ALGUEM JA TURBINOU UM PUNTO?
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 879
- Registrado em: Seg Abr 07, 2008 7:34 pm
- Localização: Barra do GarçasMT
willyaugusto escreveu:Realmente o serviço pode ser de primeira e etc...
Mas por esse preço vale a pena vendor o meu ELX e comprar um turbo quando lançarem...
concordam!?
Tbm penso assim...mas daí vem o lance do seguro q será o dobro do preço por que vir'r TURBO no doc.

- Velha Guarda
- Mensagens: 4505
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 4:12 pm
- Localização: Belo Horizonte-MG
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 930
- Registrado em: Qui Fev 21, 2008 10:41 am
- Localização: São Paulo
é cara muito bem lembrado, o seguro tem q saber q o carro é turbo, essa parada de fazer perfil em seguro nao rola nao heim, tem caso q se der PT eles ne pagam......
Punto ELX – Preto Vulcano


- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1420
- Registrado em: Ter Abr 08, 2008 11:10 pm
- Localização: Belo Horizonte-MG
8.500 nem #@%&!..... uma loja aqui em santos me cobrou 5 com o scape completo divide em 3 e o servico dos cara e de primeira se alguem se interresar passo o tel depois
a se compra o kit ele faz a instalacao por 1.500 abracos...
a se compra o kit ele faz a instalacao por 1.500 abracos...



PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Ai coloca o kit da anhanguera, um intercooler e bico aux e escape e baixa pressão
vao render bem.
com isso e 0,5 até 0,8 de pressão fica show
agora é interessante usar intercooler sim, os novos motores flex estão vindo com taxa bem alta.
se for um 1.4 pode usar o blower do fiesta
já vi instalado num Fiat idea 1.4 acho que deu 120cv com 0,6 de pressão
e o mesmo cara fez um palio 1.4 blower e turbo com 205cv com 1,2 de pressão
vao render bem.
com isso e 0,5 até 0,8 de pressão fica show
agora é interessante usar intercooler sim, os novos motores flex estão vindo com taxa bem alta.
se for um 1.4 pode usar o blower do fiesta
já vi instalado num Fiat idea 1.4 acho que deu 120cv com 0,6 de pressão
e o mesmo cara fez um palio 1.4 blower e turbo com 205cv com 1,2 de pressão
Ford Fiesta MK6
TSW HEAVEN 7 18"
Toyo proxes 4 215/35 ZR18
Militec-1

TSW HEAVEN 7 18"
Toyo proxes 4 215/35 ZR18
Militec-1

- Piloto de Atari
- Mensagens: 10
- Registrado em: Ter Abr 22, 2008 5:02 pm
- Localização: Resende Rj
Diego_ escreveu:Ai coloca o kit da anhanguera, um intercooler e bico aux e escape e baixa pressão
vao render bem.
com isso e 0,5 até 0,8 de pressão fica show
agora é interessante usar intercooler sim, os novos motores flex estão vindo com taxa bem alta.
se for um 1.4 pode usar o blower do fiesta
já vi instalado num Fiat idea 1.4 acho que deu 120cv com 0,6 de pressão
e o mesmo cara fez um palio 1.4 blower e turbo com 205cv com 1,2 de pressão
vlw pelas dicas cara.
mas penso em mais ou menos isso msm.
kit da anhanguera, um intercooler e bico aux e escape e baixa pressão(0,6 a 0,8)
abração

- Piloto de Autorama
- Mensagens: 145
- Registrado em: Dom Fev 24, 2008 10:21 am
- Localização: BRASÍLIA
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 9 visitantes