Barulho de comando de valvulas ao ligar
4 mensagens
|Página 1 de 1
Barulho de comando de valvulas ao ligar
Troquei meu Punto ELX 1.4 2008 num Essence 1.6 16V 2011, estou achando o carro muito bom, com uma motorização que realmente comporta o peso do carro. No entanto uma coisa vem me intrigando, toda vez que ligo o carro após um periodo de inatividade, de um dia para outro ou as vezes algumas horas depois, escuto um barulho que me parece falta de óleo no comando.
O barulho é muito rápido, o suficiente para o óleo circular. O óleo é novo e está dentro do recomendado.
Ou seja, a principio não parece ter nenhum problema maior, nem tampouco o barulho persiste.
Alguem já teve este problema?
Como foi resolvido?
O barulho é muito rápido, o suficiente para o óleo circular. O óleo é novo e está dentro do recomendado.
Ou seja, a principio não parece ter nenhum problema maior, nem tampouco o barulho persiste.
Alguem já teve este problema?
Como foi resolvido?
- Piloto de Atari
Re: Barulho de comando de valvulas ao ligar
Amauri, seja bem vindo ao Clube!!
Não precisa se assustar, porque temos usuários com os mesmos sintomas (não sei se posso chamar de problema, porque aparentemente não é).
Várias possibilidades foram levantadas e podem ser lidas neste tópico aqui: viewtopic.php?f=2&t=18373
Vai seguindo ele que sempre tem atualizações interessantes.
Antes de postar, utilize o mecanismo de busca disponível no cabeçalho do fórum através do botão "Pesquisar".
Participe do fórum!
Abs

Não precisa se assustar, porque temos usuários com os mesmos sintomas (não sei se posso chamar de problema, porque aparentemente não é).
Várias possibilidades foram levantadas e podem ser lidas neste tópico aqui: viewtopic.php?f=2&t=18373
Vai seguindo ele que sempre tem atualizações interessantes.
Antes de postar, utilize o mecanismo de busca disponível no cabeçalho do fórum através do botão "Pesquisar".
Participe do fórum!
Abs
Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!

[Bravo SpoRting]

[Bravo SpoRting]
celowfx escreveu:Várias possibilidades foram levantadas e podem ser lidas neste tópico aqui: viewtopic.php?f=2&t=18373

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:celowfx escreveu:Várias possibilidades foram levantadas e podem ser lidas neste tópico aqui: viewtopic.php?f=2&t=18373" onclick="window.open(this.href);return false;
Perfeito.
Antes de abrir qualquer tópico, utilize a pesquisa. É bem provável que sua dúvida já tenha sido discutida aqui no fórum.
Trancado
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
4 mensagens
|Página 1 de 1