Reservatorio aditivo 1.6 (que barril!)
Re: Reservatorio aditivo 1.6 (que barril!)
ah é ? e trabalha sob pressão, para "garantir a total remoção de incrustrações internas" ?
De qualquer forma: não, obrigado ! não no meu carro com esse serviço meia-sola...
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Re: Reservatorio aditivo 1.6 (que barril!)
AndreBsB escreveu:shadowcps escreveu:AndreBsB escreveu: Autorizei a troca da correia dentada, de um tirante da caixa de direção e uma peça da porta do motorista que está fazendo barulho. Saiu meio caro mas agora o carro vai até 60.000km só com gasolina e mais uma troca de óleo e filtros.
que eu saiba, os e.torq nao tem correia dentada... é verdade?
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Re: Reservatorio aditivo 1.6 (que barril!)
Motores Fiat e-torq utilizam corrente no lugar da correia dentada.
O Punto do AndreBsB usa o motor GM que utiliza correia dentada.
O Punto do AndreBsB usa o motor GM que utiliza correia dentada.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Reservatorio aditivo 1.6 (que barril!)
achei o problema..
tinha trocado o reservatorio e feito a limpeza. mas depois ficou sujo denovo.
o problema: a lateral do radiador estava furada, entao a agua passava pela brecha, e como tava enferrujada, a ferrugem ia todo pro reservatorio..
troquei o radiador, aditivo. R$1.000,00 tudo.
agora ta beleza.
so pra constar: radiador do punto R$450,000 +/-
mão de obra pra troca do radiador R$400,00 +/-
=/
tinha trocado o reservatorio e feito a limpeza. mas depois ficou sujo denovo.
o problema: a lateral do radiador estava furada, entao a agua passava pela brecha, e como tava enferrujada, a ferrugem ia todo pro reservatorio..
troquei o radiador, aditivo. R$1.000,00 tudo.
agora ta beleza.
so pra constar: radiador do punto R$450,000 +/-
mão de obra pra troca do radiador R$400,00 +/-
=/
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Re: Reservatorio aditivo 1.6 (que barril!)
shadowcps escreveu:......... Só que se o carinha esquecer (e geralmente, esquecem) de girar o controle do ar quente todo para a direita, abrindo o ciruito de ar quente, já compromete a troca, porque ali, naquele trechinho, ficará a água suja que contaminará a nova.
No caso do sistema de aquecimento do Punto não é necessário girar o controle para ar quente, pois a água quente sempre circula pelo radiador da cabine, o que determina se o ar vai passar pelo radiador interno do aquecedor do habitáculo é uma báscula.
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