Amassou :(
Garantia pode ter certeza que nao irá cobrir isso. A propria concessionaria prefere nao pegar serviços de funilaria. Aconselho ir no martelinho de ouro..
O #@%&! é que ninguem ainda sabe mxer com essa porta, pode dar pau. Leve em alguem fera e acompanha de preferencia.
O #@%&! é que ninguem ainda sabe mxer com essa porta, pode dar pau. Leve em alguem fera e acompanha de preferencia.
- Administrador
Luiz escreveu:Eu fui cismar de fechar uma porta de um palio meu com a bunda ela travou no cinto fora da porta e eu amassei a bixinha toda HAEUH..
30 conto no martilho ficou zero!
Bunda poderosa!
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
rodrigomqs escreveu:Luiz escreveu:Eu fui cismar de fechar uma porta de um palio meu com a bunda ela travou no cinto fora da porta e eu amassei a bixinha toda HAEUH..
30 conto no martilho ficou zero!
Bunda poderosa!
[]
Rabo atômico! Zueira!

- Piloto de Testes da FIAT
Não se preocupa com a garantia, não tem nada a ver de perder a garantia por fazer serviço de funilaria fora da concessionária. Isso parece papinho de autorizada pra vç fazer o serviço com eles.
O lance da sua porta é de martelinho. Dá pra desamassar sem estalar sua pintura. Se fizer assim fica muito mais barato e melhor, pois fica com a pintura original. Desmontar a porta não tem nenhum segredo, eu mesmo já desmontei sozinho e qq funileiro desmonta também.
O lance da sua porta é de martelinho. Dá pra desamassar sem estalar sua pintura. Se fizer assim fica muito mais barato e melhor, pois fica com a pintura original. Desmontar a porta não tem nenhum segredo, eu mesmo já desmontei sozinho e qq funileiro desmonta também.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão