lanterna traseira ajuda
6 mensagens
|Página 1 de 1
lanterna traseira ajuda
Galera preciso d uma ajuda. Um dia desses eu descobri q a lanterna traseira do meu punto estava quebrada...no mesmo dia eu ja fui e troquei por uma nova...enfim, fiz a troca e dpois percebi que entrou agua dwntro da parte traseira do carro...sempre quando freio o carro faz aquele barulho d agua batendo na lata...oq fazer? Tenho q retirar a lanter. e deixar agua evaporar ou tem algum buraco embaixo q eu possa tirar essa agua? Desdw ja agradeço
- Piloto de Atari
Re: lanterna traseira ajuda
Bom dia Rafael!
Que situação inusitada, hein?
Eu não sei se existe algum ponto de vasão nessa parte do carro (traseira). Apesar da lata estar preparada para entrar em contato com a água sem oxidar, se o volume de líquido for muito grande, é melhor que você procure uma oficina especializada em funilaria/lataria para vazar essa água ou, eventualmente, para que suguem ela pra fora.
Mas antes de qualquer coisa, verifique as portas traseiras também. Na parte de baixo delas existem borrachinhas com vãos para escoamento de água que podem estar entupidos. Esse som de "ondas" dentro do carro pode ser por causa de água que fica acumulada nas portas traseiras. Para resolver isso basta desobstruir os buraquinhos nas borrachinhas.
Um abraço!
Marcelo
Que situação inusitada, hein?
Eu não sei se existe algum ponto de vasão nessa parte do carro (traseira). Apesar da lata estar preparada para entrar em contato com a água sem oxidar, se o volume de líquido for muito grande, é melhor que você procure uma oficina especializada em funilaria/lataria para vazar essa água ou, eventualmente, para que suguem ela pra fora.
Mas antes de qualquer coisa, verifique as portas traseiras também. Na parte de baixo delas existem borrachinhas com vãos para escoamento de água que podem estar entupidos. Esse som de "ondas" dentro do carro pode ser por causa de água que fica acumulada nas portas traseiras. Para resolver isso basta desobstruir os buraquinhos nas borrachinhas.
Um abraço!
Marcelo
Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!

[Bravo SpoRting]

[Bravo SpoRting]
- Usuário Banido
Nao acho que chega a ser o dreno da porta pq a lanterna é muito atras e nao tem comunicaçao...
Tem 2 vertentes...
Se vc mesmo trocou a lanterna, procure uma oficina e peça pra fazerem a secagem por qualquer metodo (drenagem, evaporaçao ou furo)
se foi na concessionaria volte la e faça um escarceu!
Tem 2 vertentes...
Se vc mesmo trocou a lanterna, procure uma oficina e peça pra fazerem a secagem por qualquer metodo (drenagem, evaporaçao ou furo)
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
tiagocaria escreveu:Nao acho que chega a ser o dreno da porta pq a lanterna é muito atras e nao tem comunicaçao...
Tem 2 vertentes...
Apoiado.
- Motorista de Auto Escola
Comentei sobre os drenos das portas porque nem sempre dá pra identificar de onde vem o som da água balançando.
Se for lá atrás, paciência. As soluções são essas que o Tiago falou mesmo ahuaehuaehuaheu
Principalmente se for na concessionária... aí eles merecem um molotov.
Poste o resultado depois!
Um abraço!
Se for lá atrás, paciência. As soluções são essas que o Tiago falou mesmo ahuaehuaehuaheu
Principalmente se for na concessionária... aí eles merecem um molotov.
Poste o resultado depois!
Um abraço!
Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!

[Bravo SpoRting]

[Bravo SpoRting]
6 mensagens
|Página 1 de 1