Upgrade Creative 1 para Creative 2: é possível?
2 mensagens
|Página 1 de 1
Upgrade Creative 1 para Creative 2: é possível?
Fala galera,
Sou novo aqui no forum, vcs estão de parabéns!
Comprei um Punto ELX Creative 1 agora em março. Ainda está todo stock, comprei umas lâmpadas phillips x-treme power (farol e milha) mas ainda não chegou no Brasil... em breve estarei colocando elas!
Bom, na verdade estou querendo perguntar aqui se alguem sabe se é possível fazer um "upgrade" da versão Creative 1 para a versão Creative 2. Por exemplo, eu tenho o Creative 1, mas gostaria muito daquele volante do Creative 2, em couro e com os botões de controle lá...
Abraços!!
Meu carro:
Punto 1.4 ELX Creative 1
Vermelho-Magma, todo "Stock" e aguardando lâmpadas Philips X-Treme Power H4 e H1
Sou novo aqui no forum, vcs estão de parabéns!
Comprei um Punto ELX Creative 1 agora em março. Ainda está todo stock, comprei umas lâmpadas phillips x-treme power (farol e milha) mas ainda não chegou no Brasil... em breve estarei colocando elas!
Bom, na verdade estou querendo perguntar aqui se alguem sabe se é possível fazer um "upgrade" da versão Creative 1 para a versão Creative 2. Por exemplo, eu tenho o Creative 1, mas gostaria muito daquele volante do Creative 2, em couro e com os botões de controle lá...
Abraços!!
Meu carro:
Punto 1.4 ELX Creative 1
Vermelho-Magma, todo "Stock" e aguardando lâmpadas Philips X-Treme Power H4 e H1
- Piloto de Atari
Re: Upgrade Creative 1 para Creative 2: é possível?
Possível até é... o problema é o valor "da brincadeira" pois pode ser caro o suficiente pra não compensar (a não ser que esteja mesmo disposto a pagar pelos opcionais por fora)...
- Piloto de Auto Escola
2 mensagens
|Página 1 de 1