Pintura do Punto

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Pintura do Punto

por AlexLeco » Qui Jun 09, 2011 9:29 am

Galera criei esse tópico para relatar sobre a fraca pintura que o Punto apresenta e, no geral, a Fiat faz nos seus carros.

1-meu Punto tenho até medo de levar em locais de lavagem de veículos, estou lavando em casa mesmo, com muito cuidado. Um dia desses mandei lavar e apareceu um risco na pintura, fraco. Em uma outra vez em outro local (mudei de local pq achei q era problema com os lavadores), q nada o fato se repetiu, outro risco, fraco, mas risco é risco.

2- meu colega tem um Punto e ele relatou pra mim que o esmalte da pintura saiu em um determinado local, parece q uma pedra bateu e tirou o esmalte, estranho...Conversando com outros proprietários de carros Fiat e do punto tbm questiona a qualidade péssima da pintura da Fiat.

Enfim, teria mais proprietários do punto insatisfeito com a má qualidade da pintura?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Pintura do Punto

por jjbalbinot » Dom Jun 12, 2011 9:51 pm

Concordo com a "pintura fraca" do Punto, ao menos com o meu é o que está acontecendo.
Algumas partes já sem o esmalte, sendo que o carro está sempre bem protegido em garagem e novo, apenas 1 ano e 3 meses de uso, sem contar nas manchas que aparecem após molhar, e a concessionária não soube responder os motivos das manchas que aparecem quando molhado.

Mas no geral, ta 10 o carro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por M.Baigan » Dom Jun 12, 2011 10:43 pm

realmente, se vc esbarrar qualquer coisa no carro ele faz um riscasso.

Outro dia encostei uma caixa de papelao no meu carro e riscou o esmalte
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por Ricciardi » Dom Jun 12, 2011 11:00 pm

Ja existem topicos falando sobre isso
viewtopic.php?f=10&t=15106&st=0&sk=t&sd=a&hilit=pintura
Utilize a busca antes de abrir um novo topico
abraço
Meu flickr
Velha Guarda