CROMO INTERNO DO FAROL MANCHADO

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

CROMO INTERNO DO FAROL MANCHADO

por Quevedo » Qui Mai 22, 2008 12:09 pm

Amigos,

tenho o meu punto desde 26/02/08.

Após lindos 84 dias satisfeitíssimo com meu Punto HLX, acho que começou minha maratona.

- Farol dianteiro direito apresentou amarelamento no cromo interno.
- Barulho atrás do carro, suspeitei da suspenão.

Levei o carro na concessionária onde ambos problemas fora solucionados.
Farol trocado, e encosto dos bancos traseiros reapertados pois os mesmos que estavam gerando o barulho.
Porém um pouco insatisfeito com a concessionária e a FIAT, pois a mesma me informou que o farol a FIAT não considerava problema de garantia, alegou que era o calor da lampada que provoucou este problema e a concessionária trocou de cortesia ou seja entendo que me “fizeram um favor”, interessante uma peça que apresenta um problema desse com dois meses de uso.

Bom passados 02 dias que peguei o carro, novamente para minha surpresa as duas tampas dos retrovisores, cairam e perderam-se, vou levar lá e depois conto o resultado.

Abraços,

Léo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: CROMO INTERNO DO FAROL MANCHADO

por socket » Qui Mai 22, 2008 2:37 pm

Quevedo escreveu:Amigos,

tenho o meu punto desde 26/02/08.

Após lindos 84 dias satisfeitíssimo com meu Punto HLX, acho que começou minha maratona.

- Farol dianteiro direito apresentou amarelamento no cromo interno.
- Barulho atrás do carro, suspeitei da suspenão.

Levei o carro na concessionária onde ambos problemas fora solucionados.
Farol trocado, e encosto dos bancos traseiros reapertados pois os mesmos que estavam gerando o barulho.
Porém um pouco insatisfeito com a concessionária e a FIAT, pois a mesma me informou que o farol a FIAT não considerava problema de garantia, alegou que era o calor da lampada que provoucou este problema e a concessionária trocou de cortesia ou seja entendo que me “fizeram um favor”, interessante uma peça que apresenta um problema desse com dois meses de uso.

Bom passados 02 dias que peguei o carro, novamente para minha surpresa as duas tampas dos retrovisores, cairam e perderam-se, vou levar lá e depois conto o resultado.

Abraços,

Léo.

Ah amigo...
Essa do farol não tem história de favor não. Se manchou, eles tem que trocar mesmo! Desde que você não tenha trocado as lâmpadas né!
Caso contrário... a história mudaria!

Agora sobre as capas do retrovisor, é muito comum caírem! :( Infelizmente! Acione a garantia que eles trocam pra você sem fazer nenhum FAVOR. Eles são obrigados e tenho certeza que já apareceram inúmeros Puntos por lá reclamando da falta dessa peça!

Boa sorte!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por elton » Qua Mai 28, 2008 11:48 am

Jogaram esta história de "Favor" em trocar os faróis somente para te dar um medo de, caso aconteça novamente, você voltar lá e querer trocar denovo...

Mas vá na fé que isso não é normal não!
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
Administrador
Administrador