alinhamento do punto!
8 mensagens
|Página 1 de 1
alinhamento do punto!
E aí galera do fórum tudo bem?Estou aqui para alertar a quem for fazer alinhamento.Ontem levei meu carro pra trocar os 4 pneus e alinhar e balancear.Até a montagem dos pneus e o balanceamento tdo bem já na hora do alinhamento m assustei o mecanico m falou q não daria pra fazer o alinhamento q teria q troca algumas peças.O amortecedor dianteiro do lado do passageiro tinha vazado o óleo q deveria comprar outro, só q só vendia o par,biela da barra estabilizadora, pivo de direção n-135 ld e,batente amortec dianteiro coifa amortecedor dint com a mão de obra ficaria tudo em R$ 1.100.00 quase tive um treco gastei uma nota nos pneus agora mais essa!Fiquei desconfiado e só paguei a montagem das rodas e o balanciamento.PRA começar o amortecedor só vendia o par liguei na autorizada lá vendia apenas 1 2 3 quantos vc precisa levei em um mecanico de minha confiança e ele m falou q estava tudo perfeito q isso e um golpe de profissionais mal intencionado sem falar do terrorismo q se ñ trocase as peças ia perde os pneus pois iria come-los por dentro!Como assim se os q estavão ñ apresentavam esse problema e q a suspenção não apresentava barulho!Fica aqui um alerta sempre desconfie pois como existe muitos profissionais honestos tmb existem muitos picaretas q só pensão em seus bolsos!AT+ mais pessoal espero pode ajudar com esse relato pessoal!

Re: alinhamento do punto!
As vezes tem que ficar esperto mesmo, alguns lugares que fazem alinhamento por 30, é pra atrair, dai começam a inventar problemas e serviços pra serem feitos.
eu so levo pra alinha na CC, é um dos unicos lugares que possuem o aparelho computadorizado...vc mesmo pode fazer um check up no olhometro, ver se nao ha indicio de oleo vazando nas torres, coifas rasgadas ou ate mesmo barulhos quando o carro esta em movimento
eu so levo pra alinha na CC, é um dos unicos lugares que possuem o aparelho computadorizado...vc mesmo pode fazer um check up no olhometro, ver se nao ha indicio de oleo vazando nas torres, coifas rasgadas ou ate mesmo barulhos quando o carro esta em movimento
Vou deixar uma recomendação pra quem é de São Paulo e região:
Oficina Direção Técnica Jaguaré
Av. Gal Mac Arthur, 1766 São Paulo, 05338-001
(0xx)11 3768-5602
Sem dúvida muito boa. Testam o carro antes, durante e depois. Os caras sõ mega confiáveis, compram peças por preço justos e mostram tudo que estão fazendo.
Abrax.
Oficina Direção Técnica Jaguaré
Av. Gal Mac Arthur, 1766 São Paulo, 05338-001
(0xx)11 3768-5602
Sem dúvida muito boa. Testam o carro antes, durante e depois. Os caras sõ mega confiáveis, compram peças por preço justos e mostram tudo que estão fazendo.
Abrax.
meu conselho é o seguinte: fujam de serviço mecanico nesses auto-centers e lojas de pneus... troquem os pneus, façam alinhamento e banlanceamento e tchau.
em caso de duvidas, levem a um mecanico de confiança pra avaliar o defeito antes de fazer o alinhamento.
sobre o amortecedor, se precisar trocar, é bom trocar o par mesmo... para o conjunto ficar com vida-util igual.
em caso de duvidas, levem a um mecanico de confiança pra avaliar o defeito antes de fazer o alinhamento.
sobre o amortecedor, se precisar trocar, é bom trocar o par mesmo... para o conjunto ficar com vida-util igual.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
X²
Eles sempre "acham" peças que "precisam ser trocadas". é impressionante a empurroterapia desses caras. pior do que a das CCs.
Eles sempre "acham" peças que "precisam ser trocadas". é impressionante a empurroterapia desses caras. pior do que a das CCs.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
tudo picaretas 

- Piloto de Kart amador
Pior é quando falar que a sujeira que agarra na torre de suspensão é vazamento... o pior é que parece mesmo!!! rsrsrsrs
MARCUS VINÍCIUS in
PUNTO ELX 1.4 2009 - BLACK VULCANO

PUNTO ELX 1.4 2009 - BLACK VULCANO

- Piloto de Autorama
Pois é marcusmuska, as vezes é só o guarda-pó que estragou. Da minha ex-Strada eu troquei o guarda-pó dos amortecedores dianteiros 2 vezes antes de trocar os amortecedores...
8 mensagens
|Página 1 de 1