Farol de Milha - Tampa.

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Farol de Milha - Tampa.

por gustavohsn » Qua Jan 11, 2012 9:49 pm

Prezados, as lentes dos dois faróis de neblina milha do meu punto quebraram por choque térmico. O carro ainda está na garantia, será que cobre, pois a meu ver se trata de grave defeito de fabricação.

Alguém aí já teve problema parecido?

Outros carros como novo uno, que usam os mesmos faróis estão tendo o mesmo problema.

POrtanto, confira o seu tbm.

Abraços a todos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Mar 30, 2011 8:09 am
Localização: Rio de Janeiro

Re: Farol de Milha - Tampa.

por gustavohsn » Sáb Jan 28, 2012 7:19 am

Prezados, depois de alguns dias e alguns email encaminhados à CC e à FIAT, CONSEGUI QUE TROCASSEM MEUS FAROIS DE MILHA QUEBRADOS POR CHOQUE TÉRMICO. Ocorre que nao trocaram em garantia (para nao admitirem o erro e terem que trocar todas as vezes que quebrar outra vez), trocaram em CORTESIA.
Mandei esse email para a CC e para a FIAT (os endereços que aparecem nos respectivos sites), com algumas pequenas alterações. Boa sorte a todos!

À Concessionária XXXXXX FIAT

Fulano de Tal, residente à rua XXXXX, vem por meio desta, solicitar a troca, em garantia, dos faróis auxiliares de neblina, originais, do automóvel FIAT PUNTO placa XXXXX, vendido em XXXXX e que atualmente está com XXXXX quilômetros rodados, dentro do prazo de garantia estipulado pela fábrica, conforme determina o item 1 do Manual de Garantia do veículo.
Cumpre informar que os ambos os faróis auxiliares de neblina se quebraram durante utilização normal de uso e funcionamento do veículo, quando transitava em dia de chuva e neblina, e que o dano não ocorreu em virtude de nenhuma das situações que resultam a perda de garantia citadas no Manual de Garantia do veículo.
Diante do exposto, solicito que ambos os faróis sejam trocados por outros faróis originais novos, no prazo de 5 dias úteis, em garantia e sem nenhum tipo de ônus para o proprietário, por se tratar de defeito de fabricação das peças, conforme restou provado nas fotos tiradas pelo consultor técnico XXXXXX, no dia XXXXXXX.

Aguardo contato.
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Mar 30, 2011 8:09 am
Localização: Rio de Janeiro

Anterior

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes