achei estranho, mas foi na autorizada e o cara me mostrou o lugar onde deveria estar se houvesse um filtro, segundo o mesmo a sim um filtro interno dentro do tanque onde não vai precisar ser trocado, lembrando que o mod é 2010 alguém sabe de todas as mudanças ocorridas entre os modelos para afirmar com toda certeza?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Th3bo » Seg Jul 06, 2009 4:44 pm

Willian Rocha escreveu:o mecanico mencionou que meu carro não tem filtro de combustivel

Mecânico matão Detected...
Sem filtro de combustível com esse nosso combustível de 5ª seu motor ia viver com bicos entupidos, velas queimando misteriosamente, mais adiante o carro morre do nada, não mantém lenta....e iria durar bem menos, por isso tbm tenque ser trocado de 15 em 15 mil km
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaydee_ro » Seg Jul 06, 2009 5:28 pm

elton escreveu:
Willian Rocha escreveu: o mecanico mencionou que meu carro não tem filtro de combustivel

Troca de mecânico!! :evil: :bebado:

huahuahuahuahuahua

X2
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Jaspion » Qua Mar 24, 2010 11:13 am

Recuperando o tópico sobre o filtro de combustível para uma informação útil:
Parece que o modelo 2008 vinha com o filtro logo à frente do roda traseira direita, bem visível.
A partir do modelo 2009 ele vem do lado da roda traseira direita, por cima de uma tubulação com capa de proteção pla´stica. Há um parafuso prendendo o suporte do filtro. Desprendendo o parafuso, é só puxar um pouco a tubulação para o lado e puxar o filtro para a troca.
Por estar meio escondido eu mesmo já passei pela situação de dizerem que o filtro é interno, mas é só seguir a alimentação de combustível que se acha o filtro.
Com a qualidade dos combustível (tanto gasolina quanto o álcool), é importante manter o filtro sempre em ordem, para não correr o risco de perder a bomba de combustível.
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por alipio » Qua Mar 24, 2010 12:56 pm

PRimeiro coisa pra vc fazer e procurar um mecanico .referente ao filtro de combustivel
fica proximo ao eixo traseiro,encima do cano q vem do bocal e meio escondido mas existe
abraço
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Anterior