Down Pipe em CWB onde?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Down Pipe em CWB onde?
Onde posso encontrar o downpipe para o T-Jet (Linea) em inox de preferência ou quem tenha usado ou saiba alguém que faça?
Quem usa recomenda? Sentiu alguma diferença, mesmo que pequena? Consumo, barulho, etc.
Qqer informação para eu estudar aqui.
Quem usa recomenda? Sentiu alguma diferença, mesmo que pequena? Consumo, barulho, etc.
Qqer informação para eu estudar aqui.
- Piloto de Atari
Re: Down Pipe em CWB onde?
Não seu de ninguém aqui de Curitiba que tenha feito downpipe, se eu não me engano o Vinitro fez, mas não sei onde, liga na PradoPowerChips e pergunta, se eles não fazem, vão te indicar quem faça.
TISSOT
- Velha Guarda
Procure qualquer loja de escapamento que tenha maquina de fazer curvas que ele faz ok?! Abraço

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Barbeiro de Auto Escola
Jbello escreveu:Procure qualquer loja de escapamento que tenha maquina de fazer curvas que ele faz ok?! Abraço![]()
Não, não faz, já procurei e não foi qualquer loja. Fui na Escapepar e o Paulinho não quis fazer.
Se eu tivesse um original para poder usar de molde deixaria na mão de um amigo que tem empresa de usinagem e fabricação de engrenagens para fabricar em série. Se tivesse um downpipe "pronto" sem o catalisador seria mais fácil ainda a cópia.
- Piloto de Atari
Jeyson_osti escreveu:Jbello escreveu:Procure qualquer loja de escapamento que tenha maquina de fazer curvas que ele faz ok?! Abraço![]()
Não, não faz, já procurei e não foi qualquer loja. Fui na Escapepar e o Paulinho não quis fazer.
Se eu tivesse um original para poder usar de molde deixaria na mão de um amigo que tem empresa de usinagem e fabricação de engrenagens para fabricar em série. Se tivesse um downpipe "pronto" sem o catalisador seria mais fácil ainda a cópia.
Sinceramente, eles não devem fazer por serem folgados ou por incompetência, pois não é nada de absurdo, é tirar e fazer uma curva no molde da do catalizador......Procure melhor que você deverá conseguir achar alguém que faça,ainda mais aí em Curitiba, se fosse aqui no Rj seria muito tranquilo.....Boa sorte

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...

- Barbeiro de Auto Escola
Cara a Giba escapamentos tem pronto.
O meu veio de lá, de São Paulo, demorou 1 dia. A instalação foi na Escapepar, meio chatinho de fazer, acompanhei o serviço e é um pouco trabalhoso.
O ronco não muda só com Downpipe, e a performance é difícil dizer já quer o meu foi alterado chip, intercooler e filtro, e o resto do escape também.
O meu veio de lá, de São Paulo, demorou 1 dia. A instalação foi na Escapepar, meio chatinho de fazer, acompanhei o serviço e é um pouco trabalhoso.
O ronco não muda só com Downpipe, e a performance é difícil dizer já quer o meu foi alterado chip, intercooler e filtro, e o resto do escape também.
- Piloto de Autorama
vinitro escreveu:Cara a Giba escapamentos tem pronto.
Tu tem o catalizador aí? Se puder me emprestar posso mandar fazer um molde e tenho certa facilidade em conseguir tubos em inox. Assim que tiver a primeira peça já te devolvo. Vou mandar fazer 2 peças, uma para ter de gabarito e outra pra trocar no meu.
Aí quem quiser posso ver se consigo um preço mais camarada pra fazer mais peças.
- Piloto de Atari
7 mensagens
|Página 1 de 1