Roda Saindo com carro em movimento ATENÇÃO!
6 mensagens
|Página 1 de 1
Roda Saindo com carro em movimento ATENÇÃO!
Galera meu carro começou com esse problema a 2 meses, estava com um jogo de rodas R17 que eram minhas desde zero que utilizava em outro carro, rodei tres semanas com elas na quarta semana, estranhamente houve um timbre na direção, e um estalo alto no lado da frente do motorista, qdo rodando em torno de 60~80km/h quando passava disso não tremia muito e não fazia barulho, ao passar no centro de NOVA IGUAÇU, do nada a roda soltou apenas ficando preso em 2 parafusos, por sorte quebrou na frente de um auto-center, fui fiz o serviço e levei o cubo no torneiro para tirar os restos dos parafusos e comprei parafusos para rodas de liga leve, tudo bem isso aconteceu numa SEGUNDA-FEIRA...apenas 3 dias depois o mesmo problema aconteceu quebrou os dois parafusos e os outros dois tbm tinham quebrado porém não podiam sair do lugar pois iria kebrar e ai só no reboque...rodei aproximadamente 30km com dois parafusos na roda da frente do lado do motorista, a mesma que apresentou defeito 3 dias antes...levei no meu mecanico ele me aconselhou a por cubo novo e rolamento novo...e por segurança tirar as rodas pq poderia ser elas que estariam dando o problema, oq ue eu fiz VENDI AS RODAS R17 TSW Kaylami...não é que após 2 meses com rodas originais e parafusos originais FIAT o carro quebrou novamente no lado do motorista na frente os dois parafusos...fikei louco da vida, no meio da via expressa ainda...fui com dois parafusos no mecanico hoje, e o punto está lá jogado...arrumar é facil mas o dificil é saber pq desse problema...alguem tem ou sabe quem teve problemas dessa especie no punto ou outro carro e possa me dar uma luz p/ ver q q ta acontecendo?
Info:
Fiat Punto HLX 1.8 2008/2008
R15 Liga leve original.
Info:
Fiat Punto HLX 1.8 2008/2008
R15 Liga leve original.
- Piloto de Autorama
Re: Roda Saindo com carro em movimento ATENÇÃO!
Trocou o cubo da roda ou não? Tive um Palio com o mesmo problema, e só foi resolvido trocando o cubo mesmo.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

já aconteceu comigo no caso foi pior quebrou parafuso em 3 rodas !!!!!!!!!! não troquei nada eles conseguiram retirar os parafusos , após algum tempo 1 parufuso em 1 roda deu trabalho mais saiu ! após isso não houve mais isso , pelo fato da rosca do parafuso da fiat ser rosca fina tem que se colocar com mais cuidado o parafuso.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Caro amigo graças a Deus não tive esse problemas, coloquei uma tsw 17 devine no meu punto e ficou lindo só q um mecanico danificou duas rosca do cubo ai um amigo meu mandou eu reabrir rosca se vc olhar os parafusos da fiat é 12 muito finos para fixa uma roda 17 é muito peso então cara coloquei os parafusos do golf cara ele é 14 bem grosso mesmo só q quando vc colocar tem q corta 1mm da ponta do parafuso ai fica bem seguro mesmo cara coloquei no meu e ficou muito bom acho q resolveria seu problema.
- Piloto de Atari
pois é gente trokei cubo da primeira vez e parafusos não adiantou nada... só se eu colocar outro parafuso, mas terei que abrir rosca nos 4 cubos do carro para por um parafuso de diametro maior....
- Piloto de Autorama
tem que tomar cuidado, na hora de trocar e apertar os parafusos, tem que evitar de ficar usando aquelas pneumaticas, nego usa aquilo e fica la apertando até esgoelar o parafuso Kkkk espeque é apertar com chave de roda mesmo numa boa até um certo ponto
6 mensagens
|Página 1 de 1