motor tjet forjado?
3 mensagens
|Página 1 de 1
motor tjet forjado?
Olá pessoal, boa noite!
Estou entre a cruz e a espada, pois já fiz tudo que tinha que fazer no tjet.. Chip, intercooler, filtro, escape completo, bomba de.combustível.. Más e agora não tem mais nada?
Queria dar um novo up no bichinho... Ele está andando muito bem... As vezes o freio não dá conta mais ate hoje graças a Deus nunca deu @#%$^&!...
Alguem conhece alguém que forjou o motor com peças ainda mais.fortes e com turbina maior e teve.sucesso.sem dor de cabeça?
Sei que o Bruno herrera fez um, mais ele deu pau logo, esse eh meu medo...
Me ajudem...
Bom forte abraco ...
Estou entre a cruz e a espada, pois já fiz tudo que tinha que fazer no tjet.. Chip, intercooler, filtro, escape completo, bomba de.combustível.. Más e agora não tem mais nada?
Queria dar um novo up no bichinho... Ele está andando muito bem... As vezes o freio não dá conta mais ate hoje graças a Deus nunca deu @#%$^&!...
Alguem conhece alguém que forjou o motor com peças ainda mais.fortes e com turbina maior e teve.sucesso.sem dor de cabeça?
Sei que o Bruno herrera fez um, mais ele deu pau logo, esse eh meu medo...
Me ajudem...
Bom forte abraco ...
Fabiano Ferreira / T-jet branco
- Piloto de Atari
Re: motor tjet forjado?
da uma olhada no tópico de preparação do T-JET lá tem bastante informação e pessoas que trocaram turbina e forjaram tb.
Re: motor tjet forjado?
Como foi dito acima existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça uma pesquisa!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Ferramenta de pesquisa: search.php
Tópico fechado.
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Ferramenta de pesquisa: search.php
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
3 mensagens
|Página 1 de 1