BARULHO NO PAINEL

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

BARULHO NO PAINEL

por dkamillis » Qui Mai 24, 2012 11:29 pm

AMIGOS DO CLUBE. MEU PUNTO ESSENCE ESTA COM UM BARULHO NO PAINEL. PARECE ALGUM PARAFUSO SOLTO DENTRO DOS DUTOS DO AR CONDICIONADO NA PARTE CENTRAL DO PAINEL. CADA VEZ QUE O CARRO MUDA DE PLANO DA A IMPRESSÃO QUE ESSA PEÇA SE DESLOCA OU "ROLA" DENTRO DO PAINEL. LEVEI NA AUTORIZADA E ELES NÃO CONSEGUIRAM ENCONTRAR A PEÇA. AGORA ELES QUEREM DESMONTAR O PAINEL. ALGUÉM JA TEVE ESSE PROBLEMA NO SEU PUNTO???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: BARULHO NO PAINEL

por Pessoti » Sex Mai 25, 2012 12:40 am

Não tive especificamente o seu problema, mas barulhos no painel, de vez enquanto aparece um novo.. Na proxima segunda vou deixar meu carro no CCS para resolver um barulho que ta me incomodando.

Meu problema é que eu ando em estradas muito ruins.. Não tem carro que aguente! E eu também sou um pouco chato para barulhos internos.. tem alguns que eu mesmo percebo.
Pessoti
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pecus » Sex Mai 25, 2012 11:51 am

O meu com apenas 15 dias de uso tinha um barulho que parecia ser debaixo da direção,do lado esquerdo,fui em 3 CC para descobrir,na terceira um mecânico identificou que o barulho vinha da porta,perto do alto falante,desmontaram a porta e tinha dois pedaços de metal de mais ou menos 3 cm cada um,quando o carro mudava de plano fazia um barulho de peça batendo,estava muito irritado com isso ,mas o problema foi resolvido,.

Germano tenta levar em outra CC,quem sabe vç acha um funcionário mais interessado em resolver o problema.

abraço.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Carlos Martins » Qua Mai 30, 2012 12:14 am

dkamillis escreveu:AMIGOS DO CLUBE. MEU PUNTO ESSENCE ESTA COM UM BARULHO NO PAINEL. PARECE ALGUM PARAFUSO SOLTO DENTRO DOS DUTOS DO AR CONDICIONADO NA PARTE CENTRAL DO PAINEL. CADA VEZ QUE O CARRO MUDA DE PLANO DA A IMPRESSÃO QUE ESSA PEÇA SE DESLOCA OU "ROLA" DENTRO DO PAINEL. LEVEI NA AUTORIZADA E ELES NÃO CONSEGUIRAM ENCONTRAR A PEÇA. AGORA ELES QUEREM DESMONTAR O PAINEL. ALGUÉM JA TEVE ESSE PROBLEMA NO SEU PUNTO???

Eu deixaria esta como a última das últimas opções, só em caso extremo mesmo, levaria em um caça-barulhos, por que se desmontam e por algum motivo fica batendo ou com ruídos, sabe como são os serviços das Cc's né.Mas esta é só a minha opinião , no final você é quem decide. Depois nos informe o resultado.Boa sorte.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato