Problema estranho e antecipação de revisão

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Problema estranho e antecipação de revisão

por figueiredoph » Seg Out 17, 2011 9:46 pm

Olá pessoal!O Línea daqui de casa,está com um problema até então estranho.Quando ando longos percussos,ou em locais de grande trânsito,ao desliga-lo e ligo novamente,giro a chave e ele não pega e fica como se estivesse com uma queda de energia (queda de energia nas luzes do painel).Tenho que ficar segurando a chave para ele poder pegar e depois de três ou quatro vezes é que ele liga.Bateria não é pois fui a um mecânico de confiança,com um aparelho ele verificou que a energia da mesma estavba boa.Bom além deste problema, como ele está com 55.120 km,gostaria de saber se posso antecipar a revisão dos 60.000 km.Abraço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Problema estranho e antecipação de revisão

por Ferranda » Seg Out 17, 2011 10:52 pm

Possivelmente está na garantia de 3 anos, correto??? :wink:
Se sim, não existe antecipação de revisão. Porem pode-se levar o veiculo na CC assim que surgir o problema e não somente na revisão.
Nem comente nada de ter levado o carro em outro mecanico, caso contrario poderá perder a garantia. :roll:
No caso de revisão, se não me engano, existe tolerancia de 1000kms pra cima e para baixo ex 59.000 - 61.000kms para a revisão de 60.000.
(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda